Entre para seguir isso  
D.Luc

GSP vs Anderson Silva no UFC 206 (RUMOR)

Recommended Posts

Anderson Silva é grande e não se afoba, pra min é favorito, nem sei como o St. Pierre anda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se rolar vou assistir ,provavelmente será uma luta chata ,GSP sempre se notabilizou por não correr riscos ,não importando se a luta perdesse em emoção , na maioria das vezes conseguiu impor sua técnica e anular as armas do adversário ,vai grudar e tentar o modo carrapato on , Anderson mesmo velho não perdeu o punch ,coisa que o canadense nunca teve ,com certeza vai tentar cansar o aranha e vencer por pontos como já é sua marca registrada.

Não vou ficar lamentando o porque a luta não aconteceu antes , que vença quem amarrar menos ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que essa luta não rola. GSP nunca iria subir de categoria, ainda mais pra enfrentar o Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que essa luta não rola. GSP nunca iria subir de categoria, ainda mais pra enfrentar o Anderson.

Também acho, o cara arregou a carreira inteira e ainda ficou amarrando lutadores menores do que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitado do GSP. Anderson deve judiar como judiou do Bisping nocauteando da mesma maneira como nocauteou o Bisping. Vejo uma luta fácil para o Spider. O maior de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitado do GSP. Anderson deve judiar como judiou do Bisping nocauteando da mesma maneira como nocauteou o Bisping. Vejo uma luta fácil para o Spider. O maior de todos.

Na luta seguinte à que ele sofre o 'nocaute' pro Anderson ele pega a conta do UFC

Igual ao Bisping

Magina que loco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na luta seguinte à que ele sofre o 'nocaute' pro Anderson ele pega a conta do UFC

Igual ao Bisping

Magina que loco?

whot?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano que doidera, pvt vai a loucura com GSPao no cage.

Anderson vai se intimidar com aquele olhar matador do GSPao, ninguém resiste aqueles olhos cor de diamante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano que doidera, pvt vai a loucura com GSPao no cage. Anderson vai se intimidar com aquele olhar matador do GSPao, ninguém resiste aqueles olhos cor de diamante.

Praticamente um Hyoga de Cisne!

hyoga013.gif

Editado por Barbas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Praticamente um Hyoga de Cisne!

hyoga013.gif

AUHAUHAUHA galera não perdoa. Só falei a verdade caro Barbas auhauhauhauha.

Não tem nada de gay no comentário que eu fiz. Até pq achar o GSPão bonito não te faz gay, afinal não estamos falando de um mero mortal, evidentemente GSPão é um anjo que caiu das estrelas e que nos encanta dentro e fora do cage.

Então tá tudo certo smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre previsão:

No período em que os dois tavam em alta, apostaria no Anderson pela diferença de tamanho e peso.

Hoje fico confuso e dividido.

Acho que GSP embora inativo há mais tempo, é mais novo e deve tar com o reflexo e potência física menos deteriorada.

Daí já imagino, sendo o canadense gênio, que lutando pra ganhar, dá ele.

Óbvio que AS pode no talento aplicar um golpe decisivo, mas ele tá mais lento, menos arisco e preciso.

Então... Fica aí a curiosidade só.

Anderson tb é gênio!!!

E gênio por gênio,vou de Anderson no passado e presente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP como lutador é mais completo. A parte em pé do Anderson é que pode complicar, mas, mesmo parado a algum tempo creio que ele faria o anti-jogo e derrubaria o AS que ultimamente vem demonstrando um declínio acentuado nas performances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson tb é gênio!!!

E gênio por gênio,vou de Anderson no passado e presente.

No passado seria um atropelo, hoje em dia vence com tranquilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No passado seria um atropelo, hoje em dia vence com tranquilidade.

Negativo, GSP é um lutador mais completo e apesar de ser mais leve tem o anti-jogo perfeito para o AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso