FredLopes

Cyborg detona decisão do UFC (Ronda x Amanda)

Recommended Posts

Não é justo. Assim como não é justo o gsp, que foi muito mais dominante voltar no ts, pois tem muitos caras lá lutando muito pra ter essa chance.

Não foi justo com o Jones, que também é muito mais dominante do que a Ronda, e teve que voltar e bater no frango do Ovince.

Dois pesos e duas medidas essas decisões.

Entendo sua posição e como disse, o problema é a falta de critério.

Mas a situação da Ronda é bem diferente do GSP. Ele está aposentado. E o caso do JJ a luta com o DC caiu por contusão, foi não?

Editado por FredLopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez por estar pouco tempo no fórum não conhece ou não viu as contribuições do Valderazzi ao fórum, Passageiro.

Podemos discordar de algumas posturas quanto a certos comentários que ele tem, mas dizer que ele só faz comentário absurdos é tá muito errado.

Valderazzi tem uma ampla formação em artes marciais, e um conhecimento ímpar de luta e da dinâmica de luta. Sem dúvida está entre os users com maior conhecimento no assunto se não for o maior dentre os que postam regularmente. E seus comentários, quando focam em análise de luta, contribuem muito para as discussões e elevam seu nível. É sempre uma perda para o fórum quando ele expõe menos suas análises e opiniões de lutas.

Tirando os referente a atrito com outros users, e de assuntoa extra MMA (que discordamos), e desses que axho que vem a implicância com ele, os comentários dele são de alta qualidade. E recebem muito menos respeito que deveriam por conta dessas outras 'tretas' de muito users menos atuante.

Mesmo os quanto ao tema de MMA, que mesmo que eu discorde eventualmente, sempre se mostram lógicos e com embasamento, nao são de torcedor. Isso e seu histórico nas lutas são coisas a se respeitar.

Eu agradeço o que tomo por elogio, Mendoza, e convido todos que acham "absurdos" meus comentários a explicarem o porquê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode parecer absurdo a Ronda voltar brigando por título, mas é mais absurdo ainda se alguém com a história dela precisar subir a escada.

Que essas meninas não esqueçam que a categoria delas pode perder força caso Ronda se mantenha longe. Que não esqueçam também que antes da dela, um tópico sobre MMA feminino, atingia no máximo 2 usuários em debate, mas hoje estamos discutindo abertamente e com bastante interesse, além da atenção da mídia e dos patrocinadores.

É como reclamar do cara que criou a empresa e deu emprego pra todo mundo só porque ele furou a fila do Refeitório.

Show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez por estar pouco tempo no fórum não conhece ou não viu as contribuições do Valderazzi ao fórum, Passageiro.

Podemos discordar de algumas posturas quanto a certos comentários que ele tem, mas dizer que ele só faz comentário absurdos é tá muito errado.

Valderazzi tem uma ampla formação em artes marciais, e um conhecimento ímpar de luta e da dinâmica de luta. Sem dúvida está entre os users com maior conhecimento no assunto se não for o maior dentre os que postam regularmente. E seus comentários, quando focam em análise de luta, contribuem muito para as discussões e elevam seu nível. É sempre uma perda para o fórum quando ele expõe menos suas análises e opiniões de lutas.

Tirando os referente a atrito com outros users, e de assuntoa extra MMA (que discordamos), e desses que axho que vem a implicância com ele, os comentários dele são de alta qualidade. E recebem muito menos respeito que deveriam por conta dessas outras 'tretas' de muito users menos atuante.

Mesmo os quanto ao tema de MMA, que mesmo que eu discorde eventualmente, sempre se mostram lógicos e com embasamento, nao são de torcedor. Isso e seu histórico nas lutas são coisas a se respeitar.

Exato. As analises de lutas Entao.. Sempre otimas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa, vou contra a Cyborg.

Assim como achei que o Zé Aldo merecia o title shot imediato, creio também que a Rowdy mereça.

E, a brasileira tem que fazer a parte dela... Se ela quer essa luta, precisa bater o peso, ou então desista da ideia.

Yep. Ela qr msm q a Ronda bata o peso dela? Pra que? Mto a perder p pouco a ganhar. Risco altissimo. Mta choradeira. N tem categoria p ela ainda. E ela e Ronda tem pesos diferentes. Simples. Qrer q ela suba pela vontade dela e foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até eu que não gosto da Ronda acho que faz sentido sim essa luta.

Ela foi muito importante no desenvolvimento do WMMA, qualquer lutador top, lenda, dominante consegue uma luta pelo cinturão, GSP, JJ , AS se tivesse ganhado alguma luta.

E na falta de desafiantes vai ela mesmo ué, tem outra pra colocar no lugar dela? Não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até eu que não gosto da Ronda acho que faz sentido sim essa luta.

Ela foi muito importante no desenvolvimento do WMMA, qualquer lutador top, lenda, dominante consegue uma luta pelo cinturão, GSP, JJ , AS se tivesse ganhado alguma luta.

E na falta de desafiantes vai ela mesmo ué, tem outra pra colocar no lugar dela? Não.

Boa. Tmb n Entendi essa "revolta". Da cyba ate entendo pq qr forcar a luta. Mas da Galera n Entendi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa. Tmb n Entendi essa "revolta". Da cyba ate entendo pq qr forcar a luta. Mas da Galera n Entendi.

Ela tem que bater o peso e parar de falar, chega e fala "vou me retirar e fazer de tudo pra bater o peso, me aguardem!"

Pronto, ia criar um hype fudido pra essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além de saber comentar eu jogo MUITO Street Fighter, Fight Night e UFC 2 (neste ultimo levo algumas surras online, tem caras muito viciados!

Hahahha...

Eu não concordo quando você diz inveja porque "inveja" seria se a Ronda tivesse "roubado" o title shot da Cyborg e mesmo assim seria discutível. Eu acho que a indignação dela é natural para qualquer atleta (que é um funcionário) que vê alguns serem mais privilegiados que outros que podem até ter mais competências técnicas.

A revanche seria cabível se fosse contra a Holm mas a categoria desenrolou e já está na terceira campeã após a Ronda. Ela se deu o privilégio de se afastar, deveria então ter perdido o privilégio da revanche imediata.

No mais, eu concordo que a Ronda sempre foi boneco de mídia, mas indiscutível que ela tem talento.

Editado por Felipe Bonfim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera ponham uma coisa na cabeça cyborg vs ronda nunca vai acontecer, a cyborg nao consegue mesmo baixar de peso ate a chegar no limite da categoria da ronda, e a ronda nao vai mover uma palha pra subir de divisao pra enfrentar a cyborg, eu ja to torcendo e pra rolar a luta entre cyborg vs Cecília Braekhus no boxe ou no mma que vai ser uma luta mil vezes melhor do que com a ronda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahha...

Eu não concordo quando você diz inveja porque "inveja" seria se a Ronda tivesse "roubado" o title shot da Cyborg e mesmo assim seria discutível. Eu acho que a indignação dela é natural para qualquer atleta (que é um funcionário) que vê alguns serem mais privilegiados que outros que podem até ter mais competências técnicas.

A revanche seria cabível se fosse contra a Holm mas a categoria desenrolou e já está na terceira campeã após a Ronda. Ela se deu o privilégio de se afastar, deveria então ter perdido o privilégio da revanche imediata.

No mais, eu concordo que a Ronda sempre foi boneco de mídia, mas indiscutível que ela tem talento.

Ah, nao digo isso so por essa declaração, teve outras tipo "ah, é favorecida porque é loira e bonita, eu nao sou, etc etc etc..."...

Nem é a categoria dela, ta querendo chamar atenção. Devia ter desafiado diretamente a Ronda no pos luta no UFC Brasilia, mas deixou de faze-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, nao digo isso so por essa declaração, teve outras tipo "ah, é favorecida porque é loira e bonita, eu nao sou, etc etc etc..."...

Nem é a categoria dela, ta querendo chamar atenção. Devia ter desafiado diretamente a Ronda no pos luta no UFC Brasilia, mas deixou de faze-lo.

Choro besta mesmo.

Agora o mais Absurdo e q essa Nem e a porra da categoria dela. Ela e maior e mais pesada e fala Como se fosse obrigacao da Ronda subir. Viagem total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo injustiça nenhuma na Ronda voltar já pelo título, é bastante razoável até.

A Categoria dos galos feminino é muito instável e movimentada, não tem nenhuma lutadora dominante e que claramente mereça um title shot. A única que dominou por mais tempo foi a prórpria Ronda e, querendo ou não, ela é um rosto importante do UFC e sempre será uma luta que atrai público e que todos querem ver (ou vencendo ou apanhando).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi a analogia feita por você, o ponto em questão não é relacionado ao dinheiro mas sim sobre a representatividade da Ronda na categoria/MMA feminino e domínio amplo anteriormente.

Podemos afirmar que a questão financeira ajuda, óbvio que sim, se não o Aldo também tinha recebido a revanche, mas é inegável que a um contexto por trás da escolha justa da Ronda.

O Jones iria voltar direto pelo cinturão, só não o fez por o Cormier se machucou.

Mesmo que seja por representatividade. Jones e GSP nunca perderam suas cintas.

A ronda tomou uma sacolada.

A única razão que eu vejo que poderiiiiiia tornar a volta dela no TS válida, é que a categoria está um tanto quanto bagunçada. Pois todo mundo perdeu de todo mundo e aquela que a venceu também vem em má fase.

Mas o justo mesmo seria dar a ela uma luta, nem que fosse uma franga, só para a furada de fila não ficar tão feia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora