Eder Jofre55

Belfort declara apoio à aposentadoria de José Aldo

Recommended Posts

Vitor Belfort declara apoio à aposentadoria de José Aldo

Por Marcel Alcântara

A marcação do duelo entre Conor McGregor e Eddie Alvarez para novembro próximo foi a gota d’água para José Aldo. Após ser deixado de lado mais uma vez pelo Ultimate e ver o irlandês ser escalado para a sua terceira luta fora da categoria sem nunca ter defendido seu título, o manauara anunciou a sua aposentadoria do esporte e chocou o mundo do MMA. E o ex-campeão dos penas (66 kg) conta com o apoio de diversos atletas, incluindo um compatriota que também já foi dono de um cinturão do UFC.

Em um vídeo publicado no canal oficial do Ultimate no Facebook, Vitor Belfort conversou ao vivo com os fãs e foi perguntado sobre a sua opinião a respeito da reação de Zé Aldo. Sucinto, o ‘Fenômeno’, deixou seu recado e manifestou o seu apoio ao compatriota: “Eu acho que o Aldo tem razão. Eu apoio ele. Precisamos fazer disso um esporte melhor”.

Após ser nocauteado por Ronaldo ‘Jacaré’ em maio passado, Vitor Belfort foi escalado para enfrentar Gegard Mousasi no UFC 204, evento que será realizado no próximo sábado (8) em Manchester (Inglaterra). Aos 39 anos de idade, o carioca coleciona na carreira um cartel com 25 vitórias e 12 derrotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prevejo que final de contrato de muito lutador o UFC vai ter q por grana pra mantê-los.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da declaração. Chato ou não o Vitor sempre falou nessa melhoria do esporte, e o apoio ao Aldo foi de encontro a essa opinião. Não ficou em cima do muro, está de parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considerando que o Vitor ainda é empregado do UFC, há de se reconhecer que mostrou personalidade ao se posicionar publicamente em favor do Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considerando que o Vitor ainda é empregado do UFC, há de se reconhecer que mostrou personalidade ao se posicionar publicamente em favor do Aldo.

Exato Barbas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor tem uma vida financeira ganha, não precisa continuar lutando, por isso não teve papas na língua. Aliás, se tem um lutador que parece que luta por amor ao esporte é o Vitor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazer disso um esporte melhor ???

Falou o cara que tomava esteroide thumbdown até a pouco tempo tava abusando do TRT

tanto e que parou de usar e murcho uma categoria

fazer o esporte melhor e lutar limpo !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazer disso um esporte melhor ???

Falou o cara que tomava esteroide thumbdown até a pouco tempo tava abusando do TRT

tanto e que parou de usar e murcho uma categoria

fazer o esporte melhor e lutar limpo !!!

Concordo que o Belford tem essas manchas na carreira dele, mas nesse caso, ele opinou a respeito do tratamento que um atleta recebeu. Não acho que é hipocrisia nessa situação, uma vez que não falou sobre questões de doping ou se vangloriou a partir da situação (e olha que eu normalmente não gosto das entrevistas dele, mas dessa vez, não vi nada para criticar)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso vai comecar a mudar qd uma grande parte dos lutadores se recusarem a luta....principalmente os tops 10...ai quero ver o ufc casar luta de qualidade nos cards

Bom como acho q isso nao deva acontecer...vai continuar esse circo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso vai comecar a mudar qd uma grande parte dos lutadores se recusarem a luta....principalmente os tops 10...ai quero ver o ufc casar luta de qualidade nos cards

Bom como acho q isso nao deva acontecer...vai continuar esse circo

Já tá acontecendo na real. Cada vez mais atletas estão recusando lutas isso que vem a público, imagina nas internas com conversas entre empresários.

O ufc precisa mudar alguma coisa vamos ver os planos desta nova direção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora