Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Cordeiro confirma Werdum x Velasquez no UFC 207

Recommended Posts

Devemos ter Cigano x Miocic.

Essa luta responderá se o cain apanhou pq cansou ou cansou pq apanhou. Eu acho que foi o segundo caso.

Miocic deve tirar férias,e o próximo contender deve sair dessa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então o cara vindo parado por quase 2 anos vindo de lesão não interfere no desempenho?

Não tira nem um pouco o mérito da vitória do Werdum. Ninguém minimiza a derrota do Jaca contra Romero pelo fato de ele ter lutado com o joelho bichado.

Se você sobe no octógono, então esteja preparado. Se não estiver, problema seu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum corre de mais dessa luta, acredito que nunca vai rolar.

Imagino que essa luta teria sido marcada se Cigano já estivesse apto a lutar. Ainda bem que não marcaram, senão, em caso de vitória do Werdum, as desculpas estariam prontas. :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dessa vez o Cain deve entrar bem melhor,com peso nos golpes e gás... Até porque se cansar logo no começo como foi na outra já sabemos o desnfecho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devemos ter Cigano x Miocic.

Essa luta responderá se o cain apanhou pq cansou ou cansou pq apanhou. Eu acho que foi o segundo caso.

Na minha opinião, foi um pouco de cada, talvez com alguma preponderância do primeiro sobre o segundo.

Digo isso pois o Cain tentou definir c9m tudo a luta no primeiro round, algo que nao é comum. Em geral ele mantem uma pressão constante baseada em volume de jogo e excelente preparo fisico, mas SEM deixar virar briga. Pra ele nao é negocio deixar a coisa virar briga contra o Cavalo, que é brigador da gema. Se deixar isso acontecer pode perder de novo.

Mas acredito que não. Vamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tira nem um pouco o mérito da vitória do Werdum. Ninguém minimiza a derrota do Jaca contra Romero pelo fato de ele ter lutado com o joelho bichado.

Se você sobe no octógono, então esteja preparado. Se não estiver, problema seu.

Penso da mesma forma. Se não tem condições de lutar, saia. Se quiser insistir, seja guerreiro, lute mas não fique de mimimi depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagino que essa luta teria sido marcada se Cigano já estivesse apto a lutar. Ainda bem que não marcaram, senão, em caso de vitória do Werdum, as desculpas estariam prontas. :bheh:

Werdum só ganhou dos maiores nomes dos pesados até hoje, perdeu para alguns caras sem demérito nenhum, Mas tem gente que acha que é a torcida deles que fazem a apresentação do atleta. Complicado não saber separar as coisas, não precisa ser imparcial, sendo razoável já está de bom tamanho, fica a dica?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Casaria Cigano x Overeem 2, Barnett x Hunt, gosto de luta dos pesados, e deixar a categoria bem arejada...

Quanto a luta ai sem favoritos, Werdum é uma caixa de surpresas, se vier no gás e sem brincadeiras tem um jogo muito ruim para o Cain, que deve vir mais no ritmo, se até lá não arrumar uma contusão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos falar sério:

Pessoal fala sobre a luta entre werdum e velasques. A verdade é que em pé, werdum estava tomando um atraso, até que Cain cansou.

Méritos do Werdum que sobreviveu, e tem um clich de Thai que anula o dirty boxe do Cain na grade.

Porém o Werdum apanhando, faz o mesmo tipo de defesa do Overeem e Brock Lesnar, põe as duas mãos na frente do rosto e não tem defesa ou se joga no chão. Muitos elogiam a evolução do Werdum em pé, porém ele não tem armas pra trocar com gente como Cigano por exemplo, que bate e aguenta pancada.

Muita gente diz que o Cain estava sem ritmo, bla blá bla. Perdeu por que com o cerco da usada estava sem suco, e nenhum ser humano tem um gás daquele durante cinco rounds. sem essa energia extra, fica vulneravel e vulneravel, seu queixo é duvidoso, vide cheik kongo.

A luta é 50/50 Cain não vai querer ir pro chão, se for é finalizado de novo. Vai querer trocar, e por poder escolher aonde a luta vai desenrolar é favorito. Não vai poder levar pra grade, tem risco de cair, vai querer fazer a luta segura em pé.

Werdum por outro lado, não tem o boxe como seu forte, porém tem uma envergadura maior, é mais alto e pode controlar o duelo a distancia, dosando o gás nos primeiros dois rounds e indo pra cima nos tres ultimos, Cain vai vir sob pressão pro tudo ou nada no começo do round, não pode cair na pilha, tem que ter calma e de preferencia ficar de costas pra grade e usar chute e contra golpe.

Luta sem favoritos.

Rapaz, se tomar aquelas patadas claras do Kongo no queixo, dobrar, levantar, derrubar e da-lhe uma surra, sendo isso umas 3x ou 4 na luta é demonstrar queixo duvidoso, não sei o que é um queixo resistente.

Qualquer ser humano que tomasse uma pancada daquela que o Cain tomou do Kongo na época cairia já preparado para o enterro.

Cain dobrava o joelho, levantava, botava o Kongo na grade e derrubava como se fosse um saco de arroz. Anormal.

Parecia que tava tomando um café da manhã; nada demais tomar 3,4 limpos e continuar p dar uma surra daquela.

Enquanto não cair é puro achismo da sua parte

Yep. Enquanto não provar, achismo puro. Falar como se ele fosse um "dopado certo" é uma injustiça tremenda.

Então o cara vindo parado por quase 2 anos vindo de lesão não interfere no desempenho?

Foda, né? E como o amigo falou, sem falar da altitude.

Aquele não era um rascunho do Cain. É bem nítido isso até. Não é nem desculpa de 100% e tal.. é so comparar as exibições dele antes e depois de lesões, tempo parado e etc, exceto essa do Browne que foi surrado.

O mais engraçado é que o Cain smpre perde vindo de lesões e tempo parado e quando ganha, sempre é surrando. Procura uma luta do Cain que ele venceu sem aplicar uma devida surra em um peso pesado do UFC.

Não existe.

Não é puxar saco, mas o Cain é uma anomalia.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tira nem um pouco o mérito da vitória do Werdum. Ninguém minimiza a derrota do Jaca contra Romero pelo fato de ele ter lutado com o joelho bichado.

Se você sobe no octógono, então esteja preparado. Se não estiver, problema seu.

Não tira mesmo. Não falei isso.

Agora se tu disser que aquele Cain tava normal, aí já é muito discutível sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta, gostei dessa revanche e pra mim dessa vez vai dar Cain, vou até torcer pelo Werdum, apesar do desfecho da primeira luta vejo Cain um pouco favorito, vai vir bufando e deve vencer na decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos falar sério:

Pessoal fala sobre a luta entre werdum e velasques. A verdade é que em pé, werdum estava tomando um atraso, até que Cain cansou.

Méritos do Werdum que sobreviveu, e tem um clich de Thai que anula o dirty boxe do Cain na grade.

Porém o Werdum apanhando, faz o mesmo tipo de defesa do Overeem e Brock Lesnar, põe as duas mãos na frente do rosto e não tem defesa ou se joga no chão. Muitos elogiam a evolução do Werdum em pé, porém ele não tem armas pra trocar com gente como Cigano por exemplo, que bate e aguenta pancada.

Muita gente diz que o Cain estava sem ritmo, bla blá bla. Perdeu por que com o cerco da usada estava sem suco, e nenhum ser humano tem um gás daquele durante cinco rounds. sem essa energia extra, fica vulneravel e vulneravel, seu queixo é duvidoso, vide cheik kongo.

A luta é 50/50 Cain não vai querer ir pro chão, se for é finalizado de novo. Vai querer trocar, e por poder escolher aonde a luta vai desenrolar é favorito. Não vai poder levar pra grade, tem risco de cair, vai querer fazer a luta segura em pé.

Werdum por outro lado, não tem o boxe como seu forte, porém tem uma envergadura maior, é mais alto e pode controlar o duelo a distancia, dosando o gás nos primeiros dois rounds e indo pra cima nos tres ultimos, Cain vai vir sob pressão pro tudo ou nada no começo do round, não pode cair na pilha, tem que ter calma e de preferencia ficar de costas pra grade e usar chute e contra golpe.

Luta sem favoritos.

Concordo, mas acho o Cain levemente favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Werdum por aceitar essa luta, de alto risco, mas também nesse caso é uma luta de alto retorno. Se ganhar novamente, vai para o TS com todo o merecimento. Mas, não sei, acho Cain favorito dessa vez. Mais até do que imaginei na primeira luta. Podem criticar, dizer que Werdum é sempre subestimado, mas não é isso. Werdum já mostrou ser perigosíssimo. No chão, dispensa qualquer comentário; em pé, surpreendeu muita gente, inclusive e principalmente o Hunt e o Travis. Mas, mesmo assim e diante das últimas apresentações, acho que Cain vai vir diferente da primeira. E isso discordando de quem disse que Cain estava dando um atraso no Werdum em pé até cansar. Não vi bem isso ,ou não lembro. Para mim Werdum controlou muito bem a distância com sua envergadura e foi acertando os melhores golpes, depois virou quase um passeio. Mas se Cain vier um pouco melhor, porque aquela luta foi atípica em sua performance assim como o Werdum, que ainda oscila, acho que leva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Velásquez com ritmo e sem lesões é favorito contra qualquer HW do mundo

Dos que estão em ação hoje, concordo plenamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso