danielpsacramento

Roy Nelson pode ser suspenso por 2 anos

Recommended Posts

O Peso-pesado do UFC, Roy Nelson pode ficar afastado do octógono por até dois anos e meio, após agredir o árbitro Big John McCarthy, no dia 24 de setembro, em Brasília. O gordinho foi indiciado em dois artigos e pode ficar um bom tempo sem subir no octógono.

Na ocasião, o lutador considerou a interrupção feita pelo árbitro central demorada, já que na sua opinião, Antônio Pezão levou mais socos do que deveria, no nocaute sofrido e indignado andou na direção de Big John, que estava agachado amparando Pezão, e lhe desferiu um pisão por trás. Como se já não bastasse, ainda ergueu o dedo do meio, para reforçar sua indignação contra a interrupção 'tardia'.

O lutador está sendo processado pelo STJDMMA (Superior Tribunal de Justiça Desportiva do MMA) por conta agressão e gestos obscenos e indiciado nos artigos 111 (agressão a árbitros, com pena prevista de seis meses a dois anos, mais multa de R$100 mil), e 113 (conduta contrária à ética desportiva, com pena prevista de 30 dias a seis meses, mais multa de R$30 mil).

Fonte: Lancenet.com

Dois anos de suspensão na minha opinião seria muito rigorosa a punição, acho que deveria rolar uma multa em dinheiro, daí duvido que ele faria isso de novo! Mas o gordinho não pode passar por essa sem punição, se não abriria brechas para outros lutadores agredirem os árbitros também!

Editado por danielpsacramento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curto muito o Nelson,mas tem que se foder mesmo...

Se sentiu mal porque teve que dar sócios num cara que tava caído? Tá no esporte errado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que frescura cara....tem casos e casos...mas esse do nelson foi mais chega pra la que qualquer outra coisa.

Pode ate ter alguma punição... dai tem que punir todo mundo...nelson, werdum , nate e chicken pelas garrafas e por ai vai...

Obs:Pezao tava apagado e tomou mais algumas mesmo.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do gordinho mas nessa ocasião ele vacilou, poderia fazer como a lenda Mark Hunt faz, dá uma pedrada certeira e qdo percebe o adversário nocauteado, vira as costas e fecha a conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao tem essa de chega pra la, o que vale é a intenção, virou mundiça agora o negócio?

Tem que ter multa e suspensão mesmo pra servir como exemplo, que arbitro é soberano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo q não tenha machucado o John ele tem q ser punido, sim senhor.

Werdum e o tecnico do Browne tbm deveriam ter recebido alguma repreensão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curto muito o Nelson,mas tem que se foder mesmo...

Se sentiu mal porque teve que dar sócios num cara que tava caído? Tá no esporte errado

Pezão estava apagado, era só ele parar de bater q o John dava a vitoria p ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ideal e pedagógico, na minha opinião, seria aplicar somente o art. 111, aplica os 100 mil de multa e deixa ele seis meses na geladeira, acho que tá de bom tamanho.

Passar em branco é completamente inviável, agora foi só um "chutinho", amanhã outro dá um soco na cara. O árbitro tem que ser INTOCÁVEL dentro do octógono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu mole demais o Nelson. Nao se pode encostar no juiz em hipótese nenhuma.

Piada pra mim foi o Werdum não receber punição nenhuma.

Perfeito!

E Werdum no pedido de desculpas disse q fez aquilo pra manter a distância...

O interessante é que ele aproximou do cara chegou bem perto xingando e mandou um chute pra manter a distância... Escroto demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu mole demais o Nelson. Nao se pode encostar no juiz em hipótese nenhuma.

Piada pra mim foi o Werdum não receber punição nenhuma.

Tenho exatamente o mesmo pensamento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito!

E Werdum no pedido de desculpas disse q fez aquilo pra manter a distância...

O interessante é que ele aproximou do cara chegou bem perto xingando e mandou um chute pra manter a distância... Escroto demais.

Aonde assino ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora