D.Luc

PBP - UFC 204: Bisping vs. Henderson ll

Recommended Posts

Sério que alguém viu 10-8 pro Hendo no primeiro round? Pra ter uma ideia as duas SURRAS que o Maynard deu no primeiro round das duas lutas contra o Edgar foram marcadas 10-8, isso por que o Maynard ficou uns 3 minutos espancando o Edgar dentro do octógono, só faltou o Frankie bater no teto da arena e voltar. Sério, não vejo como dar 10-8 pro Hendo no primeiro ainda mais considerando o atual sistema de pontuação. O sistema que permitirá o 10-8 mais flexível é só ano que vem.

Kkkkk

Aquilo era um 10x7, na primeira luta no ufc 125.

O que o Maynard precisaria fazer mais? Artancar a Cabeca do Edgar? Cortar o pescoco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marquei 48-47 Bisping, mas a partir do terceiro round ficou equilibrado, e há a questão de interpretação no segundo round, o que teve mais peso, o domínio do Bisping durante todo round, incluindo o momento que o Hendo sentiu, ou o knockdown aplicado pelo Hendo. Marquei pro Hendo mas entendo quem marcou ao contrário. A outra questão seria um possível 10-8 no primeiro round. Na minha visão nem na nova regra isso seria 10-8. Dos três indicadores só teve impacto, não houve domínio nem duração, isso na minha interpretação, novamente, entendo quem pensa diferente, ficou aberto a interpretação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teu 48-48 tem como base um 10-8 no primeiro round ou empate no segundo?O 10-8 explica melhor, a meu ver. Já que é muito difícil darem 10-10.

Marquei 10 x 10 no segundo.

Sei que não é comum no UFC, mas foi o que eu vi.

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora