Eder Jofre55

Mousasi : Depois do Vitor gostaria de enfrentar Anderson Silva

Recommended Posts

Mousasi revela desejo de enfrentar Anderson Silva após luta com Belfort

Por Florian Sädler

Gegard Mousasi está prestes a subir no octógono contra Vitor Belfort no UFC Manchester deste sábado (8). Mesmo com a cabeça ocupada com um desafio tão próximo, o peso-médio (84 kg) já tem planos ousados para o futuro.

Em entrevista para o podcast americano ‘Fight Society’, Mousasi revelou que deseja fazer seu próximo duelo contra outro brasileiro, o ex-campeão Anderson Silva. O iraniano contou que enfrentar nomes de peso da categoria faz com que ele aumente a credibilidade do seu cartel.

“O único que não tem uma luta marcada é o Anderson Silva. Eu adoraria lutar com ele. Essas lutas contra grandes nomes, se você consegue uma vitória sobre eles, isso fica no seu recorde e vai ficar ali para sempre. Essas são as lutas que fazem sentido. Essas são as lutas que as pessoas vão se lembrar, se você bater Vitor Belfort, Anderson Silva ou Dan Henderson, por exemplo”, contou.

Mas para pensar em desafiar Anderson, Mousasi precisa primeiro passar por cima de Vitor Belfort. O iraniano vai para essa luta cheio de moral com um histórico de duas vitórias seguidas contra brasileiros. Em fevereiro deste ano, Gegard venceu Thales Leites por decisão unânime e em julho levou a melhor contra Thiago ‘Marreta’ por nocaute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e eu gostaria de ver viu!Se torci pro mousasi contra lyoto(gosto muito do dragão),torceria como nunca para o mousasi contra o AS!E acho q ele tem jogo pra ganhar do brasileiro,o armênio queda bem e é muito bom de chão tbm,além do bom nível em pé,com bom boxe e excelente queixo

Editado por bello28

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson não aceita. Jogo não casa muito risco para pouco ganho.

Se bem que na nova fase dele talvez de a loca e eles fazem um main event na Europa onde os dois são muito famosos, Anderson mais lógico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só quer semi aposentado ele? Podia pedir o Whittaker

Editado por Vini_FSAKM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só quer semi aposentado ele? Podia pedir o Whittaker

Whittaker não cara, pelamor. Esse cara é fraco para o moussassi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai se vencer os dois quer o title né? Esperto vc Mousasi, mas tem que pedir é o Luke, Weidman, Romero ou revanche contra o Jaca, querendo pegar os caras que não estao mais no topo porém com nome mas mesmo assim acho que não credencia para uma disputa de cinta, vou torcer para o Vitor kozar hj, mas o Armeno/Holandês é favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele acabou de nocautear o VB, mas, na boa, eu não acho que ele é favorito contra o AS. AS é gênio na trocação.

O que pesa são outros fatores já sabidos por todos aqui, mas a última aparição do AS contra o Cormier me deixou mais confiante em relação ao queixo dele e as habilidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele acabou de nocautear o VB,

mas, na boa, eu não acho que ele é favorito contra o AS. AS é gênio na trocação.

O que pesa são outros fatores já sabidos por todos aqui, mas a última aparição do AS contra o Cormier me deixou mais confiante em relação ao queixo dele e as habilidades.

Rindo muito do AS "gênio da trocação" :ZZZ: Mousasi arrebenta com o negão. Comier acertou o AS várias vezes em pé, e no chão neutralizou completamente o AS.

spider.jpg

622_e3e1304b-5973-3941-a4a2-a2ce2360a1ef.jpg

74880581.jpg

giphy.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não discuto mais com lovers e haters.

No mais, seria um lutao pois os dois são atrikers. Torcendo pra sair essa luta. AS no auge da carreira seria favorito. No atual momento, 50/50.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rindo muito do AS "gênio da trocação" :ZZZ: Mousasi arrebenta com o negão. Comier acertou o AS várias vezes em pé, e no chão neutralizou completamente o AS.

spider.jpg

622_e3e1304b-5973-3941-a4a2-a2ce2360a1ef.jpg

74880581.jpg

giphy.gif

Bom, você acompanha e sabe que essa do Bonnar o AS deixou entrar. As outras duas entraram porque falei que ele é um gênio, não intocável. Ser atingido, faz parte e por isso mencionei "outros fatores sabidos".

Sim, o Cormier acertou o AS que aceitou a luta com dois dias de antecedência e mesmo assim, sendo um peso pesado, AS continuo em pé na boa. Por isso mencionei o queixo.

Enfim... não vi motivos para rir, já que sua declaração foi muito mais "lover" do Mousasi que a minha em relação ao AS. Apenas expressei minha opinião.

Agora acha que o Mousasi é foda só porque nocauteou um morto, é complicado, né?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora