MMA2015

Entrevista exclusiva com Lyoto Machida

Recommended Posts

O site MMA DEBATE teve a honra de bater um papo exclusivo com um dos maiores nomes da história do MMA mundial. O ex-campeão dos meio-pesados Lyoto Machida, a lenda contou tudo sua rica trajetória dentro do mundo da luta, desde sua infância, sua história no Karatê, seu título no UFC, planos para o futuro, lutas e lutadores favoritos, contou sobre algumas derrotas marcantes, legado do Machida Karatê, treinos na Kings, falou sobre a atual motivação na carreira e muito mais. Espero que gostem. Não se esqueça de se inscrever no canal do YOUTUBE e curtir outras entrevistas que já fizemos.

*Canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCaShXUPMEodI48qxdgqLJYA

Link da matéria: http://mmadebate.com.br/entrevista-com-lyoto-machida/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto é sinistro e também nunca escolheu adversário (o que foi prejudicial a sua carreira inclusive). Respeito ao campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respect

Dragão entrou num limbo. É pequeno para a categoria meio pesado e perdeu muita força na categoria de baixo. Não o vejo vencendo o top 3 da sua atual categoria.

Nunca esqueço de como venceu Rashad e desconstruiu a imagem de Sokoudjou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto é sinistro e também nunca escolheu adversário (o que foi prejudicial a sua carreira inclusive). Respeito ao campeão

Nem peso, pois sempre lutou mais leve...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respect

Dragão entrou num limbo. É pequeno para a categoria meio pesado e perdeu muita força na categoria de baixo. Não o vejo vencendo o top 3 da sua atual categoria.

Nunca esqueço de como venceu Rashad e desconstruiu a imagem de Sokoudjou.

É verdade. Mas acho que a luta mais incrível foi contra o Tiago Silva. Deu uma aula em um round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele está cumprindo pena por doping? Até quando?

Ótimo lutador! Conseguiu até ganhar 1 round do Jon Jones (se não me engano, o primeiro que este perdeu em sua carreira).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele está cumprindo pena por doping? Até quando?

Ótimo lutador! Conseguiu até ganhar 1 round do Jon Jones (se não me engano, o primeiro que este perdeu em sua carreira).

Ele não ganhou o primeiro round daquela luta, os juízes tinham dado para o JJ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto é meu lutador favorito. Técnica refinadíssima, mas deixou ela de lado ao misturar com outras artes. De qualquer forma, o Lyoto é um cara que não tem o reconhecimento que merece. Não tem outro lutador que tenha feito o que ele fez com o karatê. Temos bons karatecas, mas o Lyoto, sem dúvida, foi o que melhor demonstrou essa arte no octógono.

Antes de perder para o Shogun, ele era reconhecido como deveria ser até hoje. Sempre foi perigoso e muito técnico. O problema é que após essa derrota a carreira dele tomou outro rumo e ele se manteve no topo por algum tempo, mas hoje não consegue mais nada com os tops da MW ou LHW.

Recentemente deixei mensagem para ele no insta sobre luta e etc e ele falou que ainda não tem nada, mas também não me lembro de terem divulgado alguma penalização para ele pelo doping.

Enfim... torço para que volte e gostaria muito de vê-lo demonstrando seu carro chefe novamente, que é o karatê, de forma mais ofensiva ou apenas reduzindo a margem de erro do adversário, capitalizando qualquer erro, como ele fazia antigamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não ganhou o primeiro round daquela luta, os juízes tinham dado para o JJ..

O que digasse de passagem foi um julgamento errado na minha opinião.

Mas é difícil dar um round pro contender se ele não tiver uma vantagem realmente clara e foi um round parelho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora