Eder Jofre55

Demian : Recusei luta com GSP pra disputar o título

Recommended Posts

Difícil opinar. Eu acho que ele devia ter lutado. Mas entendo que ele nao queria se arriscar pq uma derrota o tira da disputa. E se ele ganhar a cinta, e o GSP voltar de fato - e parece que agroq é sério - essa luta vai ocorrer de qualquer jeito. Se ele tá confiante que vaibser campeão, faz sentido adiar essa luta.

Meu medo é o Demian perder a disputa de cinturão e ter perdido essa oportunidade. Vou torcer demais pra ele, e acredito que ele consegue.

WAAAAR DEMIAN!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito muito a posição dele. O legado que ele terá se ganhar o cinturão não pode ser comprado por qualquer dinheiro no mundo.

E outra. Mesmo que o GSP esteja há 4 anos sem lutar, não esqueçam que ele é um dos melhda história. Vocês acham que o Demian teria tanta facilidade pra derrubar?

Parece que tão dando como certa a vitória do brasileiro. Aceitar essa luta é uma coisa, vencê-la é outra completamente diferente.

Editado por CacoMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito muito a posição dele. O legado que ele terá se ganhar o cinturão não pode ser comprado por qualquer dinheiro no mundo.

E outra. Mesmo que o GSP esteja há 4 anos sem lutar, não esqueçam que ele é um dos melhda história. Vocês acham que o Demian teria tanta facilidade pra derrubar?

Parece que tão dando como certa a vitória do brasileiro. Aceitar essa luta é uma coisa, vencê-la é outra completamente diferente.

Certo era a grana que ele ia levar. Resultado de luta nenhuma é. Hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo o demian,mas e dai o GSP volta vence outro atleta e ganha o TS passando na frente do Demian

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vacilou demais, muito mesmo.

Concordo, deu muito mole, aceitava a luta contra o GSP e depois caçava o título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capitalistas de plantão irão esculachar você Demian , da minha parte só me resta aplaudir , cada um sabe o que é melhor pra si ...

Éder, como vc reclama quando os tópicos são desvirtuados, poderia ter evitado levantar a bola, né, hehehe

Ele não quer legado para ele. Quer para o jiu jitsu.Máximo respeito ao demian. Ele deixou claro que quer provar que pode ser campeão do UFC usando só o bjj. E com isso elevar mais ainda o nome da arte marcial.Muito foda. Nesse ponto ele tem razão, se ganhar o cinturão o bjj vai ser consagrado de uma maneira inimaginável. Ele quer provar a essência do bjj para o mundo.E ele recusou milhões para isso. Muito foda.

O quanto ele recusou nós não sabemos. Duvido que o UFC tenha oferecido milhões para ele. Enfim...

Entendo o demian,mas e dai o GSP volta vence outro atleta e ganha o TS passando na frente do Demian

Exatamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo o porquê de alguns chamarem-no de burro.

Cada um com seus valores e princípios, se é isso que o Demian acha certo, deve ser respeitado e ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil opinar. Eu acho que ele devia ter lutado. Mas entendo que ele nao queria se arriscar pq uma derrota o tira da disputa. E se ele ganhar a cinta, e o GSP voltar de fato - e parece que agroq é sério - essa luta vai ocorrer de qualquer jeito. Se ele tá confiante que vaibser campeão, faz sentido adiar essa luta.

Meu medo é o Demian perder a disputa de cinturão e ter perdido essa oportunidade. Vou torcer demais pra ele, e acredito que ele consegue.

WAAAAR DEMIAN!!!!

Concordo com tudo o que cê falou.

Mas eu no lugar dele tinha aceitado a luta sem nem pensar 2x.

1 - Quer consagração melhor que vencer o maior e mais completo da história?

2 - Melhor chance de vencer o GSP que vai tá com um ring rust fudido.

3 - Ganhar milhões com PPV.

4 - Principal fator: No UFC ninguém tem certeza de nada. Existe a chance do UFC fuder ele botando outro pra disputa o TS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só espero que ele seja mesmo o próximo pela luta da cinta.

O q esse cara fez contra Condit... Mais que merecedor agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo o motivo da recusa, mas é fato que ele descartou uma grande chance.

Se o Demian vence o GSP ele certamente teria mais prestígio que a cinta.

Eu não critico, mas talvez teria feito diferente.

Quando a gente tem um sonho o certo é lutar por isso e se o sonho dele é lutar contra o atual campeão, quem somos nós pra criticar, rsrs.

Decisão muito difícil

SEMPRE NA TORCIDA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo o motivo da recusa, mas é fato que ele descartou uma grande chance.

Se o Demian vence o GSP ele certamente teria mais prestígio que a cinta.

Eu não critico, mas talvez teria feito diferente.

Quando a gente tem um sonho o certo é lutar por isso e se o sonho dele é lutar contra o atual campeão, quem somos nós pra criticar, rsrs.

Decisão muito difícil

SEMPRE NA TORCIDA!

Disse tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E não é pra esculachar mesmo??Cinturão no UFC não vale merda nenhuma, pra um lutador com o estilo do Demian, vale menos ainda.No caso dele ser campeão e perder a cinta na primeira defesa, jamais darão uma revanche imediata pra ele.Vide o que tá rolando com o Aldo...Eu no lugar dele encheria os bolsos de grana, cinturão que se foda pra lá.Mas, cada um é cada um...

Vc não é profissional cara. Vc não deve entender o qie significa o trabalho do cara para um dia ter aquele cinturão.

Pra ele deve valer mais do que grana, coisa que ele já deve ter bastante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que pena , uma vitória sobre o GSP seria maior que o Titulo,que talvez n iria durar tanto na mão dele.Mas vai saber neh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, achei muita falta de sabedoria da parte do Demian e da sua equipe.. Muita mesmo. Eu aceitaria essa luta sem nem olhar pra trás. Tentaria um acordo bom e ficaria de boa. Mas.. cada um com seu qual, né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora