Entre para seguir isso  
Roni30

Bisping projeta segunda defesa de cinturão e garante: 'Se o Jacaré

Recommended Posts

Desde que conquistou o título dos médios do Ultimate, em junho passado, contra Luke Rockhold, Michael Bisping se tornou o grande alvo dos principais lutadores da divisão. "The Count" foi desafiado por vários atletas, mas Dan Henderson, o então número 13 da divisão, ganhou a disputa. A primeira defesa de cinturão do inglês acontece no próximo sábado (8), em Manchester, na Inglaterra, no entanto, o foco também já está na segunda defesa de título.

Ronaldo Jacaré vai enfrentar Rockhold no UFC Austrália (Divulgação/UFC)

"Quando Chris Weidman está lamentando. Quando Yoel Romero está lamentando. Quando Luke Rockhold está lamentado... Jacaré e todos esses caras, meu Deus, eu fico rindo. Sento lá no meu sofá e fico olhando para eles e eu abro um sorriso", comentou Bisping em entrevista ao site "Fox Sports',, afirmando que se Ronaldo Jacaré vencer Rockhold, no fim de novembro, quer que enfrentá-lo na sequência.

"É uma boa revanche. A primeira luta (entre Jacaré e Rockhold) foi muito, muito dura e, novamente, alguém tem que ganhar e alguém tem que perder para me enfrentar. Escute, é um tipo de luta para o Jacaré. Eu gosto do desafio que ele traz para a mesa, eu tenho muito respeito por ele como lutador e como pessoa. Ele luta com classe. Se Jacaré vencer a luta, se torna o número 1 da divisão para me enfrentar", comentou o lutador.

Bisping ainda fez projeções do confronto entre Chris Weidman e Yoel Romero que acontece no histórico UFC 205, em Nova York. Para o atual campeão, o algoz de Anderson Silva é o favorito.

"Para ser honesto, eu estou torcendo por Chris Weidman nessa luta. Yoel Romero, reduziu a sentença ou não e ainda testou positivo para a realização de drogas para melhorar o rendimento, todos nós sabemos a minha posição sobre isso", encerrou.

tatame.com.br

Editado por Roni30

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá tirando onda... com todo direito... pois sabe q vai durar pouco o reinado de campeão... se pegar qq um dos 4(inclusive o frutinha do Rock'n roll) vai tomar porrada... se não perder antes pro "bom velhinho banguela"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom aproveitar esse breve reinado...

Pode até vir a ganhar do Hendo, mas depois é só pedreira: Jacaré, Weidman, Romero, Rockhold, Mousasi... Pra mim, perde pra esses todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o foco também já está na segunda defesa de título.

Eeeeita Banguela mande o Inglês pra vala como no UFC 100 e eu vou me acabar de rir, kkkkkkkkkkkk, rapaz nunca desacreditem do Vovô, pra mim o cara que pegou mais pedreiras em toda carreira e não tirou os chumbos das luvas ainda não, contar vitória contra o Dan é muito vacilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eeeeita Banguela mande o Inglês pra vala como no UFC 100 e eu vou me acabar de rir, kkkkkkkkkkkk, rapaz nunca desacreditem do Vovô, pra mim o cara que pegou mais pedreiras em toda carreira e não tirou os chumbos das luvas ainda não, contar vitória contra o Dan é muito vacilo.

Verdade.

Eu acho que o Bisping pode levar essa luta por pontos, mas não seria nenhum absurdo assistirmos a uma reedição do UFC 100.

Pra mim, 60% x 40% Bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena que o Bisping vai perder o Cinturão pro Hendo que provavelmente se aposenta depois e o cinturão ficará vago pro vencedor de Romero x Weidman vs Vencedor de Jacaré x Rockhold

Editado por Dudu Ferrero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena que o Bisping vai perder o Cinturão pro Hendo que provavelmente se aposenta depois e o cinturão ficará vago pro vencedor de Romero x Weidman vs Vencedor de Jacaré x Rockhold

Provavelmente!? Acredito que ele confirmou a aposentadoria, independentemente do resultado. Estou enganado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eeeeita Banguela mande o Inglês pra vala como no UFC 100 e eu vou me acabar de rir, kkkkkkkkkkkk, rapaz nunca desacreditem do Vovô, pra mim o cara que pegou mais pedreiras em toda carreira e não tirou os chumbos das luvas ainda não, contar vitória contra o Dan é muito vacilo.

Na minha opinião o Hendo vai colocar o Bispo pra dormir de novo e vai se aposentar com a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jamais pensei em ver o Bisping campeão numa categoria com tantos caras tops, como ele os venceu e está no topo a uns 8 anos, não duvido mais desse cara, ele deu uns 2 knockdown no AS e nocauteou o Luke, quando todos o chamavam de mãos de alface... esse cara evoluiu sim, tem um gás infinito, não cansa, tem uma excelente defesa de queda, tem o melhor jogo de pernas com o entra e sai da categoria, é rápido. Mas se ele enfrentar caras como o Jacaré, Weidman, que além de bater muito pesado é top no jiu-jittsu seu jogo será bloqueado e suas chances são mínimas. Revi a luta contra o AS, o brasileiro fez muita firula, realmente machucou muito o inglês, mas realmente o inglês pontuou mais e teve mais volume e o lance no fim do 3 round ficou duvidoso, mas de qualquer forma, mesmo bem machucado foi lá encarou e sempre partindo pra cima. Mas contra caras que não tem na principal arma o jiu-jitsu, ele sempre poderá ser competitivo. Contra o Dan Henderson é aquele negócio, se bobear dorme, mas hoje ele está um passo a frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Bisping é um t..... !

Só no sonho dele que irá continuar com o cinturão

No sábado será nocaute do Hendo ( 13º do ranking ) igual a 1º luta quando se enfrentaram no Ufc

Embora na minha humilde opinião o justo pela defesa de titulo deveria ser contra o 2º do ranking mas o que se pode esperar do Ufc Circo

Obs: não irei assistir essa luta pq queria que o Hendo perdesse

kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao da pra menosprezar o Bispo... ele conseguiu levar a luta até ao final com o AS mesmo depois forte joelhada... e Ko.ozou o Luke aceitando a luta emcima da hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso