Entre para seguir isso  
Fabri

Pederneiras pondera criação de sindicato de lutadores

Recommended Posts



Em bate-papo com a imprensa, José Aldo criticou a falta de união dos lutadores brasileiros e voltou a sugerir a criação de um sindicato para lutar pelos direitos da classe. Em entrevista ao PVT, seu mentor, André Pederneiras, ponderou a sugestão do pupilo e mostrou-se receoso em relação a politizar o meio, temendo que o eleito para liderar a entidade possa ser seduzida pelo poder.

“Eu tenho os prós e os contras disso. Quem vai estar na frente é uma coisa muito complicada. É a mesma coisa que você eleger um político achando que ele vai fazer o melhor para você e quando vai ver... vem o Lula, que afunda o país, te f*** todo e você fica nessa m*** que você está. Então eu tenho muito medo de tornar isso uma política e quem vá à frente só colha benefícios para si próprio”, opinou o líder da Nova União.

Em relação à decisão de José Aldo, que viaja a Las Vegas na próxima semana para uma reunião com a cúpula do UFC que deve definir o seu futuro, André Pederneiras revela que o lutador está irredutível. Segundo o empresário, Aldo se sentiu traído por Dana White e Lorenzo Fertitta.

“Não foi a questão do diálogo, foi a questão de faltar com a verdade. Falasse ‘não vou tirar o cinturão do cara e acabou, vou fazer o que eu quiser’. A partir do momento que você falta com a verdade e promete coisas que você não vai cumprir, aí sim você começa um problema”, explicou.

http://portaldovaletudo.com.br/pederneiras-pondera-criacao-de-sindicato-de-lutadores-tenho-medo-de-tornar-isso-uma-politica/ Editado por Fabri

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade. Envolveu poder e dinheiro é difícil encontrar sujeito 100% honesto.

Mas se pensarmos somente dessa forma, não existiriam cidades, estados, países, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lula afundou o país? Bom sem desviar pra política acho que essa questão dos sindicatos é complicada. A ideia de você participar de um grupo que unido tem mais condições de negociação que você é boa, mas tem que ter participação dos interessados, senão fica exatamente como ele disse: entra uns cara lá só pra fazer seu pé de meia e que se foda os outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bobagem do caramba. Tem mesmo é que educar essa molecada que sonha em lutar num evento como esses. Aprender a assinar um contrato. O fato é claro, o UFC tem um contrato, o Aldo tem a vontade dele, que não é o que o contrato prevê. Cabe a ele entrar na justiça para conseguir a anulação do contrato e seguir a vida com a lição aprendida. Fim de papo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lula afundou o país? Bom sem desviar pra política acho que essa questão dos sindicatos é complicada. A ideia de você participar de um grupo que unido tem mais condições de negociação que você é boa, mas tem que ter participação dos interessados, senão fica exatamente como ele disse: entra uns cara lá só pra fazer seu pé de meia e que se foda os outros.

Afundou não brother. Fui eu quem afundou o país. O Lula é inocente. A alma mais honesta que já pisou nesse planeta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto os lutadores não se unirem o UFC fará o que quer com eles.

Sindicato, associação, etc - o que importa é formar um bloco coeso para negociar melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lula afundou o país? Bom sem desviar pra política acho que essa questão dos sindicatos é complicada. A ideia de você participar de um grupo que unido tem mais condições de negociação que você é boa, mas tem que ter participação dos interessados, senão fica exatamente como ele disse: entra uns cara lá só pra fazer seu pé de meia e que se foda os outros.

Ñ. O Brasil está ótimo. Emprego pleno, crescendo, acabou a miséria e a fome (só p quem ñ anda na rua ou é cego). Lula não sabe de nada, não tem nada no nome dele, igual Al Capone...

Afundou não brother. Fui eu quem afundou o país. O Lula é inocente. A alma mais honesta que já pisou nesse planeta...

Isso.

Sindicato ñ concordo.

Associação composta por atletas e empresários é um caminho p q o esporte seja viável p atletas e produtores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dedé fica se equilibrando entre a função empresário de atleta e a função proprietário de evento, daí é difícil escolher uma posição. Mas, sinceramente, acho que melhor saberia equalizar esse tipo de problema. Sem ser extremista. Acho errado explorar o trabalhador e acho errado explorar o empresário. Teria que ter um melhor meio termo disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afundou não brother. Fui eu quem afundou o país. O Lula é inocente. A alma mais honesta que já pisou nesse planeta...

E eu falei que ele é honesto? Deves ter passado longe das aulas de interpretação de texto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afundou não brother. Fui eu quem afundou o país. O Lula é inocente. A alma mais honesta que já pisou nesse planeta...

Kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sindicato são um bando de parasitas que só servem pra ferrar o trabalhador dificultando a contratação. Os sindicatos além de corruptos só serve pra formar pelegos oportunistas como vemos no Brasil como a cut e cia. Como o Dedé falou, resolve entre o patrão e o empregado, não precisa de intermediários parasitas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afundou não brother. Fui eu quem afundou o país. O Lula é inocente. A alma mais honesta que já pisou nesse planeta...

Pode existir alguém igual mas mais honesto, NÃO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso