Entre para seguir isso  
Fabri

Dan Henderson projeta futuro como treinador

Recommended Posts



Neste sábado chega ao fim a carreira de um dos maiores cascas-grossas de todos os tempos. Quando pisar no octógono para disputar o cinturão dos médios contra Michael Bisping no UFC 204. Em Manchester, Inglaterra, Dan Henderson estará se despedindo do octógono, aos 46 anos de idade. Em entrevista ao canal do UFC, o americano ratificou a aposentadoria independentemente do resultado da luta.

“Eu basicamente furei a fila e estou saindo fora. Os outros caras que queriam essa luta pelo título estavam na minha frente, então eles podem enfrentar o Michael Bisping depois que eu enfrentá-lo”, disse o lutador.

Profissional desde 1997, quando estreou em solo brasileiro, pelo extinto evento Brazil Open, Dan Henderson enfrentou uma infinidade de outros cascas-grossas, foi campeão dos extintos Pride e Strikeforce e, a partir da semana que vem, deve se dedicar a repassar toda a sua experiência aos seus companheiros que ainda estão na ativa.

“Eu faço isso agora, eu treino o pessoal na minha academia junto com os meus treinadores e eu gosto de fazer isso. Eu tenho certeza que vou focar mais nisso quando eu parar de lutar”, revela.

UFC 204

Manchester, Inglaterra

Sábado, 08 de outubro de 2016

CARD PRINCIPAL (a partir de 23h, horário de Brasília)

Peso-médio: Michael Bisping x Dan Henderson

Peso-médio: Vitor Belfort x Gegard Mousasi

Peso-meio-pesado: Ovince St. Preux x Jimi Manuwa

Peso-pesado: Stefan Struve x Daniel Omielanczuk

Peso-pena: Mirsad Bektic x Arnold Allen

CARD PRELIMINAR (a partir de 19h30, horário de Brasília)

Peso-galo: Brad Pickett x Iuri Marajó

Peso-galo: Ian Entwistle x Rob Font

Peso-pena: Davey Grant x Damian Stasiak

Peso-meio-médio: Leon Edwards x Albert Tumenov

Peso-meio-médio: Danny Roberts x Mike Perry

Peso-leve: Léo Santos x Adriano Martins

Peso-leve: Lukasz Sajewski x Marc Diakiese


http://portaldovaletudo.com.br/dan-henderson-projeta-futuro-como-treinador-vou-focar-nisso-quando-parar-de-lutar/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, ver o Hendo parar é desanimador... Tomara que ele se empolgue com os ares do Rizin, e repense essa aposentadoria.

Vi praticamente todas as suas lutas, Brazil Open, Rings, UFC 17, Pride, Strikeforce, seu retorno ao UFC...o cara é uma lenda, e mesmo não concordando com esse title shot, irei torcer pra que consiga esse cinturão.

Hendo, Minotauro, Fedor, Crocop, Igor Vovchanchin, Wand... Esses caras serão eternizados!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina o Hendo como treinador?

O cara simplesmente tem como experiência ter enfrentado a maior lista de casca grossa em todas as eras do esporte.

O que ele tem para passar de experiência não é brincadeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta: se o Henderson vencer e de fato se aposentar, o bisping luta pelo TS contra Luke ou Jacaré?

Ou será que vai depender de performances? Tipo, se Bisping for atropelado e Weidman for bem, casam contra Luke ou Jacaré, por exemplo?

Sobre DH treinador, sem comentários. Deve fazer no mínimo um bom trabalho. Lutador dos mais casca grossa da história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Casca grossa demais, assisti ao vivo ele dando o ko no wand no pride e levando a cinta, comemorei igual final de campeonato, ele dando ko no feijão e levando a cinta do strikeforce, depoia derrotando o Fedor, as lutas com o Shogun, e essa cotovelada no Lombard foi top demais, depois daquela tempestade, dá arrepio lembrar, casca grossa demais, tenho a camiseta da Clinch Gear da luta dele contra o Rich Franklin, fã demais desse cara, a partir de domingo o mma perde um monstro... Hendo Banguela H Bomb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta: se o Henderson vencer e de fato se aposentar, o bisping luta pelo TS contra Luke ou Jacaré?

Ou será que vai depender de performances? Tipo, se Bisping for atropelado e Weidman for bem, casam contra Luke ou Jacaré, por exemplo?

Sobre DH treinador, sem comentários. Deve fazer no mínimo um bom trabalho. Lutador dos mais casca grossa da história.

O banguela vencendo, duvido que se aposente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar dele ter pouca versatilidade na trocação, acho que ele teria muita experiência pra passar quanto a mind game e resiliência para seus alunos, além de uma boa base de wrestling, apesar dele não valer-se dele a um bom tempo em suas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O banguela vencendo, duvido que se aposente.

Será? Eu boto fé que sim. Mas primeiro tem que vencer, o que acho mais difícil..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bom parar agora no "auge" mesmo. O cara ja tem 46 anos. A idade pesa. Não da mais pra correr risco ao tomar pancada e etc.

Ja provou tudo que tinha que provar. São poucos que chegaram nesse patamar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta: se o Henderson vencer e de fato se aposentar, o bisping luta pelo TS contra Luke ou Jacaré?

Ou será que vai depender de performances? Tipo, se Bisping for atropelado e Weidman for bem, casam contra Luke ou Jacaré, por exemplo?

Sobre DH treinador, sem comentários. Deve fazer no mínimo um bom trabalho. Lutador dos mais casca grossa da história.

Bisping perdendo, deveria por justiça, a meu ver, ser o vencedor de jaca vs Rock com Weidman vs Romero, mas pode sair qq coisa (Anderson disse q o UFC o deixou de sobreaviso caso alguém se machucasse na luta do Bispin vs Vovo, logo, até o Belfort pode furar fila se vencer, ou seja , tá uma zona)

Hendo é lenda, torcendo por ele, deve ser um bom treinador, mas não mais que isso na minha opinião, pois mão de pedra, queixo de titânio e coração de guerreiro (suas maiores virtudes) não são coisas a serem ensinadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O banguela vencendo, duvido que se aposente.

Ele vencendo vai lutar com JJ, quase certeza disso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso