Entre para seguir isso  
Jui Jitsu

Hendo discorda do resultado.

Recommended Posts

esta forma que vc falou de pontuar é a certa...a final de contas mma nao é boxe...sao apenas 3 rounds...é ate ridiculo pontuar como boxe...tosco demais...

bispin quase foi estuprado mas acabou vencendo pela quantidade de golpes com zero de pressao...como eu sei que ufc potua assim, dei vitoria pro bispin...mas isto tinha que ser revisto urgente! Inclusive iria obrigar o bispin a ir pra cima do hendo...nao é a toa que One/Pride/rizin as lutas sao extremamente dinamicas...as regras fazem toda a diferença...

Falow tudo brow!

Tinha que mudar urgente isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordei com o Hendo em relação aos rounds 1º, 2º e 5º, mas o 2º foi apertado, não há como falar em roubo, essa de rosto realmente não tem nada a ver não, foi como o Timbó citou lá atrás, basta ver as lutas de Fedor, Aldo e GSP, parabéns pelo excelente atleta que foi pelas pedreiras que enfrentou e pelas belas vitórias que teve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse argumento de rosto zoado é a maior idiotice que já vi.

Fedor saiu com o rosto fudido contra o Cro Cop, Aldo saiu com o rosto fudido do contra o Mendes, GSP saiu com o rosto fudido contra o BJ na primeira luta

Até porque há muita diferença entre a espessura/elasticidade da pele de cada um.. tem atleta de pele fina que machuca e corta fácil.. outros com pele grossa de jacaré.. hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o cara se propoe a ser golpeado infinitamente para acertar um unico golpe (no caso dois na luta) ele tem que saber que se for por pontos ele vai perder.

Vitória clara do Bisping para mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não rolar um 10x8 no primeiro round é absurdo. Ainda bem q isso deve mudar com novas regras, pois não faz sentido pontuar um round q nada aconteceu como o quinto com a mesma diferença de uma surra a beira de um nocaute como no primeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tive o prazer de estar ao vivo em Manchester pra ver esse evento, apesar de morar anos fora foi o primeiro evento que fui ao vivo. Foi muito show, espero o proximo aqui na Europa pra ir novamente.

Quanto a luta, eu vi e depois revi em casa, pra mim o Bisping ganhou inclusive o segundo round apesar do knockdown, na minha opiniao pessoal claro. Mas como disse o colega na primeira pagina, se fosse pontuacao como o PRIDE da luta como um todo o Hendo teria ganho, na luta round by round o Bisping ganhou como aconteceu na luta contra o Spider.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo uma falta de padrão.

Na luta do DC X AS deram 10 a 8 pro DC no primeiro round. E veja bem, o DC só ficou por cima, não teve ko, nenhum soco mais contundente, nem uma gota de sangue, nada e mesmo assim deram 10 a 8.

O Hendo quase acaba a luta no primeiro round, o Bisping saiu sangrando como se tivesse sido atropelado e deram 10 X 9 Hendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não rolar um 10x8 no primeiro round é absurdo. Ainda bem q isso deve mudar com novas regras, pois não faz sentido pontuar um round q nada aconteceu como o quinto com a mesma diferença de uma surra a beira de um nocaute como no primeiro.

Não cara, não é absurdo simplesmente por que este é o sistema de pontuação atual e que está aí desde muito tempo. Se foi um 10-8 esse round o que seria o 1º round de Edgar vs Maynard 1? Um 10-5? Aquele lá foi pontuado 10-8. É a mesma justificativa, como usar a mesma pontuação pra um round que o lutador apanhou por uns 3 minutos seguidos, sambou no octógono, levou uns 3 KD's (Edgar vs Maynard, que foi uma das maiores surras em 1 round que me lembro no UFC) pra essa luta em que o Bisping dominou o round e levou o KD no fim seguido de uma blitz normal? É a mesma lógica, isso é o sistema de pontuação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o cara se propoe a ser golpeado infinitamente para acertar um unico golpe (no caso dois na luta) ele tem que saber que se for por pontos ele vai perder.

Vitória clara do Bisping para mim.

Aha ta bom bispin com aquela quantidade inteira de golpes nao chegou uma vez sequer perto de acabar a luta...

Hendo com 1 soco fez mais que o bispin em uma luta de 25min!

Pontuar mma como se fosse boxe nao faz nenhum sentido...sao coisas completamente diferentes.

Se a luta tivesse 30 rounds bispin ia ta la no cage ate agora acariciando o hendo... e o hendo ia sair como se nada tivesse acontecido igual...tenso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aha ta bom bispin com aquela quantidade inteira de golpes nao chegou uma vez sequer perto de acabar a luta...

Hendo com 1 soco fez mais que o bispin em uma luta de 25min!

Pontuar mma como se fosse boxe nao faz nenhum sentido...sao coisas completamente diferentes.

Se a luta tivesse 30 rounds bispin ia ta la no cage ate agora acariciando o hendo... e o hendo ia sair como se nada tivesse acontecido igual...tenso.

Pra você, 1 soco conta mais do que 30, quando o assunto é dominância e ganhar a luta por pontos???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra você, 1 soco conta mais do que 30, quando o assunto é dominância e ganhar a luta por pontos???

Nao rapha...ja falei cara que pela forma do ufc pontuar deu bispin...

Mas convenhamos...queremos ver lutas dinamicas certo?publico em geral que isso...

dai tu assiste uma cara dar 300 socos e nem balançar o adversario e do outro lado temos um lutador dando knockdown duas vezes quase acabando com a luta. Quem de verdade chegou mais perto de uma vitoria?

Infinitos Petelecos ou knockdowns???

Basicamente é isso...

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao rapha...ja falei cara que pela forma do ufc pontuar deu bispin...

Mas convenhamos...queremos ver lutas dinamicas certo?publico em geral que isso...

dai tu assiste uma cara dar 300 socos e nem balançar o adversario e do outro lado temos um lutador dando knockdown duas vezes quase acabando com a luta. Quem de verdade chegou mais perto de uma vitoria?

Infinitos Petelecos ou knockdowns???

Basicamente é isso...

Sim, isso é verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

9597546.jpg

9597575.jpg

9597568.jpg

9597549.jpg

Luta Roubada, 1 soco e 10 cotoveladas valem muito mais que 30 socos fracos e mal encaixados. Hendo esteve prestes a finalizar a luta por 2 vezes, Bisping nenhuma. 3 knockdowns agora não valem nada? Bisbing Acertou mais, muitos socos no ombro e golpes de raspão. Quem viu a vitória do Bisping não entende nada sobre lutas.

Hendo tem que pedir uma revisão desse resultado ridículo.

Editado por Pride Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu considero meu esquerdo de qualidade.

Nunca me deixou na mão. não é gigante..Mas aplica os dois primeiros cumshot de 1 metro, ao menos.chega a distâncias maiores.

Sinto falta de na bombada não ter aquele volume das bolas,sacão de ampla área de superfície plana na hora do bate-bate. para rolar aquele ploft ploft. Tipo a mina de 4 ai tu soca no alambique e teu saco voa pendularmente com tudo e com força no capô de fusca dela ou na beirada das coxas. Ainda mais se for coxudinha e suadinha.

Curto o barulho que faz,tras uma esfera animalesca. Infelizmente não tenho.

Digo infelizmente mas suponho que a longo prazo, pro homem, isso ocasioene num câncer escrotal. Enfim

..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso