Fabri

"Quando a pancada entrar, o Bisping voltará ao passado", diz t

Recommended Posts

De quase aposentado a possível campeão do UFC, o veterano Dan Henderson disputa o cinturão peso médio da organização neste sábado, em Manchester, Inglaterra, na revanche contra o anfitrião Michael Bisping. No primeiro duelo, realizado em julho de 2009, pelo UFC 100, o norte-americano nocauteou o rival com a sua mortal mão direita e ainda conectou um golpe de misericórdia com a vítima já apagada. Em entrevista ao PVT, Ricardo Pantcho, treinador brasileiro do ex-campeão do Pride, vê a primeira parte do enredo se repetir.

“Com certeza a gente espera que a mão direita entre, seja direto, cruzado, mata-cobra, não interessa… A gente quer sair com o cinturão. Esse é o foco. Com certeza o tempo dele está muito bom e acredito que a mão direita vai entrar e o Bisping vai para a lona. Vai ser maravilhoso”, projeta. “A pressão é do Bisping e quando ele tomar as primeiras pancadas ele voltar ao passado e isso pode definir o caminho da luta”.

No bate-papo, Pantcho também confirmou que esta será a luta de despedida de Dan Henderson, revelou que o lutador deve negociar algum cargo no UFC e rebateu as críticas de quem condenou o veterano por ter aceitado a disputa de cinturão mesmo sabendo que tinha muita gente em sua frente no ranking da categoria.

“O Hendo é uma lenda. O que aconteceu em relação ao title-shot, eu duvido que qualquer outro lutador do Brasil negaria. Jacaré, Vitor Belfort, Thales Leites, Anderson Silva… Eu boto a minha mão no fogo que, se fosse oferecido o título para eles em qualquer categoria, eles negariam lembrando que tem gente na frente. É uma luta que não teve como negar, é uma luta que todo mundo quer. Ele sabe que tem gente na frente dele, mas quem negaria o title-shot? Quem negaria? Duvido qualquer lutador falar que não lutaria porque tem outro cara na frente no ranking. Isso não existe. Se alguém está falando isso, é mentiroso”, declarou.

Confira o bate-papo:

PVT: São sete anos desde a primeira luta. O que os fãs podem esperar?

Ricardo Pantcho: Muita coisa mudou. O Dan está focado, está preparado para fazer cinco rounds se precisar, mas tem tudo para ser uma luta muito boa para os fãs. Foi uma luta que os fãs pediram e o UFC aceitou. Claro, os fãs do Brasil ficaram revoltados, mas é uma oportunidade muito boa para o Dan encerrar a carreira dele com o cinturão e eu não acredito que ele vá desperdiçar.

PVT: A H-Bomb está calibrada?

Ricardo Pantcho: Com certeza a gente espera que a mão direita entre, seja direto, cruzado, mata-cobra, não interessa… A gente quer sair com o cinturão. Esse é o foco. Com certeza o tempo dele está muito bom e acredito que a mão direita vai entrar e o Bisping vai para a lona. Vai ser maravilhoso.

PVT: O Bisping não esconde que está levando a revanche para o lado pessoal. E o Dan Henderson, como vê este reencontro?

Ricardo Pantcho: O Dan Henderson nunca ligou para o que o Bisping fala. Na verdade ele não costuma ouvir o que nenhum adversário fala. A pressão é do Bisping e quando ele tomar as primeiras pancadas ele vai lembrar do passado e isso pode definir o caminho da luta.

PVT: Realmente será a última vez de Dan Henderson dentro do octógono?

Ricardo Pantcho: Para mim vai ser difícil vê-lo fora do cage. Estamos juntos desde 2009, desde a primeira luta contra o Bisping, mas eu sinto que é a última luta dele. Na verdade seria contra o Hector Lombard, mas o UFC ligou oferecendo o Bisping e o title-shot, então ele não teve como negar. Mas sábado é a última luta dele, sim.

PVT: Depois de sábado, qual será o futuro dele?

Ricardo Pantcho: Como ele mesmo diz, ele vai procurar alguma coisa para fazer. Acho que ele vai seguir envolvido com luta, mas não sei qual será o destino. Ele vai fazer uma proposta para o UFC para ocupar algum cargo na empresa.

PVT: Como vocês veem a revolta ocasionada pelo fato do Dan Henderson passar a frente de vários lutadores na disputa pelo title-shot?

Ricardo Pantcho: O Hendo é uma lenda. O que aconteceu em relação ao title-shot, eu duvido que qualquer outro lutador do Brasil negaria. Jacaré, Vitor Belfort, Thales Leites, Anderson Silva… Eu boto a minha mão no fogo que, se fosse oferecido o título para eles em qualquer categoria, eles negariam lembrando que tem gente na frente. É uma luta que não teve como negar, é uma luta que todo mundo quer. Ele sabe que tem gente na frente dele, mas quem negaria o title-shot? Quem negaria? Duvido qualquer lutador falar que não lutaria porque tem outro cara na frente no ranking. Isso não existe. Se alguém está falando isso, ele é mentiroso.

UFC 204

Manchester, Inglaterra

Sábado, 08 de outubro de 2016

CARD PRINCIPAL (a partir de 23h, horário de Brasília)

Peso-médio: Michael Bisping x Dan Henderson

Peso-médio: Vitor Belfort x Gegard Mousasi

Peso-meio-pesado: Ovince St. Preux x Jimi Manuwa

Peso-pesado: Stefan Struve x Daniel Omielanczuk

CARD PRELIMINAR (a partir de 19h30, horário de Brasília)

Peso-galo: Brad Pickett x Iuri Marajó

Peso-galo: Ian Entwistle x Rob Font

Peso-pena: Davey Grant x Damian Stasiak

Peso-meio-médio: Leon Edwards x Albert Tumenov

Peso-meio-médio: Danny Roberts x Mike Perry

Peso-leve: Léo Santos x Adriano Martins

Peso-leve: Lukasz Sajewski x Marc Diakiese

Peso-pena: Mirsad Bektic x Adversário a ser anunciado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendo tem falado muita merda nos ultimos anos

por isso torcerei pro Bisping

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bisping tem uma missão quase impossível pela frente: Vencer o veterano Dan Henderson.

Mas se ele já chocou o mundo do MMA nocauteando o Luke Rockhold, existe sim a possibilidade de ele vencer a luta e manter o cinturão.

Nesta divisão de peso o mais difícil não é tentar acertar quem será o próximo campeão, mas qual deles é o mais falastrão.

sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To torcendo pro Hendo nocautear e se aposentar em seguida!

Bom que abre espaço pra 2 contenders disputarem a cinta logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vencer e oferecerem a luta continua tea o AS duvido que ele negue. Eu acho que o Hendo pede revanche.

Não tinha me dado conta da Braf Pickett x Iuri Marajó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A culpa dessa disputa de cinturão sem sentido não é do Hendo, qualquer um no lugar dele faria o msm e aceitaria. A culpa é do UFC em dar uma rasteira e ligar o foda-se para o ranking e para a lógica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maior casca grossa da historia, cartel do Hendo e sua história é recheada de desafios, criou a Team Quest, na época com Randy Couture, Nate Quarry e Matt Lindland, só monstro, trajetória top no Pride com dois cinturões, e depois Ufc, cinta no Strikeforce, onde derrotou o Fedor, volta ao UFC e quase vai pra disputa da cinta com o Jones, teria sido um massacre mas ele merecia, H Bomb decide qualquer luta...

Vejo um enorme vazio no mma com a aposentadoria de lendas como Lidell,Wand, Tito, Rampage, Hendo, Cro Cop e outros, estou desde de 2001 acompanhando no inicio o vale tudo e agora o mma, nunca vi um momento com lutadores tão sem graça, e um mma tão apenas um show...

Editado por Dom Pedrone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falam com raiva do Hendo como se ele fosse culpado pelo casamento da luta. O cara que mais quis essa luta foi o próprio Bisping por ser a luta mais fácil pra ele no papel. Além do mais eu gostei, sou fã do Hendo. Tomara que ele nocauteie e se aposente pra fechar a carreira com chave de ouro, seria merecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo pro Bisping estuprar esse banguela babaca!

kkkkk devo ter perdido algum episódio , até o que eu tinha visto , o Hendo era casca grossa das antigas ! Se for por causa da luta ele ta certo de aceitar , qual é a culpa dele ! o Ufc que ofereceu o cara tem 45 anos última oportunidade da vida ! Tem que aceitar , te garanto que ele não obrigou ninguém a fazer essa luta . Se não for por isso desculpa ai ! No mais respeito sua opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falam com raiva do Hendo como se ele fosse culpado pelo casamento da luta. O cara que mais quis essa luta foi o próprio Bisping por ser a luta mais fácil pra ele no papel. Além do mais eu gostei, sou fã do Hendo. Tomara que ele nocauteie e se aposente pra fechar a carreira com chave de ouro, seria merecido.

Isso aí , se for pra culpar alguém tem que ser o Bisping !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkk devo ter perdido algum episódio , até o que eu tinha visto , o Hendo era casca grossa das antigas ! Se for por causa da luta ele ta certo de aceitar , qual é a culpa dele ! o Ufc que ofereceu o cara tem 45 anos última oportunidade da vida ! Tem que aceitar , te garanto que ele não obrigou ninguém a fazer essa luta . Se não for por isso desculpa ai ! No mais respeito sua opinião

Não deixa de ser casca grossa, mas o Hendo sempre foi meio sujo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bisping tem uma missão quase impossível pela frente: Vencer o veterano Dan Henderson.

Mas se ele já chocou o mundo do MMA nocauteando o Luke Rockhold, existe sim a possibilidade de ele vencer a luta e manter o cinturão.

Nesta divisão de peso o mais difícil não é tentar acertar quem será o próximo campeão, mas qual deles é o mais falastrão.

sportboxe

Engana-se achar que Bisping é o velhor porteiro que perdeu a 7 anos atrás para o DH. O Bisping melhorou muito, não tá deixando o queixo de sopa como antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deixa de ser casca grossa, mas o Hendo sempre foi meio sujo

O próprio soco que ele deu no Bisping depois do nocaute foi muita sujeira !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora