Entre para seguir isso  
Raphael Rezende

Dana White: "Aldo tem sido um pouco ridículo"

Recommended Posts

Mentira do Dana. Não é possível que não tenha alguma sanção pra quem fica recusando luta. Não é possível.

Concordo plenamente

Não, Luc. Desculpe. É só ele aplicar a sanção prevista em contrato. Não é possível que não exista.

Já eu queria ver enfrentar um wrestler valendo o cinturão, pra que ele perca kkkkkkkkk

Se recusar 2 lutas cê pode ser demitido.

Que eu saiba a sanção é essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nós brasileiros somos um povo com um complexo de vira-latas tão grande que sempre estamos querendo parecer "bons", "bacaninhas", "gente boa".

Pega o Belfort como exemplo, sempre querendo ser o cara correto pois assim ele fará as criancinhas que assistem o MMA mais legais.

O Aldo querendo ser o bom moço pra quem sabe jogar no Flamengo.

Anderson Silva e suas declarações que mais parecem aquelas frases motivacionais de facebook, todas elas "por Clarice Lispector" mas soando como "por Fidel Castro"

Enquanto um gringo, sem nada a ter que mostrar, sem medo de consequencias, chega chutando o balde.

Daí bate o ciume.

Daí todo essa papo "legalzinho", "bacaninha" politicamente correto vai pra casa do cara@#$ quando eles mostram que acham que são reis e que o MMA inteiro depende deles.

- Quero me aposentar. Fiz muito pelo MMA e ele me magoou :(

O melhor exemplo pra mim é o Wand.

Talvez o lutador brasileiro mais full-stack que existiu!

Fazias lutas maravilhosas, fazia seu papel de bad-boy, criou uma marca afiando os punhos...

Foi perfeito.

Até que parou de lutar e resolveu fazer o papel do politicamente correto se envolvendo com politica, defendo a classe dos lutadores.

Ficou chato p cara$&@

Quer defender lutador? Quer bater palma pra politico em aeroporto?

Resultado, cagou no pau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se recusar 2 lutas cê pode ser demitido.

Que eu saiba a sanção é essa.

E aumenta o prazo que você está vinculado ao UFC. Então se você vai recusando lutas e ainda tem lutas no contrato se só vai estendendo o prazo contratual.

Edit. Para mim o mais errado do UFC é que ele exige de você como um profissional contratado, trazendo para o Brasil um clt, e te paga como um subcontratado.

Mas isso só vai mudar quando os atletas entenderem que o ideal é fazer carreira fora do ufc e só entrar no evento no seu auge para tentar virar estrela.

É muito difícil crescer dentro do UFC. O nível é muito alto e o pagamento muito baixo, não tem como todos fazerem um camp a lá Belfort.

Editado por Garfield

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mentira do Dana. Não é possível que não tenha alguma sanção pra quem fica recusando luta. Não é possível.

Concordo plenamente

Não, Luc. Desculpe. É só ele aplicar a sanção prevista em contrato. Não é possível que não exista.

Já eu queria ver enfrentar um wrestler valendo o cinturão, pra que ele perca kkkkkkkkk

É, tem razão, teria que ver qual seria essa sanção..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se recusar 2 lutas cê pode ser demitido.Que eu saiba a sanção é essa.

É, tem razão, teria que ver qual seria essa sanção..

De acompanhar notícia e tal, é o mesmo que já ouvi, lutador tem direito a recusar apenas uma luta durante o contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É tão corajoso pra encarar desafios, bota tanto as cartas na mesa, que inventou um duelo mandrake com um Marijuana Brother (com direito a possível trilogia!) só pra correr do Aldo.

A merda do Aldo foi anterior: entrou parecendo um menino estabanado, tomou na napa e dormiu em 13 seg.

Já era pra ter despachado este personagem pra onde ele se sente melhor: pro videogame.

McFrango é bom de marketing. Isso ninguém pode negar. Por isso é tão idolatrado pra Dana White. Que, aliás, quando pega gosto por alguém... Vide Bolacha Maria Rousey, que, de novo, vai entrar pela janelinha.

É como diz um comentarista aqui: UFCirco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridículo é o Dana não casar a luta para unificação do cinturão.

Eu nunca vi algum evento de MMA descente onde os detentores dos cinturões (linear e interino) estando em plenas condições de lutar não haver a luta pela unificação.

Esse careca só fala merda mesmo.

Tudo bem que o Aldo tbm exagerou um pouco anunciando aposentadoria, mas quem é que se anima a ficar defendendo o cinturão interino com um palhaço fica com o linear fazendo lutas completamente sem sentido em outras categorias.

Engraçado que quando o Aldo teve a intenção de lutar contra o Pettis, ele teria de abdicar do cinturão para que a luta acontecesse.

UFC tá virando um lixo mesmo.

thumbdownthumbdown thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Consigo várias lutas, olhe para essa categoria… O Anthony Pettis está nessa divisão agora, há muitos caras talentosos nessa categoria, mas eu não posso obrigar o Conor McGregor a enfrentar ninguém"

Nossa, quanta consideração do patrão! Existem várias lutas para o campeão interino José Aldo escolher! Ele só está sendo mimado!

Ninguém pediu pra vc forçar o MCGregor a lutar com Aldo, embora seja a luta que muitos gostariam! O que é ridículo e sem noção alguma é um cara foda como o Aldo ficar em tempo indeterminado defendendo cinturão interino como se fosse um qualquer! Ridículo! Torcendo muito pro Aldo ir até o fim nessa história. Se for pra ser convencido a continuar no UFC, que seja pela disputa do cinturão Linear! E não ficar fazendo lutinha enche linguiça enquanto o "dono" do cinturão tá brincando em outras categorias!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Consigo várias lutas, olhe para essa categoria… O Anthony Pettis está nessa divisão agora, há muitos caras talentosos nessa categoria, mas eu não posso obrigar o Conor McGregor a enfrentar ninguém"

Nossa, quanta consideração do patrão! Existem várias lutas para o campeão interino José Aldo escolher! Ele só está sendo mimado!

Ninguém pediu pra vc forçar o MCGregor a lutar com Aldo, embora seja a luta que muitos gostariam! O que é ridículo e sem noção alguma é um cara foda como o Aldo ficar em tempo indeterminado defendendo cinturão interino como se fosse um qualquer! Ridículo! Torcendo muito pro Aldo ir até o fim nessa história. Se for pra ser convencido a continuar no UFC, que seja pela disputa do cinturão Linear! E não ficar fazendo lutinha enche linguiça enquanto o "dono" do cinturão tá brincando em outras categorias!

Pois é...e o pior é tu ver forista daqui defendendo esse tipo de decisão.

"Daqui a pouco, a Joana vai querer uma luta contra o Conor também. Todos querem o Conor."

Porra ele deve estar de sacanagem, né... O José Aldo quer o Conor, pois eles são (ou eram) da mesma categoria, e o campeão não quer mais voltar a lutar nela. O brasileiro quer seu (justo) title shot, ou que seu cinturão interino seja transformado em linear. Simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridiculo é um homem sem palavra, que fala que vai fazer uma coisa e no dia seguinte faz outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdeu em 13segundos em uma defesa de cinturão, lutou feito um patife em seu último combate, se isso não é ser ridículo, não sei o que é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aumenta o prazo que você está vinculado ao UFC. Então se você vai recusando lutas e ainda tem lutas no contrato se só vai estendendo o prazo contratual.

Edit. Para mim o mais errado do UFC é que ele exige de você como um profissional contratado, trazendo para o Brasil um clt, e te paga como um subcontratado.

Mas isso só vai mudar quando os atletas entenderem que o ideal é fazer carreira fora do ufc e só entrar no evento no seu auge para tentar virar estrela.

É muito difícil crescer dentro do UFC. O nível é muito alto e o pagamento muito baixo, não tem como todos fazerem um camp a lá Belfort.

Exatamente!

Sem falar que tem lutador que se perde pq é jogado aos leões cedo d+

Problema tb Garfield é que tem muito empresário oportunista que quer pq quer jogar o cara no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pode obrigar o CAMPEÃO a DEFENDER O SEU CINTURÃO??? O senhor é que ridiculo Dana White...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele deu a real, ele pode oferecer a luta e o Connor pode aceitar ou não, no caso em questão, ele NÃO aceita e vida que segue.

Na prática o Aldo não tem nada que o Connor queira. O irlandês faz dinheiro sozinho, já tem a cinta, vende muito PPV indiferente contra quem lute...e mesmo assim a galera não entende o porque ele não aceita lutar com o brasileiro...

Fã quer que a vontade dele seja feita, já os atletas com a cinta e o UFC quer dinheiro...se bobear daqui a pouco anunciam Connor vs CM Punk...a galera terá um infarto e o UFC fará rios de dinheiro.

Blá, blá, blá...

Se o Conor vende muito PPV indiferente contra quem lute, pq ele não faz a revanche contra o Aldo? Mataria dois coelhos com uma cajadada só: concederia a revanche e defenderia o título dos penas (aquela categoria que ele é campeão, lembra?).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso