Timbó

Amanda Nunes x Ronda Roussey no UFC 207!

Recommended Posts

Mas o Aldo continuou lutando, e se pôs imediatamente em busca da revanche.

A Ronda sumiu completamente.

A meu ver, são situações diferentes.

Respeito sua opinião, mas sejamos francos: Aldo lutou sete meses depois. Ronda "sumiu" por um ano, mas foi muito ativa anteriormente, esteve em Hollywood, o que agrega muito ao UFC, sem contar que aparentemente só se recuperou 100% da lesão do maxilar em março ou abril desse ano.

De novo, entendo e respeito seu ponto de vista, mas ainda que as situações sejam diferentes, Ronda fez o suficiente pra ter este direito. Acredito que as vitórias esmagadoras, a atuação extra-octógono, a venda de PPV e a lesão justificam um retorno pela cinta, ainda que fora por um ano.

Cara, Amanda tá muito forte e com um wrestling excelente, é preta de jiu-jitsu e se defende bem.

Ronda tem um chão meio superestimado por aqui.

Bom, ser preta em qualquer coisa estando no UFC não é parâmetro pois vimos graduações sendo dadas sem o menor critério para quem mal sabe passar uma guarda e também lutadores que tem a faixa preta na cintura a vinte anos sendo montados exercendo a resistência de um faixa branca.

A antipatia da Ronda não pode sobrepor sua competência. Como atleta ela é excelente, já saiu na mão com diversas lutadoras que eram TOPs na luta em pé e sempre venceu...daí perdeu um combate e virou a piada em termos de trocação para alguns entendidos do fórum.

Acho a Ronda franca favorita para este combate considerando o jogo, a possibilidade de ter evoluído com a derrota e a forma que a Amanda vem com tudo em suas lutas facilitando para a Ronda jogá-la no chão e fazer o que faz de melhor.

Bom, ser preta em qualquer coisa estando no UFC não é parâmetro pois vimos graduações sendo dadas sem o menor critério para quem mal sabe passar uma guarda e também lutadores que tem a faixa preta na cintura a vinte anos sendo montados exercendo a resistência de um faixa branca.

A antipatia da Ronda não pode sobrepor sua competência. Como atleta ela é excelente, já saiu na mão com diversas lutadoras que eram TOPs na luta em pé e sempre venceu...daí perdeu um combate e virou a piada em termos de trocação para alguns entendidos do fórum.

Acho a Ronda franca favorita para este combate considerando o jogo, a possibilidade de ter evoluído com a derrota e a forma que a Amanda vem com tudo em suas lutas facilitando para a Ronda jogá-la no chão e fazer o que faz de melhor.

A única lutadora top em pé que a Ronda enfrentou até agora foi a Holm

A única lutadora top em pé que a Ronda enfrentou até agora foi a Holm

Depende o que você considerar "TOP". Pois o que eu considero como referência são as atletas que faziam parte da sua categoria durante todo o tempo em que foi campeã e que tinham a trocação como sua especialidade.

Cat Zingano: 9 vitórias, 5 K.O

Liz Carmouche: 10 vitórias, 6 K.O/TKO

Sarah Kaufman: 17 vitórias, 10 K.O/TKO

Depende o que você considerar "TOP". Pois o que eu considero como referência são as atletas que faziam parte da sua categoria durante todo o tempo em que foi campeã e que tinham a trocação como sua especialidade.

Todas são trocadoras medianas. Holm, Shevchenko, Germaine e Amanda são as tops nesse quesito.

A maioria dos nocautes da Cat e da Liz foram por queda e ground and pound. Não sei dizer sobre a Sarah, pois oito dos seus dez nocautes foram nas oito primeiras lutas de sua carreira, em organizações menores. Em grandes organizações, como Strikeforce e UFC, ela só tem um nocaute, um bate-estaca.

Apesar de eu achar a que Amanda tem mais potencial para vencer, é certo que Ronda vai sair vitoriosa.

O careca não ia fazer a balofa ir direto ao TS se não houvesse um interesse maior.

Mesmo assim tenho a esperança que a Amanda não se venda por maior que seja a quantia.

Tu é muito mane de continuar assistindo um show que tu tem certeza que é armado.

Que conversa pra boi dormir. E ofensa à Amanda.

Acho estranho tanta gente criticar o retorno da Ronda direto para o cinturão, inclusive gente que acredita que o Aldo deveria ter recebido a revanche direto...

Aldo é brasileiro, Ronda nao. Essa é a logica dessa galera.

Ela é campeã de um evento filiado à Zuffa.

Mesmo em peso combinado, ela já é ranqueada no P4P do UFC.

E para o que você chama de "tranquilamente"...

Cyborg-e1474645880908.jpg

Não te faz de louco, o cara disse ali que ela tem de parar um pouco com o ferro, pra PERDER e nao CORTAR peso. Eu ja disse isso aqui varias vezes. Embora eu ache que poderia, ela nao se garante na tecnica e tem receio de abrir mao de um pouco de força física.

Não te faz de louco, o cara disse ali que ela tem de parar um pouco com o ferro, pra PERDER e nao CORTAR peso. Eu ja disse isso aqui varias vezes. Embora eu ache que poderia, ela nao se garante na tecnica e tem receio de abrir mao de um pouco de força física.

É exatamente o que penso

Horrivel. Parece um cara.

Pode ter gente que curte a aparência de "um cara" :wub: :lol: :lol: (brincadeirinha Timbó...a falta do off faz a gente ter que fazer graça por aqui mesmo :lol: )

Pode ter gente que curte a aparência de "um cara" :wub: :lol: :lol: (brincadeirinha Timbó...a falta do off faz a gente ter que fazer graça por aqui mesmo :lol: )

Ahuhuhehuhahuhe de boa