Entre para seguir isso  
Jester

Don Frye hospitalizado

Recommended Posts

vi ontem no BJ tbm,parece q está mal...perder mais um lutador d mma esse ano seria foda,ainda mais o cara q tratorizou todos nos torneios iniciais do ufc,lenda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes eles reclamam muito desse lado rigoroso da USADA, mas acredito que isso irá melhorar e muito a vida destes lutadores após a aposentadoria, sabemos que podem aliviar nas dietas se alimentando de forma saudável, mas oque esses caras jogaram pra dentro do organismo no passado não é brincadeira, parece que a idade chega e a saúde fica muito debilitada, imunidade baixa, sei lá, não manjo muito do assunto estou falando oque acho, mas da pra ver que esses caras quando ficam doentes não tem força pra recuperar de jeito nenhum, vão se acabando aos poucos, outros morrem bem rápido. Torcendo para que se recupere, outro lutador que fez uma luta memorável contra o Frye o Gary ficou com sequelas após muitas pancadas na cabeça, triste isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes eles reclamam muito desse lado rigoroso da USADA, mas acredito que isso irá melhorar e muito a vida destes lutadores após a aposentadoria, sabemos que podem aliviar nas dietas se alimentando de forma saudável, mas oque esses caras jogaram pra dentro do organismo no passado não é brincadeira, parece que a idade chega e a saúde fica muito debilitada, imunidade baixa, sei lá, não manjo muito do assunto estou falando oque acho, mas da pra ver que esses caras quando ficam doentes não tem força pra recuperar de jeito nenhum, vão se acabando aos poucos, outros morrem bem rápido. Torcendo para que se recupere, outro lutador que fez uma luta memorável contra o Frye o Gary ficou com sequelas após muitas pancadas na cabeça, triste isso.

Esteroides baixa a imunidade....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhoras pro bigodudo

giphy.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Don Frye foi um dos lutadores que eu mais gostava de ver nos primórdios...

Um dos primeiros lutadores completos, sempre andava pra frente, e era muito guerreiro.

Protagonizou verdadeiras batalhas contra Gary Goodridge, Mark Coleman, Tank Abbott, Ken Shamrock, Yoshihiro Takayama e James Thompson.

Seu nome está na história, espero que saia dessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhoras ao Don!

Lenda do MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara naquele programa do ufc dos 200 melhores foi mitico demais. Sempre com comentarios engracadissimos de maneira natural. Parece ser mto gente fina.

Melhoras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso