Entre para seguir isso  
Timbó

Raphael Assunção e Aljamain Sterling devem se enfrentar.

Recommended Posts

Ótima luta... dois lutadores que estavam próximos de um shot, e perderam seus últimos combates.

Vou de Aljamain Sterling.

Eu vou de Raphael.

O Sterling é mais explosivo e perigoso no primeiro round. Tem falhas defensivas de chao que ficaram bem evidentes contra o Caraway, e que podem ser muito bem exploradas pelo Raphael. Aposto nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Raphael, apesar das zicas é um dos nomes mais fortes do Brasil nessa categoria, se mantiver uma sequência de lutas ainda acredito nele chegando no title, ficou muito tempo parado e não fez feio frente ao TJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta. Não sei não, mas acho que o Caraway meio que expôs o Sterling. Ele tinha uma aura que não era dele ali. Acho que dá pro Assunção ganhar. Ele perdeu pro TJ, mas lutou muito bem voltando de muito tempo parado e contra um cara que foi campeão e tava na ativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sterling decepcionou na luta contra o Caraway , o Assunção e muita mais lutador e deve dominar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Raphael me impressionou positivamente na última luta contra o TJ. Entregou uma luta dura; ainda mais vindo de bom tempo parado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

assunção,apesar da derrota contra TJ,me surpreendeu positivamente,voltou bem,tava rápido,ruim é q TJ é mais rápido ainda!Aposto no Brazuca

Obs:ces viram lineker top 2 da BW?cara ta com moral viu,sei não se eles vão dar o TS pro Cody não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Raphael tem jogo pra repetir mais ou menos a estratégia do Caraway e levar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sterling é bom lutador mas acho que o Assunção se tiver bem tem boas chances

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso