Eder Jofre55

Ferguson sobe o tom contra Conor e Nurma: “Maricas chorões”

Recommended Posts

Ferguson sobe o tom contra McGregor e Nurmagomedov: “Maricas chorões”

Tweet

Tony Ferguson está voando. Com oito vitórias seguidas e a terceira colocação no ranking dos pesos-leves (70 kg) do Ultimate, o atleta atravessa a melhor fase de sua carreira. No entanto, ‘El Cucuy’ teve os seus planos de disputar o cinturão prejudicados quando Conor McGregor foi escalado para enfrentar Eddie Alvarez no UFC Nova York. E ao saber da notícia, o americano tratou de minimizar o irlandês.

Em entrevista ao programa de rádio ‘Submission Radio’, Ferguson deixou claro que não se preocupa com McGregor e nem com Khabib Nurmagomedov – outro que flertava com a possível disputa de título – e ressaltou o seu histórico. De acordo com El Cucuy, ele é o único atleta que realmente merece lutar pelo cinturão.

“Honestamente, todos esses maricas chorões podem lutar pelo cinturão. Quando eu chegar ali é melhor eles reciclarem esse cinturão porque muitas mãos sujas já passaram por ele. Sinceramente, eu sou o único que merece alguma coisa nessa divisão. Você (McGregor) pode encontrar uma forma de entrar na categoria e o Nurmagomedov pode sentar e tentar esperar por um title-shot. Eu venho cavando meu lugar o tempo inteiro, pegando lutas grandes, lutas moderadas e, independente de tudo, saindo com vitórias”, declarou.

Nitidamente irritado, Ferguson foi além e criticou os outros atletas da categoria. Na opinião do americano, a maioria dos lutadores se preocupa apenas com suas contas bancárias.

“Eu sou o único macho nessa divisão. Estou cansado disso. Todos esses outros caras são uns maricas. Eles têm que parar de vestir terno e se preocupar com o dinheiro e perceber o que lutar representa de verdade. E isso é orgulho e fazer o seu melhor sem se preocupar com essa outra palhaçada”, criticou.

Ex-campeão do TUF 13, Tony Ferguson foi contratado pelo UFC em 2011. Aos 32 anos de idade, o americano coleciona na carreira um cartel com 21 vitórias e três derrotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é carne de pescoço mesmo, muitos dão Rafa como favorito por conta da apresentação do El Cucuy contra o Vannata, mas lembrando que foi a única derrota do Vannata e se mostrou ser um cara muito bom, vai dar trabalho na divisão, El Cucuy mostrou o lado coração nessa luta e conseguiu reverter, particularmente acho a luta contra o Rafael equilibrada e o americano é um postulante ao title assim como o Rafa e Kabib, esses três tem boas chances de serem campeões, sinceramente não vejo Connor campeão dessa categoria, pode vencer o Alvarez, claro entrando uma mão pode definir, porém acho pouco provável, tá mais pra ser quedado e destroçado no chão, mas se entrar a mão é vencer e sair fora assim como fez nos penas, Connor não faria uma defesa com sucesso em se tratando de desafiantes com calibre do Rafa, El Cucuy, Barboza, Kabib então nem falo. Quanto a luta vou torcer muito para o Rafal mas não me surpreenderia com uma vitória do Ferguson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So avisa ele que ta trabalhando pra empresa errada ! Pq o UFC nao ta nem ai pra lutador de verdade... Ao meu ver o discurso é certa mas na empresa errada ! Vai pensando assim no UFC que vc nao vai disputar cinturão nunca !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So avisa ele que ta trabalhando pra empresa errada ! Pq o UFC nao ta nem ai pra lutador de verdade... Ao meu ver o discurso é certa mas na empresa errada ! Vai pensando assim no UFC que vc nao vai disputar cinturão nunca !

Exato...o foco é fazer lutas bizarras que chamem a atenção...

Aquele negocio de lutadores...garra e sangue no olho nao é mais o objetivo do ufc...

Ainda vai ter mtas freak fights...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E mais, tomou um pau de um FW que pegou a luta faltando duas semanas. Menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Traduzindo: "vou chamar eles de chorões e logo em seguida vou chorar igual a eles"

Marketing puro do Ferguson. Tá cavando o espaço dele e está mais que certo, mas o que ele disse é a pura verdade realmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So avisa ele que ta trabalhando pra empresa errada ! Pq o UFC nao ta nem ai pra lutador de verdade... Ao meu ver o discurso é certa mas na empresa errada ! Vai pensando assim no UFC que vc nao vai disputar cinturão nunca !

Exato...o foco é fazer lutas bizarras que chamem a atenção...

Aquele negocio de lutadores...garra e sangue no olho nao é mais o objetivo do ufc...

Ainda vai ter mtas freak fights...

Cite uma luta bizarra no UFC?

O horrível desafio da terceira idade Royce x Shamrock ou o circo dos horrores dos inclassificáveis Dada x Kimbo?

Vcs podem até não concordar com as decisões em relação ao Conor o que eu tbm não concordo desde a revanche com o Nate, mas bizarrice passa longe do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode não ser a melhor postura nos dias atuais, mas é como eu vejo e curto esse lance.

Perfeito, também penso assim. E não tiro a razão do Cucuy de jeito nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cite uma luta bizarra no UFC?

O horrível desafio da terceira idade Royce x Shamrock ou o circo dos horrores dos inclassificáveis Dada x Kimbo?

Vcs podem até não concordar com as decisões em relação ao Conor o que eu tbm não concordo desde a revanche com o Nate, mas bizarrice passa longe do UFC.

Perfeito!

x____________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá falando demais pra quem tomou um pau de um estreante, que pegou a luta em cima da hora, e que enquanto teve gás aplicou até knockdow em você Ferguson. Tu é bom lutador mas não é o único nessa divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está mais do que certo ,só faz lutão ,quase foi nocauteado pelo Barbosa e o Vannata ,porque os dois ofereceram perigo real ,nada comparado com a moleza que o russo pegou na volta do estaleiro , se tem alguém que merece disputar essa cinta é o Ferguson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora