FredLopes

Cyborg detona decisão do UFC (Ronda x Amanda)

Recommended Posts

Mesmo que seja por representatividade. Jones e GSP nunca perderam suas cintas.

A ronda tomou uma sacolada.

A única razão que eu vejo que poderiiiiiia tornar a volta dela no TS válida, é que a categoria está um tanto quanto bagunçada. Pois todo mundo perdeu de todo mundo e aquela que a venceu também vem em má fase.

Mas o justo mesmo seria dar a ela uma luta, nem que fosse uma franga, só para a furada de fila não ficar tão feia.

"A furada de fila" não é feia na minha visão, até por que não há.

Como eu já havia dito, Jones iria voltar direto ao cinturão, GSP não tem como citar pois nem voltou ainda.

A Ronda, assim como o Aldo esportivamente merecia, é digna desse TS (Você concordava que o Aldo merecia title shot imediato?).

Pra completar, representatividade, maior nome do MMA feminino, dominância anterior na categoria, escassez de contenders no momento, a escolha da Ronda é certa, a maioria concordou com isso. Tu tá no seu total direito de discordar, visões opostas, tranquilo.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhh que inocente vc d luc....Sim defendia...e da ronda tb...pelos mesmos critérios. Mas nao é o mesmo caso...afinal ronda nem voltou a lutar mais...dai fica uma ano no sorvete e volta com ts???serio que isso faz algum sentido para vc?Caso aldo e ronda sao diferentes por causa desse pequenp detalhe parceiro.

Também acho que são situações diferentes, Ronda e Aldo.

Não é apenas "extra" octógono, mas o fato dela não ter se mantido ativa nele, ficando fora de lutas por um bom período por vontade própria, já que essa questão de contusão não foi por ela esclarecida (fratura da mandíbula, ela ficou mesmo até junho sem comer direito?).

E na minha opinião a questão em si não é tanto a Ronda ter o TS, mas sim a falta de critério do evento.

Exemplo: O Aldo apanhou de meio mundo pq não conseguiu lutar com o Conor quando marcaram inicialmente a luta, em virtude de CONTUSÃO.

Quando voltou NINGUÉM cogitou que ele não enfrentasse o então campeão INTERINO Conor.

Agora, o Aldo é o interino e o campeão linear enfrenta quem? Nate Diaz e Eddie Alvarez.

do ponto de vista esportivo é ridículo.

E fazer pra Ronda o que não foi feito pro Aldo, só escancara ainda mais (como se precisasse), como as decisões do UFC andam ridículas no quesito mérito esportivo.

Ela tem que bater o peso e parar de falar, chega e fala "vou me retirar e fazer de tudo pra bater o peso, me aguardem!"Pronto, ia criar um hype fudido pra essa luta.

Sim, concordo.

Mas como atleta contratada do UFC, acho que ela tem direito à opinião dela, de mostrar que virou UFCirco.

O que tem de parar é ficar desafiando gente da categoria de baixo pra subir.

Era ridículo quando o Spider fazia com o GSP, continua sendo ridículo com a Cris fazendo com a Ronda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq e Cyba ta reclamando de uma decisão que nem e da categoria dela ???

ta falando como se ele fosse a proxima da fila thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que são situações diferentes, Ronda e Aldo.

Não é apenas "extra" octógono, mas o fato dela não ter se mantido ativa nele, ficando fora de lutas por um bom período por vontade própria, já que essa questão de contusão não foi por ela esclarecida (fratura da mandíbula, ela ficou mesmo até junho sem comer direito?).

E na minha opinião a questão em si não é tanto a Ronda ter o TS, mas sim a falta de critério do evento.

Exemplo: O Aldo apanhou de meio mundo pq não conseguiu lutar com o Conor quando marcaram inicialmente a luta, em virtude de CONTUSÃO.

Quando voltou NINGUÉM cogitou que ele não enfrentasse o então campeão INTERINO Conor.

Agora, o Aldo é o interino e o campeão linear enfrenta quem? Nate Diaz e Eddie Alvarez.

do ponto de vista esportivo é ridículo.

E fazer pra Ronda o que não foi feito pro Aldo, só escancara ainda mais (como se precisasse), como as decisões do UFC andam ridículas no quesito mérito esportivo.

Sim, concordo.

Mas como atleta contratada do UFC, acho que ela tem direito à opinião dela, de mostrar que virou UFCirco.

O que tem de parar é ficar desafiando gente da categoria de baixo pra subir.

Era ridículo quando o Spider fazia com o GSP, continua sendo ridículo com a Cris fazendo com a Ronda.

A Cris não tem com quem lutar no Invicta no peso dela,ela é contratada do UFC que não tem a categoria dela.... Ela foi chamada pra lutar em peso casado mesmo,ela está no UFC pra isso! O que ela deveria fazer? Voltar pro Invicta e desistir do UFC? Cris está meio perdida com falta de adversária faz tempo,sem a categoria no UFC o peso casado e a única opção que ela tem de lutar com alguém de nome é que faça dinheiro... Lutar em qualquer outro evento de MMA que tenha o peso dela e lutar sem fazer dinheiro com lutadoras sem nível ... Chamar as lutadoras do UFC pra lutas em peso casado e das únicas opções que ela tem,e olha que ela mal consegue bater o peso casado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Cris não tem com quem lutar no Invicta no peso dela,ela é contratada do UFC que não tem a categoria dela.... Ela foi chamada pra lutar em peso casado mesmo,ela está no UFC pra isso! O que ela deveria fazer? Voltar pro Invicta e desistir do UFC? Cris está meio perdida com falta de adversária faz tempo,sem a categoria no UFC o peso casado e a única opção que ela tem de lutar com alguém de nome é que faça dinheiro... Lutar em qualquer outro evento de MMA que tenha o peso dela e lutar sem fazer dinheiro com lutadoras sem nível ... Chamar as lutadoras do UFC pra lutas em peso casado e das únicas opções que ela tem,e olha que ela mal consegue bater o peso casado...

Mal consegue bater porque insiste em ter um biceps dez vezes maior que o do spiderk!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ela deixa a maromba de lado ela fica assim e bate os 61 facil facil

2654004305_ed75f0d2b4.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok mas e dai?

Isso não dá o direito da furada de fila.

Então está certo o McGregor empacar os penas por tanto tempo pra lutar nos leves, só porque gaz dinheiro?

Uma coisa não justifica a outra...

Desculpa, mas não consegui associar seu argumento com que eu postei.

McGregor chegou num universo já construído, já Ronda foi o Big bang da popularização do MMA feminino.

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show.

Pois é Cisão! Eu tenho muito cuidado pra não confundir igualdade com justiça, mas alguns colegas foristas acham que Ronda deve subir a escada, igual a todo mundo (isso é igualdade). Embora eu não goste dela, Ronda deu emprego para a maioria dessas meninas que hoje reclamam dela, por isso ela já volta, por tudo o que fez e representa e após uma única derrota, disputando o cinturão (isso é justiça).

Gosto da Cyba, mas não estou com ela nessa. Que tire satisfação com o Dana que foi quem criou essa rivalidade entre as atletas de categorias diferentes.

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ela deixa a maromba de lado ela fica assim e bate os 61 facil facil

2654004305_ed75f0d2b4.jpg

Difícil ela ficar assim.. O corpo dela já tá bme alterado. A verdade é que a categoria dela é outra. Simples assim. Corpo já tá em uma estrutura masculina de massa muscular.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg fez main event no Brasil de fight night e trouxe audiência considerável no mundo todo.

Os haters vão ter que engolir ela agora na marra. Fora que se a ronda perde para a amanda o UFC vai fazer um marketing pesado em cima dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil ela ficar assim.. O corpo dela já tá bme alterado. A verdade é que a categoria dela é outra. Simples assim. Corpo já tá em uma estrutura masculina de massa muscular.

hqdefault.jpg

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Cris não tem com quem lutar no Invicta no peso dela,ela é contratada do UFC que não tem a categoria dela.... Ela foi chamada pra lutar em peso casado mesmo,ela está no UFC pra isso! O que ela deveria fazer? Voltar pro Invicta e desistir do UFC? Cris está meio perdida com falta de adversária faz tempo,sem a categoria no UFC o peso casado e a única opção que ela tem de lutar com alguém de nome é que faça dinheiro... Lutar em qualquer outro evento de MMA que tenha o peso dela e lutar sem fazer dinheiro com lutadoras sem nível ... Chamar as lutadoras do UFC pra lutas em peso casado e das únicas opções que ela tem,e olha que ela mal consegue bater o peso casado...

Ok, realmente é difícil.

Mas ATÉ AGORA, convenhamos, o que adiantou essa tática da Cyborg?

Há ANOS ela pede essas lutas.

E quem desceu?

Ninguém das lutadoras tops.

Então vai ficar insistindo no erro? Será que não tá na hora dela mudar a postura, mudar a estratégia?

Cyborg fez main event no Brasil de fight night e trouxe audiência considerável no mundo todo.Os haters vão ter que engolir ela agora na marra. Fora que se a ronda perde para a amanda o UFC vai fazer um marketing pesado em cima dela.

Mais um motivo pra torcer pra Amanda então.

Espero que vc esteja certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil ela ficar assim.. O corpo dela já tá bme alterado. A verdade é que a categoria dela é outra. Simples assim. Corpo já tá em uma estrutura masculina de massa muscular.

A dúvida que fica é se ela deveria ser permitida lutar uma vez que adulterou seu corpo de uma forma a virar um ser híbrido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maoiria dos comentários dizem que a Cyborg só enfrenta amadoras, e as "lutadoras que a ronda enfrentou foram campeãs de que e quando, é só olhar o cartal delas, a unica casca grossa que ela enfrentou foi a Miesha que já foi campeã em dois eventos, strikforce e ufc". Então não é defendendo a brasileira mas tem muito forista que só manja de teclado mesmo. A loirinha é judoca, com todas que ela saiu na mão com excessão da Bete correia, ela tomou pau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hqdefault.jpg

:rolleyes:

Bem bolado.. bem bolado.

A dúvida que fica é se ela deveria ser permitida lutar uma vez que adulterou seu corpo de uma forma a virar um ser híbrido.

Isso é verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora