Recommended Posts

Bom galera, eu comecei uma suplementação tradicional na quarta feira: Malto + Creatina + Whey + Albumina. Só que quando acordei na quinta, meu cotovelo esquerdo estava maior que uma bola de tênis. Fui ao médico e ele diagnosticou uma inflamação nos tendoes, 15 dias de molho, so posso correr.

Conversei c um colega que suplementa ha um bom tempo, e ele disse q eu podia continuar tomando as paradas normal, mesmo so correndo. Pediu para eu maneira apenas no malto. Gostaria de saber de voces o q voces acham, se eu devo manter ou parar e so retornar qd recomecar a preparacao fisica e o jj?

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seus problemas nos tendoes nao tem nada a ver com os suplementos se vc esta tomando em doses normais

Provavelmente vc ta puxando carga demais na musculação.... da um tempo até a dor passar e recomece pegando uns 30% do peso e fazendo 3x mais repeticoes que o normal p/ dar uma fortalecida

Caso nao seja esse o caso, vc esta com uma especie de 'artrite' por excesso de proteina animal...tome as proteinas de acordo com seu peso, na dose certa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

yankspanker, obrigado pela resposta brother, mas eu tenho consciencia que minha lesão nao tem a menor ligação com os suplementos. Queria saber, na verdade, como devo ministrar o uso deles nesses dias em que irei só correr.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em dia de apenas atividade aerobica, corte o whey, tome apenas a albumina antes de dormir

O whey só vale a pena tomar em dias de musculação, antes de dormir e/ou pos-treino.

A creatina só vai te ajudar se vc tiver que fazer muito esforço fisico. A forma de absorção dela é complicada. Muitos tomam ela do jeito errado, antes do treino.

Ela 'entra' no sangue e passa atuar apos mais ou menos 1 dia. Ou seja, tem que tomar a creatina 1 dia antes de puxar ferro. Então se vc for puxar ferro no dia seguinte, pode tomar creatina no dia q vc for correr

Quanto ao malto, depende da sua intenção em correr

Se voce quer secar tem que tomar pouco, apenas o suficiente p/ o corpo ter energia p/ queimar as gorduras

Se voce quer correr como 'maratonista' ai voce pode tomar em maior quantidade que vai ter mais gas que o normal

malto + bcaa é uma boa combinação para te dar muito gas.. o acido acetilsalicilico é bom p/ dilatar os vasos sanguineos e ajudam muito durante atividades aerobicas intensas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso