FredLopes

Cyborg detona decisão do UFC (Ronda x Amanda)

Recommended Posts

Não interessa o que fez ou o que ficou fazendo, assim como você defendia o TS imediato ao Aldo após a derrota que ele sofreu por motivos de história como lutador, no evento etc, deveria seguir o mesmo padrão com a Ronda também, ter ficado 1 ano sem lutar, ter se entupido disso ou daquilo não tem paralelo algum com o fato de que foi a campeã mais dominante da categoria e a maior figura do MMA feminino.

O que você está tentando potencializar é algo que envolve um extra fight completamente sem relevância, a americana demorou mais tempo que o normal pra digerir a derrota? Sim. Prova que esteve fraca mentalmente? Sim. Porém ambas as coisas não tem ligação com o significado que a Ronda tem pro evento e a categoria.

Isto desconsiderando que a categoria não tem muitas opções no momento e NENHUM nome unânime como postulante ao título.

Foca na parte importante cara...

Ficou sem lutar um tempao e vai voltar com ts de mao beijada...tu ja entendeu...nao fica se fazendo de loco...

É pior que dar um ts pro gsp...afinal gsp nem perdeu...mas nao concordaria tb.

Nao pode ser cego de amor cara.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrar no coro da Cyborg e dizer que a Ronda não merece a disputa é Haterismo demais.

A mulher que levou o MMA feminino ao UFC e conseguiu ser mais badalada que todos os campeões de todas as categorias de peso masculina, que simplesmente ATROPELOU todas as adversárias no primeiro round, com exceção da segunda luta com a Tate e na derrota contra a Holm. Durante todo este período de inatividade não pararam de falar dela. Inclusive a Cyborg dá ibope pra ela.

Não vejo outra atleta mais credenciada que ela para esta disputa. Tem que ser muito militante da Cyborg para compartilhar a ideia que a Ronda não merece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foca na parte importante cara...

Ficou sem lutar um tempao e vai voltar com ts de mao beijada...tu ja entendeu...nao fica se fazendo de loco...

É pior que dar um ts pro gsp...afinal gsp nem perdeu...mas nao concordaria tb.

O que eu fiz foi lhe falar os motivos pelos quais não acho o TS injusto, o que você fez foi repetir o que havia dito antes e pediu pra "não me fazer de louco", esperava algo a mais.

O que você tenta fazer é criar uma cartilha inexistente. Onde é que está firmado que pra ser "merecedor" do title shot se tem que 1. Lidar bem com a derrota, 2. No outro dia voltar a treinar, 3. Não engordar, 4. Não demonstrar fragilidade psicológica? Isso não existe, o evento não leva em conta esse tipo de coisa, isso é falado pelos fãs pra discutir aspectos da luta que poderão influenciar devido a essas questões como por exemplo: Será que voltará bem após lidar tão mal com a derrota? Será que já está 100% recuperada do baque emocional? Isso é pro público discutir e não há paralelo NENHUM com o casamento de lutas por parte do evento.

Sobre o GSP não seria absurdo já voltar com TS, de forma alguma, ainda mais considerando (no caso da categoria da Ronda), que tivesse com contenders escassos e NENHUM nome unânime. Como a atual WW tem o Demian como nome unânime após o Thompson ele é o mais merecedor. Categoria dá Ronda não tem isso e é diferente do GSP que declarou aposentadoria e não volta a uns 3 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrar no coro da Cyborg e dizer que a Ronda não merece a disputa é Haterismo demais.

A mulher que levou o MMA feminino ao UFC e conseguiu ser mais badalada que todos os campeões de todas as categorias de peso masculina, que simplesmente ATROPELOU todas as adversárias no primeiro round, com exceção da segunda luta com a Tate e na derrota contra a Holm. Durante todo este período de inatividade não pararam de falar dela. Inclusive a Cyborg dá ibope pra ela.

Não vejo outra atleta mais credenciada que ela para esta disputa. Tem que ser muito militante da Cyborg para compartilhar a ideia que a Ronda não merece.

Total acordo. Aí depois quem não pode ser cego de amor sou eu..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressionante a quantidade de acrobacia retórica que usam pra justificar um fato: Ronda Rousey JAMAIS será autorizada pelo UFC a ser estuprada (licença poética) pela Cyborg.

O fato é que depois de anos resistindo pela entrada da brasileira na organização (UFC) agora que aguentem os questionamentos sobre o porquê de não ser promovida esta luta.

O problema é que ela caminha para um xeque-mate: e se vence Amanda Nunes? Vai fazer mais lutas com a Cupcake do que os filmes do Star Wars. Só de episódios já são 7. Afora o universo expandido...

Meu medo é ligarem pra mamãe pedindo pra enfrentar a Bolacha Maria, musa do milk-shake.

Outra conversa fiada: exigir que Cyborg desça para 61. Bobagem, pessoal. O Ultimate quando quer fazer faz. Não deu a categoria específica para a Cyborg porque sabe que não haverá hegemonia como a dela no esporte. Sabe disso.

E uma incoerência: em outros fóruns, haja julgamento contra o Aldo por não saber promover lutas. Cyborg tá pedindo pelo amor de Jah pra lutar contra Ronda e a organização escondendo sua queridinha, que cá entre nós, não fez falta nenhuma ao longo deste último ano. Desde a saída da Rainha da Batata Frita, a categoria andou que foi uma beleza...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Ronda como vem do treinamento olímpico humilharia a Cyborg e o UFC não quer que isso aconteça. Tá certo que ela pede a luta mas todos sabemos que na hora que a caneta tá na mão dela ela começa a tremer e a chorar de medo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa, mas não consegui associar seu argumento com que eu postei.

McGregor chegou num universo já construído, já Ronda foi o Big bang da popularização do MMA feminino.

big bang opa forista desiformado, a cyborg luta desde 2005 como profissional 6 anos antes da fanfarrona rousey começar, ela só é garota propaganda do evento carinha linda, boa pinta quem cutucou a onça com vara curta foi a Ronda com aquele papo do diuretico que a cyborg caiu, ou seja ele provocou mas não aceitou a luta ponto negativo para ela, esse papo de bater peso é muito furrecasquem tem que provar que é melhor é a ronda que falou muita merda, se acha que é melhor sobe para 63,5 e encara a cris, senão senta no sofa e assiste uma lutadora de verdade massacrando todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

enfim também acho que este talk trash da cyborg é foda e com mulheres este negocio não funciona, se não tem chance acabou não adianta ficar se humilhando por uma lutadora que agura é apenas uma atriz e com pesimas atuações diga se de passagem. cada um na sua, a roanda é lutadora mediana e já provou isto, contra a holm, a cyborg uma excelente lutadora e ja provou isto em todos os seus nocautes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

big bang opa forista desiformado, a cyborg luta desde 2005 como profissional 6 anos antes da fanfarrona rousey começar, ela só é garota propaganda do evento carinha linda, boa pinta quem cutucou a onça com vara curta foi a Ronda com aquele papo do diuretico que a cyborg caiu, ou seja ele provocou mas não aceitou a luta ponto negativo para ela, esse papo de bater peso é muito furrecasquem tem que provar que é melhor é a ronda que falou muita merda, se acha que é melhor sobe para 63,5 e encara a cris, senão senta no sofa e assiste uma lutadora de verdade massacrando todo mundo.

Forista desinformado?

:lol: :lol: :lol:

Daí o maluco vai lá e posta isso.

Ela pode lutar desde o tempos dos dinossauros, como muitas, aliás. A questão é que agora são reconhecidas, ganham mais, recebem patrocínios decentes, têm espaço na maior empresa de venda dessa esporte. Você consegue entender a coisa como um todo ou vai argumentar que a Cyba luta desde 2005?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Forista desinformado?

:lol: :lol: :lol:

Daí o maluco vai lá e posta isso.

Ela pode lutar desde o tempos dos dinossauros, como muitas, aliás. A questão é que agora são reconhecidas, ganham mais, recebem patrocínios decentes, têm espaço na maior empresa de venda dessa esporte. Você consegue entender a coisa como um todo ou vai argumentar que a Cyba luta desde 2005?

Cara, tu vai perder tempo mesmo???

Tem gente que entra aqui única e exclusivamente pra chamar a atenção, e conseguir quotes.

Minha atenção não terá nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza o MMA ficou popular graças à Ronda, mas isso não faz dela a melhor.

No caso de Ronda e Cyborg, temos 2 qualidades que são extremamente necessárias para continuar o hype. Da Ronda temos a beleza e todo o marketing possível com ela, da Cyborg temos a técnica, a força e todos esses anos de invencibilidade.

Essa luta acho que não acontece, por mais que eu queira ver a Ronda ser surrada denovo, mas é bom para o esporte essas rivalidades.

As duas são extremamente importantes para o esporte, cada uma com as qualidades que citei anteriormente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressionante a quantidade de acrobacia retórica que usam pra justificar um fato: Ronda Rousey JAMAIS será autorizada pelo UFC a ser estuprada (licença poética) pela Cyborg.

O fato é que depois de anos resistindo pela entrada da brasileira na organização (UFC) agora que aguentem os questionamentos sobre o porquê de não ser promovida esta luta.

O problema é que ela caminha para um xeque-mate: e se vence Amanda Nunes? Vai fazer mais lutas com a Cupcake do que os filmes do Star Wars. Só de episódios já são 7. Afora o universo expandido...

Meu medo é ligarem pra mamãe pedindo pra enfrentar a Bolacha Maria, musa do milk-shake.

Outra conversa fiada: exigir que Cyborg desça para 61. Bobagem, pessoal. O Ultimate quando quer fazer faz. Não deu a categoria específica para a Cyborg porque sabe que não haverá hegemonia como a dela no esporte. Sabe disso.

E uma incoerência: em outros fóruns, haja julgamento contra o Aldo por não saber promover lutas. Cyborg tá pedindo pelo amor de Jah pra lutar contra Ronda e a organização escondendo sua queridinha, que cá entre nós, não fez falta nenhuma ao longo deste último ano. Desde a saída da Rainha da Batata Frita, a categoria andou que foi uma beleza...

Pqp, olha isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

big bang opa forista desiformado, a cyborg luta desde 2005 como profissional 6 anos antes da fanfarrona rousey começar, ela só é garota propaganda do evento carinha linda, boa pinta quem cutucou a onça com vara curta foi a Ronda com aquele papo do diuretico que a cyborg caiu, ou seja ele provocou mas não aceitou a luta ponto negativo para ela, esse papo de bater peso é muito furrecasquem tem que provar que é melhor é a ronda que falou muita merda, se acha que é melhor sobe para 63,5 e encara a cris, senão senta no sofa e assiste uma lutadora de verdade massacrando todo mundo.

Depois sou eu quem nao sabe comentar!

Olha o nível! "Quem tem que provar é a Ronda que falou merda", "se acha que é melhor sobe"...pqp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tu vai perder tempo mesmo???

Tem gente que entra aqui única e exclusivamente pra chamar a atenção, e conseguir quotes.

Minha atenção não terá nunca.

Pois é Rapha, vacilei agora também.

Olha a que ponto as coisas chegam, o sujeito entra aqui xingando meus posts, chamando de "absurdo", e olha o que o cara me apresenta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois sou eu quem nao sabe comentar! Olha o nível! "Quem tem que provar é a Ronda que falou merda", "se acha que é melhor sobe"...pqp!

Olha...

Talvez você não concorde com a forma, mestre.

Mas acho que é um ponto interessante que podemos discutir também.

Até que ponto a RONDA, também não é culpada por esse papo, por ficar falando m... da Cyborg?

Não havia pensado nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora