Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Rockhold revela que recusou duelo com Yoel Romero

Recommended Posts

Rockhold revela que recusou duelo com Yoel Romero

Tweet

Luke Rockhold voltará a subir no octógono mais famoso do mundo no dia 26 de novembro, quando enfrentará o brasileiro Ronaldo ‘Jacaré’ na luta principal do UFC Melbourne, na Austrália. Mas esse retorno do ex-campeão dos médios ao cage poderia ter acontecido antes caso ele aceitasse um convite da organização.

Em entrevista ao podcast ‘Submission Radio’, o norte-americano revelou que lhe foi oferecida uma luta contra Yoel Romero no UFC 205, que acontecerá em Nova York. No entanto, Rockhold preferiu negar o duelo alegando que gostaria de enfrentar o cubano em um confronto de cinco rounds ao invés de três.

“Me ofereceram (lutar no UFC 205) com o Yoel Romero, mas eu disse ‘me dê o Yoel com cinco rounds’. De alguma forma, quando ele voltou, eu peguei o Jacaré. Mas que seja, tudo funcionou e eu vou lutar com qualquer um desses caras. Mas, especialmente Romero, ele fica pior a cada minuto, então eu não iria fazer isso em uma luta de três rounds com qualquer um desses caras, na verdade”, afirmou o americano.

No UFC, apenas a luta principal da noite ou algum duelo em que o cinturão esteja em disputa podem ter até cinco rounds. O restante do card possui duelos que podem chegar a no máximo três assaltos.

“Nova York teria sido legal, seria um bom momento, mas luta de três rounds não diz a verdade sobre quem é o melhor lutador. Tem muito risco envolvido e se eu vou lutar com um dos caras tops, eu estarei no main event e será cinco rounds”, completou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa,arregou pro cubano cagador radioativo!Mesmo sendo mais completo e mais técnico,sabe q o risco de perder uma luta de 3 rounds com nego bruto é muito alto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho q arregou nao, foi inteligente, cubano realmente vai morrendo no gás a cada round q passa. E contra o Jacaré, se n for levado pro chão e ficar fazendo pirueta em luta de 3 rounds pode levar por UD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho q arregou nao, foi inteligente, cubano realmente vai morrendo no gás a cada round q passa. E contra o Jacaré, se n for levado pro chão e ficar fazendo pirueta em luta de 3 rounds pode levar por UD.

Com todo o respeito por sua opinião, Luke Rockhold treina todos os dias com Buchecha... e vimos o quao superior é o chão de Rockhold diante de Weidman e Lyoto, duvido que vai fugir do chão de Jacaré... Na verdade torço para que essa luta vá pro chão, pois veremos um emocionante duelo de grappling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho q arregou nao, foi inteligente, cubano realmente vai morrendo no gás a cada round q passa. E contra o Jacaré, se n for levado pro chão e ficar fazendo pirueta em luta de 3 rounds pode levar por UD.

Pô mano, se o cara não aceita uma luta pelo simples motivo de enxergar uma possível derrota dentro das condições que foram pré-estabelecidas, isso se torna uma arregada sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo o respeito por sua opinião, Luke Rockhold treina todos os dias com Buchecha... e vimos o quao superior é o chão de Rockhold diante de Weidman e Lyoto, duvido que vai fugir do chão de Jacaré... Na verdade torço para que essa luta vá pro chão, pois veremos um emocionante duelo de grappling.

No chão: Jacaré > abismo > Weidman/Machida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo o respeito por sua opinião, Luke Rockhold treina todos os dias com Buchecha... e vimos o quao superior é o chão de Rockhold diante de Weidman e Lyoto, duvido que vai fugir do chão de Jacaré... Na verdade torço para que essa luta vá pro chão, pois veremos um emocionante duelo de grappling.

Rockhold não irá fugir do chão do Jacaré? :unsure: :unsure: :unsure:

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Sim, ele deve querer colocar o Jacaré pra baixo :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho q arregou nao, foi inteligente, cubano realmente vai morrendo no gás a cada round q passa. E contra o Jacaré, se n for levado pro chão e ficar fazendo pirueta em luta de 3 rounds pode levar por UD.

Arregou sim, e ainda afirmou que não derrotaria o cubano em 3 rounds...Não existe isso de escolher uma regra pra uma determinada luta (a não ser que fosse uma luta contra um cara bem maior e mais pesado que ele).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo o respeito por sua opinião, Luke Rockhold treina todos os dias com Buchecha... e vimos o quao superior é o chão de Rockhold diante de Weidman e Lyoto, duvido que vai fugir do chão de Jacaré... Na verdade torço para que essa luta vá pro chão, pois veremos um emocionante duelo de grappling.

Anulou o Jacaré também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rockhold não irá fugir do chão do Jacaré? :unsure: :unsure: :unsure:

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Sim, ele deve querer colocar o Jacaré pra baixo :lol: :lol: :lol:

Se vai fugir não sei, mas que o Jacaré não arrumou nada quando derrubou, isso sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rockhold arregando pro negão. O cara não aguentou o Bisping e acha que sobreviveria 5 rounds contra Romero. Em contrapartida o jacaré vai ter que mostrar serviço dessa vez é massacrar. Senão pode esquecer TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vai fugir não sei, mas que o Jacaré não arrumou nada quando derrubou, isso sim.

Essa luta não é parâmetro, ambos evoluíram de lá pra cá. Espero que o Jacaré mantenha a agressividade no chão, como na luta contra o Vitor...sei que o Rockhold se defende muito melhor que o Vitor, qndo está por baixo, mas acredito que seja esse o caminho pro Jacaré, botar pressão com o seu Jiu jitsu, estilo o Demian, pois se ficar de pé, tem sérios riscos de ser nocautedo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta não é parâmetro, ambos evoluíram de lá pra cá. Espero que o Jacaré mantenha a agressividade no chão, como na luta contra o Vitor...sei que o Rockhold se defende muito melhor que o Vitor, qndo está por baixo, mas acredito que seja esse o caminho pro Jacaré, botar pressão com o seu Jiu jitsu, estilo o Demian, pois se ficar de pé, tem sérios riscos de ser nocautedo...

É parâmetro sim, ué. Mostrou que o Rockhold tem chão e wrestling de altíssimo nível.

Jacaré deu uma melhorada em pé, mas continua com uma movimentação mediana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo o respeito por sua opinião, Luke Rockhold treina todos os dias com Buchecha... e vimos o quao superior é o chão de Rockhold diante de Weidman e Lyoto, duvido que vai fugir do chão de Jacaré... Na verdade torço para que essa luta vá pro chão, pois veremos um emocionante duelo de grappling.

Jacaré tem um chão sinistro. Ganhou do Roger Gracie com o braço quebrado. Tem uma luta dele contra o werdum que ele domina completamente a luta. Não tem como comparar o nível do chão (arte suave e não estamos falando de GNP) do Jacaré com Lyoto ou Weidman.

Por sinal, depois que o Lyoto passou a treinar com o Renner Gracie seu chão ficou péssimo. Muito melhor quando treinava com o Broca aqui em Belém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso