Eder Jofre55

Brooks acusa Cowboy de não bater peso propositalmente

Recommended Posts

Brooks acusa Alex ‘Cowboy’ de não bater peso propositalmente

Tweet

Muitos atletas têm problemas com a balança na hora de bater o peso para suas lutas. Recentemente, o brasileiro Alex ‘Cowboy’ se viu em uma grande polêmica ao ficar mais de 2 kg acima do limite da categoria dos leves (70,8 kg) e causar a ira de Will Brooks, seu adversário, antes do UFC Fight Night 96, realizado no último sábado (1º).

Em entrevista para o podcast ‘5ive Rounds’, Brooks mostrou que ainda não superou o que foi feito pelo seu rival.. Para ele, a atitude de não bater o peso foi algo antiprofissional e que foi premeditado para garantir certa vantagem durante a luta.

“Eu acho que aqueles caras são desprezíveis. Eles não são profissionais e eu acho que eles são trapaceadores. Na minha opinião, no fim das contas, eu acho que ele acabou passando do peso propositalmente. Eu acho que ele fez de propósito, acho que eles estavam procurando tirar vantagem. Eu acho que eles nem tentaram bater o peso, eles agiram de forma amadora”, afirmou.

Brooks e Alex ‘Cowboy’ fizeram a segunda luta mais aguardada do UFC Fight Night 96. O brasileiro se deu bem e encerrou o combate por nocaute no terceiro round, garantindo sua décima sexta vitória no cartel. No entanto, Cowboy será obrigado a subir para a categoria dos meio-médios por conta da sua falha na balança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá chorando ainda esse cara? Pqp, maluco chato, tomou uma carreta e nem assim fica quieto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito choro. Se tivesse ganho não tava falando. Belfort mandou o anthony johnspn pro espaço, mais pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito choro. Se tivesse ganho não tava falando. Belfort mandou o anthony johnspn pro espaço, mais pesado.

Mandou só porque nas 3 vezes em que Rumble o derrubou, o árbitro mandou a luta voltar em pé a cada 15 segundos no chão. Já vimos gente ser punida pelo UFC, mas ser punida pelo árbitro em decorrência da pesagem, foi a primeira vez.

No mais, Brooks é chorão mesmo, mas é o menos culpado. Se Cowboy tivesse ido no limite do corte de peso, a luta poderia ter ocorrido de maneira diferente.

Torço pro Alex, mas essa derrota é manchada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou só porque nas 3 vezes em que Rumble o derrubou, o árbitro mandou a luta voltar em pé a cada 15 segundos no chão. Já vimos gente ser punida pelo UFC, mas ser punida pelo árbitro em decorrência da pesagem, foi a primeira vez.

No mais, Brooks é chorão mesmo, mas é o menos culpado. Se Cowboy tivesse ido no limite do corte de peso, a luta poderia ter ocorrido de maneira diferente.

Torço pro Alex, mas essa derrota é manchada!

Discordo. Tinha todo o direito de recusar a luta por causa dessa diferença de peso. Aceitou, cai pra dentro e fique calado.

Tá ridículo esse choro (óbvio que isso não apaga a falha do Cowboy em não ter batido o peso).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, foi de propósito, afinal ninguém liga de perder parte do pagamento... quem se importa com dinheiro, não é verdade?

Claro que o Cowboy errou feio em não bater o peso, mas se a luta rolou mesmo assim é porque o americano aceitou, então tem que ter atitude de homem e parar de choradeira.

Edit: quase me esqueci, mas não teve aquele esquema de que o Cowboy não poderia entrar na luta pesando mais de 79 kg? Ou seja, não houve vantagem nenhuma, porque o Brooks com certeza recupera bastante também.

Editado por Alexandre Veronesi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou contra o corte de peso justamente por isso. Alguns conseguem recuperar muito melhor que outros. Quanto ao choro do WB, ridículo! Inclusive, já li que ele recupera cerca de 14kg. Não sei com quanto o Alex entrou para lutar, mas acredito que mesmo não tendo batido o peso, tenha entrado menor que o WB.

Aceitou a luta pq quis, recebeu 20% da bolsa do adversário por esse motivo, então não tem que ficar com desculpa agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou só porque nas 3 vezes em que Rumble o derrubou, o árbitro mandou a luta voltar em pé a cada 15 segundos no chão. Já vimos gente ser punida pelo UFC, mas ser punida pelo árbitro em decorrência da pesagem, foi a primeira vez.

No mais, Brooks é chorão mesmo, mas é o menos culpado. Se Cowboy tivesse ido no limite do corte de peso, a luta poderia ter ocorrido de maneira diferente.

Torço pro Alex, mas essa derrota é manchada!

Vc é o rei do "SE"!!

Se o juiz não tivesse levantado...

Se o Alex tivesse batido o peso...

Comédia... kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, foi de propósito, afinal ninguém liga de perder parte do pagamento... quem se importa com dinheiro, não é verdade?

Claro que o Cowboy errou feio em não bater o peso, mas se a luta rolou mesmo assim é porque o americano aceitou, então tem que ter atitude de homem e parar de choradeira.

Edit: quase me esqueci, mas não teve aquele esquema de que o Cowboy não poderia entrar na luta pesando mais de 79 kg? Ou seja, não houve vantagem nenhuma, porque o Brooks com certeza recupera bastante também.

77... ele não podia entrar acima do limite da categoria de cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aceitou, pegou 20% da bolsa do adversario e apanhou.

agora é se recuperar e se preparar pra apanhar um pouco mais que no UFC o buraco é mais embaixo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou só porque nas 3 vezes em que Rumble o derrubou, o árbitro mandou a luta voltar em pé a cada 15 segundos no chão. Já vimos gente ser punida pelo UFC, mas ser punida pelo árbitro em decorrência da pesagem, foi a primeira vez.

Nisso daqui, concordo.

Discordo. Tinha todo o direito de recusar a luta por causa dessa diferença de peso. Aceitou, cai pra dentro e fique calado.

Tá ridículo esse choro (óbvio que isso não apaga a falha do Cowboy em não ter batido o peso).

Concordo.

aceitou, pegou 20% da bolsa do adversario e apanhou.

agora é se recuperar e se preparar pra apanhar um pouco mais que no UFC o buraco é mais embaixo....

Yep.

Esse cara ta sendo um tremendo chato. Ta sendo mais chato do que lutador. Aceitou, pegou a bolsa, fez uma apresentação bem fraca, perdeu, fez papelão depois da luta e ainda quer chorar mais? Vai caçar emprego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora