Daargun

BOMBA: Cigano dá indireta no Twitter e acusa Cain de usar esteroides q

Recommended Posts

L7W5nuR.jpg

jH92bdt.jpg

Bom... Parece que o junior dos Santos acabou de acusar o Cain Velasquez de usar esteroides. Isso não

deveria vir como uma surpresa para ninguém dentro da comunidade do MMA. Em uma época em que o UFC

era permissivo em relação aos testes de doping qualquer lutador em qualquer momento poderia estar usando

algum tipo de droga que aumenta a performance.

Certa vez um sábio de Stockton disse: "Todo mundo usa esteroides"

Desde que o UFC adotou a politica antidrogas da USADA acusações de um lutador ser melhor na época que

antecedia os testes do órgão regulador se tornaram quase um cliché. Adicionem o ex campeão peso pesado

a essa lista com esse twitter onde JDS acusa Cain de usar PEDs antes da chegada da USADA.

Antes-da-USADA JDS vs antes-da-USADA Cain deram as fãs de MMA uma das trilogias mais importantes da

categoria. Será que um dia saberemos se JDS ou Cain usavam alguma coisa naquela historica luta no UFC on FOX 1, ou

no UFC 155 e 166? Provavelmente não, mas os capítulos JDS-CAIN produziram algumas das mais violentas colisões

no esporte que nós já vimos.

---

Traduzido livremente do site MIDDLEEASY.COM

Fonte: http://middleeasy.com/mma-news/conspiracy-theory-alert-junior-dos-santos-said-cain-velasquez-was-on-steroids-when-they-fought/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi falado basicamente o quê?

E na luta contra o Browne eu vi um dos melhores Velasquez. Pena que o Browne não aguentou apanhar mais uns 2 rounds.

Não sei se ele vai fazer aquilo que fez na duas lutas do Cigano, pois é sobre-humano. Mas não acho que ele será como qualquer outro depois da USADA.

Eu acho o Velasquez uma anomalia humana. E enquanto ele não for pego ou não apresentar uma queda brusca de rendimento, não vou acusá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi falado basicamente o quê?

E na luta contra o Browne eu vi um dos melhores Velasquez. Pena que o Browne não aguentou apanhar mais uns 2 rounds.

Não sei se ele vai fazer aquilo que fez na duas lutas do Cigano, pois é sobre-humano. Mas não acho que ele será como qualquer outro depois da USADA.

Eu acho o Velasquez uma anomalia humana. E enquanto ele não for pego ou não apresentar uma queda brusca de rendimento, não vou acusá-lo.

Galera, desculpa, esqueci de traduzir os TWITS

O usuario @rockstarcity1 diz o seguinte:

"Cigano, não me leve a mal você ainda é top 5 da categoria mas o Cain te destrói

E o Cigano responde

"Ele não é mais o mesmo #USADA"

- dando a entender que após a chegada da USADA o cain não consegue mais as performances que teve contra o cigano nas 3 lutas que tiveram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, desculpa, esqueci de traduzir os TWITS

O usuario @rockstarcity1 diz o seguinte:

"Cigano, não me leve a mal você ainda é top 5 da categoria mas o Cain te destrói

E o Cigano responde

"Ele não é mais o mesmo #USADA"

- dando a entender que após a chegada da USADA o cain não consegue mais as performances que teve contra o cigano nas 3 lutas que tiveram.

Com base somente na luta do Werdum? Achei mais uma provocação mesmo. Sei lá.. Se tivesse uma quarta luta entre eles, iria de Cain (e nas 3 eu tinha ido de Cigano).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é fato mesmo. Aquele Cain com gás de peso leve, mantendo aquela pressão em 5 rounds nunca que é normal.

Coincidentemente Cormier, Cain e Nurmagomedov são da mesma academia.

Sei não mas acho que o Cormier vai cair para o Rumble.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é fato mesmo. Aquele Cain com gás de peso leve, mantendo aquela pressão em 5 rounds nunca que é normal.

Coincidentemente Cormier, Cain e Nurmagomedov são da mesma academia.

Sei não mas acho que o Cormier vai cair para o Rumble.

Se o Gordier entrar da mesma forma que entrou com o AS perde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E7B59EEB-4262-4540-BE08-2FB013FD91A5-531-000000C0D805EDF3_zps3b5f5693.jpg

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Agora é admirável o JDS. O cara mesmo em off se mantém no shape.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for analisar a parada

O Shape do Cigano caiu muito apos a putaria do USADA....

mas sou a favor de liberar a porra pra todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi falado basicamente o quê?

E na luta contra o Browne eu vi um dos melhores Velasquez. Pena que o Browne não aguentou apanhar mais uns 2 rounds.

Não sei se ele vai fazer aquilo que fez na duas lutas do Cigano, pois é sobre-humano. Mas não acho que ele será como qualquer outro depois da USADA.

Eu acho o Velasquez uma anomalia humana. E enquanto ele não for pego ou não apresentar uma queda brusca de rendimento, não vou acusá-lo.

Ele já teve uma queda brusca de rendimento contra o Werdum...Quando falo brusca, falo de um cara que já estava bufando no final do 1º round.

Pra um cara que sempre foi visto como um monstro no gás, aquele rendimento baixo não deve ter sido somente por causa daquele papo de altitude! Além do mais, a luta estava pau a pau no início. O gás dele ter ido pro saco rapidinho não tem explicação...

E contra o Browne, convenhamos, foi uma passada de carreta! Não dá pra avaliar o gás por aquela luta...Lembram quando o Shogun passou o carro no Liddell? Todo mundo colocou ele lá em cima! Ou na primeira luta contra o Lyoto, onde o Shogun lutou 5 rounds e não ficou sem gás? Pois é, avaliar gás é complicado...Vai do esforço que o cara faz em cada luta. Contra o Browne o Cain passou o carro e trucidou rapidamente...Vamos ver a próxima luta dele...Quando a luta for mais dura e se estender, vamos ver como o gás dele vai se comportar!

E pra finalizar eu sou da opinião que todos os lutadores, sem exceção, utilizam alguma coisa pra melhorar a performance! Alguns possuem melhores recursos (equipe mais avançada, etc), outros utilizam menos, outros possuem mais experiência, e por aí vai...Não tem nenhum santo nessa porra não! Primeiro que um atleta puro não iria conseguir competir em alto nível (não no nível que o esporte se encontra). O cara teria que ser um super humano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aí é parte da promoção que hoje os lutadores do Ufc se obrigam a fazer para ter alguma notoriedade.

De toda forma, por mais que paire uma dúvida sobre o Cain, nunca caiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele já teve uma queda brusca de rendimento contra o Werdum...Quando falo brusca, falo de um cara que já estava bufando no final do 1º round.

Pra um cara que sempre foi visto como um monstro no gás, aquele rendimento baixo não deve ter sido somente por causa daquele papo de altitude! Além do mais, a luta estava pau a pau no início. O gás dele ter ido pro saco rapidinho não tem explicação...

E contra o Browne, convenhamos, foi uma passada de carreta! Não dá pra avaliar o gás por aquela luta...Lembram quando o Shogun passou o carro no Liddell? Todo mundo colocou ele lá em cima! Ou na primeira luta contra o Lyoto, onde o Shogun lutou 5 rounds e não ficou sem gás? Pois é, avaliar gás é complicado...Vai do esforço que o cara faz em cada luta. Contra o Browne o Cain passou o carro e trucidou rapidamente...Vamos ver a próxima luta dele...Quando a luta for mais dura e se estender, vamos ver como o gás dele vai se comportar!

E pra finalizar eu sou da opinião que todos os lutadores, sem exceção, utilizam alguma coisa pra melhorar a performance! Alguns possuem melhores recursos (equipe mais avançada, etc), outros utilizam menos, outros possuem mais experiência, e por aí vai...Não tem nenhum santo nessa porra não! Primeiro que um atleta puro não iria conseguir competir em alto nível (não no nível que o esporte se encontra). O cara teria que ser um super humano!

Cain é estranho pós lesão. As duas derrotas dele foram assim, inclusive. Ele fica bem lento. Enferrujado. Nessa do Werdum ele tinha qse 2 anos fora e lutou na zorra da altitude. Acho que isso foi a chave.

Contra o Browne ele passou a carreta no estilo Cain de ser (pois todas as vitórias dele são assim, repare) e ele não deu sequer uma aparencia de cansaço. Nem no rosto, nem na respiração. Nada.

Aposto que ele vai voltar sendo o Cain. Não sei se a anomalia que era. Mas longe de ser o Cain do Werdum, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é admirável o JDS. O cara mesmo em off se mantém no shape.

Pois é, também estou desconfiando desse shape do Cigano ai.

Manter 110kgs de massa muscular sem gordura puro é foda hein. Cara tá trincado.

É muita batata doce com frango :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, também estou desconfiando desse shape do Cigano ai.

Manter 110kgs de massa muscular sem gordura puro é foda hein. Cara tá trincado.

É muita batata doce com frango :rolleyes:

lkkkkkkkkkkkkkk

Pô, não sei se ele usa ou usou. Mas ta sempre no shape. Diferente de outros lutadores que em off chutam o balde legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora