danielpsacramento

Khabib ameaça sair do UFC

Recommended Posts

Apontado por Dana White como o próximo desafiante ao cinturão peso-leve, Khabib Nurmagomedov viu sua chance de disputar o título ir por água abaixo quando a organização decidiu casar o duelo entre Conor McGregor e Eddie Alvarez na luta principal do UFC 205.

O atleta russo acabou aceitando um duelo no mesmo card, e agora enfrenta Michael Johnson no evento, que acontecerá no dia 12 de outubro, em Nova York. Mas, em entrevista ao podcast "The Luke Thomas Show", o lutador mandou um recado à organização.

- Se a minha próxima luta não for pelo título, nunca mais luto no UFC. Nunca mais, porque eu mereço isso. Estou invicto, nunca perdi em oito anos e meio. Todo mundo sabe que eu mereço essa luta. O UFC acha que o Conor tem poder? A Irlanda tem apenas seis milhões de pessoas. Eu sou da Rússia, são 150 milhões de pessoas. Se o UFC não me der uma luta pelo título depois disso, eu vou mostrar quanto poder tenho na Rússia. E eu sei que se não lutar pelo cinturão na sequência, o UFC jamais fará um evento na Rússia, jamais! - declarou o atleta da AKA (American Kickboxing Academy).

Aos 28 anos, Nurmagomedov tem um cartel de 23 vitórias e não luta desde 16 de abril, quando derrotou Darren Horcher no "UFC: Teixeira x Evans" em Tampa, na Flórida.

fonte: combate.com

Atitude do Aldo dando resultado, se o UFC continuar somente com a política do business perderá muitos grandes atletas que infelizmente não "vendem" bem as suas lutas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele vencer não tem como não dar o title shot pra ele..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegou a veia do negócio (público) e entrada em + 1 mercado mas acho q nem na Rússia as pessoas se empolgam com ele

Editado por Onomastus king

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara se aposentar é uma coisa , querer sair como contrato em andamento é outra , vai ter que pagar a multa ,esse russo já encheu o saco com esse papo de que merece o cinturão mais do que ninguém porque esta invicto , Ferguson tem lutado muito mais do que ele nos últimos dois anos e merece mais .

Não que eu ache correto o irlandês furar a fila ,mas querer se comparar com o Conor foi de doer ,amarrão do caramba ,tomara que tome um pau do Johnson e volte para o fim da fila , peitar o evento não vai levar ele a lugar nenhum ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara se aposentar é uma coisa , querer sair como contrato em andamento é outra , vai ter que pagar a multa ,esse russo já encheu o saco com esse papo de que merece o cinturão mais do que ninguém porque esta invicto , Ferguson tem lutado muito mais do que ele nos últimos dois anos e merece mais .

Não que eu ache correto o irlandês furar a fila ,mas querer se comparar com o Conor foi de doer ,amarrão do caramba ,tomara que tome um pau do Johnson e volte para o fim da fila , peitar o evento não vai levar ele a lugar nenhum ...

Lutar mais não dá ts. Nurma e Fergunson se equivalem quando o assunto é merecimento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deveria sair .. UFc está em decadencia.. o ultimo que sair apague a luz.. vai ficar só o dana e o conor.. smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutar mais não dá ts. Nurma e Fergunson se equivalem quando o assunto é merecimento

Concordo em parte , Ferguson tem se mantido mais ativo e com vitórias mais expressivas ,por isso acho que merece mais do que o amarrão russo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

khabib ta certo,mas se der um split decision pro alvarez,certeza q conor ganha a revanche,seu namorado Dana é tipo o cunha q anula votações e faz de novo até dar o resultado q ele quer haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

khabib ta certo,mas se der um split decision pro alvarez,certeza q conor ganha a revanche,seu namorado Dana é tipo o cunha q anula votações e faz de novo até dar o resultado q ele quer haha

A probabilidade de chegar ao final é bem baixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara se aposentar é uma coisa , querer sair como contrato em andamento é outra , vai ter que pagar a multa ,esse russo já encheu o saco com esse papo de que merece o cinturão mais do que ninguém porque esta invicto , Ferguson tem lutado muito mais do que ele nos últimos dois anos e merece mais .

Não que eu ache correto o irlandês furar a fila ,mas querer se comparar com o Conor foi de doer ,amarrão do caramba ,tomara que tome um pau do Johnson e volte para o fim da fila , peitar o evento não vai levar ele a lugar nenhum ...

Talvez ele obtenha liberação por quebra de contrato esportivo. Ele é um atleta e seu desenvolvimento esportivo pode estar sendo obstaculizado por interesses econômicos da franquia. Algo assemelhado ao assédio moral. Semelhante à regra da Fifa de liberar o vínculo de jogador que participa de menos de 10% das partidas do clube. Não estou julgando quem tem razão, apenas apontando uma possibilidade. Vale o mesmo para o Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez ele obtenha liberação por quebra de contrato esportivo. Ele é um atleta e seu desenvolvimento esportivo pode estar sendo obstaculizado por interesses econômicos da franquia. Algo assemelhado ao assédio moral. Semelhante à regra da Fifa de liberar o vínculo de jogador que participa de menos de 10% das partidas do clube. Não estou julgando quem tem razão, apenas apontando uma possibilidade. Vale o mesmo para o Aldo.

Interessante ,não tinha visto por esse ângulo ,o problema vai ser provar isso ,se o contrato não der nenhuma brecha para isso vai ficar complicado , ele teve uma luta ofertada e aceitou ,é o numero um do ranking mas o evento não se baseia nisso pra marcar title shot .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Foda q ja deram a chance pra ele mas ele vivia machucado e lutas canceladas ai fica dificil tbm ne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora