Eder Jofre55

GSP anuncia rompimento de contrato com UFC

Recommended Posts

X_________________

Caralho mano!

Essa é uma luta que sempre quiz ver

Eu também, to com uma insônia da porra aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for contratado pelo Bellator acho que o Ufc começa ser o Fim do reinado, detesto monopólio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eu duvido MUITO que St. Pierre fosse se arriscar a lutar na dinâmica de ringue apos todo esse tempo afastado.

Ah sim. Não custa nada sonhar, mas o mais provável é que ele feche um novo acordo com UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O caso dele tem um entrave diferente. Ele tinha e ainda mantém contrato em vigor com outra empresa de material esportivo, mas depois da sua aposentadoria o UFC assinou com a Reebok e migrou todos para ela.

Como ele estava fora, não migrou para a Reebok. E, segundo outra reportagem, a empresa que tem com ele um contrato válido não quer vê-lo usando Reebok e nem esta quer abrir uma exceção a ele (o que de fato seria um tiro no pé). Conclusão: ele de fato não pode atuar pelo UFC por imposição de regra criada após seu contrato. Aí fica mais fácil chegar num acordo com o UFC, já que na justiça seria praticamente certo.

Mas isso é certeza (contrato não migrou para a Rbk)? O fato de estar fora, a princípio não retira a força do contrato. Mesmo aposentado o lutador, se quiser voltar, continua obrigado com o Ufc. Tanto que por isso nunca pôde lutar e agora está dizendo que é agente livre. O fato de ter patrocínio com a UA apenas o impediria de usar essa marca no octogono, como muitos atletas tiveram que abrir mão por causa do acerto com a Rbk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particulamente acho que St. Pierre a partir de um ponto, realmente só tentava liquidar quando o oponente dava sinais de vencido, às vezes nem assim... Podem me achar leigo mas na luta contra o Koscheck (A segunda), ele fez um incrível trabalho com o Jab no dois primeiro rounds tirou a alma do oponente, o negócio é que o Koscheck derrotado,vendo só por um olho, cansado e frustado... Tava pronto pro abate, mas nos 3 próximos rounds... St. Pierre só jabeou e soltou chutinho, tudo p n se expor, fiquei muito decepcionado naquele dia, lembro de ter contado o número de direitas que ele soltou e n chegou a 10 a luta toda!

Depois daquilo teve outras lutas bem merda, eu geralmente fico peidado quando vejo luta que o cara sobrando, fica só esperando o tempo passar. Se ele tivesse lutado mais como lutou contra o Fitch etal, mermo sendo uma decisão aquela luta, todo mundo admirou o esforço...

O mesmo aconteceu com p Thiago Pitbull e contra o "top" Hardy e tantos outros. Na minha opinião não eh goat nem da WW, mas aqui se vc discordar eh leigo. Ta certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC já informou que o GSP continua com o contrato em vigor, resumindo: ou luta no UFC ou continuará aposentado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chupa dana seu bosta!

War gsp!sera idolatrado em qualquer evento!merece mto!

E chupa mto uflixo!

Sera o inicio de uma nova era???debandada linda essa!

vai sonhando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prevejo o UFC rodando com alguns atletas TOP mais experientes, eles já estão com a vida feita e já não estão aguentando mais a palhaçada do UFCirco, devia juntar o GSP e o Aldo e irem logo pro Bellator pra darem logo um susto nesses FDPs, o UFC ta uma bosta, acabou o Ranking as lutas acontecem contra quem eles querem, casam lutas para favorecer quem eles querem, ta uma bosta, torço muito pelo Bellator, deviam juntar os TOPs injustiçados e todos irem pro Belator.

Editado por SauloHenrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Gsp fizer o jogo... Jabear... Manter a distância, quedar manater a luta lá... Com a dominância de sempre... Pra mim... Será o GOAT eterno...

Leigos, chamam a luta do GSP de chata... Essas pessoas gostam de highlights .

. Trocacao, nocaute, briga de bar, ... Técnica geralmente não entendem... E mto menos admiram...

Mta pretensão da sua parte desmerecer a opiniões contrárias à sua sobre as lutas do gsp. Por achar chatas, a pessoa é leiga no assunto?

Puta bobagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho,GSP como agente livre?Agora é a hora bellator!Categoria com douglas lima,koreshkov,rory macdonald e GSP fica muito top hein

Koreshkov é casca hein...

Destreinado o Gsp poderia ser anulado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mta pretensão da sua parte desmerecer a opiniões contrárias à sua sobre as lutas do gsp. Por achar chatas, a pessoa é leiga no assunto?

Puta bobagem.

Eu não diria leigos nesse caso,mas ocomo amigo comentou, são espectadores que de repente não se importam muito com a técnica exibida ali, mas sim com o show, porradaria, etc.

Enfim, são públicos diferentes com percepções diferentes.

Há lutadores para todos os gostos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente.

St. Pierre e muito injusticado nessa conversa da leigaiada. Em varias lutas ele tentou a definição, mas nao o conseguiu por por falta de refino técnico (finalizações) ou por nao ter muito punch.

Pra mim isso em nada o diminui.

Discordo!

O cara foi dominante demais e um lutador muito inteligente, atlético e estratégico. Agora como sempre você posando de sabichão aqui e tirando os que chama de "legaiada" para defender o GSP. Suas lutas eram chatas de assistir (assim como são as do Fitch e do Nurma). Em muitas lutas ele apenas enrolou, e só ia pra cima se o adversário não oferecesse mínimo risco. É só ver a aguardada luta dele com o Diaz pra ver como ele amarrou o tempo todo. A luta mais legal dele foi quando levou um nocautaço do Serra (que aconteceria uma vez em 1 milhão)!

E não é questão de gostar de briga de bar como disse outro forista. Há lutas com trocação onde há muita técnica, vide Thompson, Condit, Hunt, AS e Miocic. Mesmo o Demian, que raramente troca mas tem um jogo de chão extremamente ofensivo e empolgante de ver.

Editado por Odorico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora