play

Vitor Belfort vs. Gegard Mousasi

Recommended Posts

Todos precisam saber a hora de se retirar, por isso considero um erro o retorno do GSP, tem que se aposentar como lenda, da forma que fez. Agora querer terminar levando atraso de qualquer um com quem lute da forma que Crocop, Wand, Fedor e agora Vitor vem fazendo é algo desnecessário para o status de lenda que todos estes tiveram no auge de suas respectivas carreiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor ate aguentou mto p o Seu padrao. Fisicamente fraco; ainda com mto boa velocidade; sem variacoes de golpes; no chao, mais do mesmo.

Acho melhor parar. Suas falhas estao mto expostas e sua decadencia Fisica e ate tecnica ta Clara.

Uma coisa, quantas lutas faz que o Vitor n solta um jab? Depende demais da esquerda machucar p poder explodir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheguei agora tava no aninversário de meu sobrinho como foi a luta?

VB levou algum perigo ao Mousasi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor se mostrou melhor que nas últimas. Mas o chute entrou e o Mousasi capitalizou na blitz, deu a lógica, o brasileiro aguentou mais que o costume ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior Shap de toda a carreira do Belfort, por isso que em outro tópico disse que o camp que ele faz é algo completamente inadequado considerando suas limitações, idade e adversário...é sempre a mesma coisa, tanto o camp como as últimas lutas que vimos pós era TRT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Belfort foi até longe demais com esse coração de galinha. Fenômeno mesmo.

Torci pra ele apagar esse boçal do Mousasi, mas com esse psicológico não dá. Tem que parar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Vitor ainda tivesse cm trt, sera q teria a cinta? Eu n duvido. Aquilo era um monstro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora