Eder Jofre55

Thiago Silva sobre nova fase:“Focado e pronto para a guerra”

Recommended Posts

Thiago Silva sobre nova fase na carreira: “Focado e pronto para a guerra”

Thiago busca uma nova arrancada na carreira, três anos após sair do UFC

Por Jorge Nojikoski

No dia 4 de novembro, na Marina da Glória, será realizado o Fight2Night. O evento contará com um card repleto de nomes conhecidos pelos brasileiros, como o William Patolino, Leonardo Leite, Virna Jandiroba e Thiago Silva, que irá enfrentar o veterano de Pride e UFC, Rameau Thierry Sokoudjou.

Thiago em entrevista exclusiva ao Olimpo MMA, falou sobre a sensação de voltar a lutar em seu país natal, expectativas a respeito do evento, de sua luta e também dessa nova fase na carreira.

No começo da conversa, Thiago foi perguntado sobre qual seria a sensação de lutar em território brasileiro mais uma vez, depois de quase três anos de seu último combate no Brasil.

“A sensação é ótima! Estou muito feliz! Sinto que esse show vai ser sensacional e muitas coisas boas virão.”

O “Rei da Marra” como é popularmente conhecido, deu detalhes de como recebeu o convite de fazer a luta principal da primeira edição do Fight2Night e como reagiu à oferta.

“Foi Tiago Okamura quem me deu esse convite. Adorei! Gostei da proposta e estou aí para trabalhar!”

Quando perguntado sobre as expectativas em relação ao combate contra o veterano Sokoudjou, Thiago tratou de dizer que o público presente pode esperar um grande duelo.

“Vai ser uma luta para frente, como sempre. Muita emoção para o público com certeza.”

O brasileiro radicado na Florida disse que pode se esperar um Thiago focado e pronto para a guerra, quando indagado sobre alguma possível mudança em uma nova arrancada no esporte.

“Vocês verão um Thiago Silva pronto e focado para a guerra.”

Thiago fez uma luta no peso-pesado, na Europa, contra o duro Stav Economou e saiu vitorioso por decisão unânime após uma intensa batalha na trocação. E sobre algum oponente em potencial tanto nos meio-pesados quanto nos pesados, ele foi direto.

“Não exatamente (sobre algum lutador em especial). Quero dar o meu melhor, lutar e ganhar contra os melhores, só isso.”

Ao fim da entrevista, o Olimpo MMA agradeceu pelo tempo concedido, e Thiago deu um único recado para todos quando perguntado se queria deixar uma mensagem para alguém em específico.

“Agradeço a todos! E vamos que vamos, porrada nos gringos. Brasil mano!” completou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ex lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, no auge dele foi um dos meus lutadores favoritos.

Queria poder voltar pra 2007/2008 e assistir Thiago Silva vs Shane Carwin. smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de ter creontado o macaco. Torço para que ele se reencontre. Colocando a cabeça no lugar já tá bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de ter creontado o macaco. Torço para que ele se reencontre. Colocando a cabeça no lugar já tá bom.

Difícil.

Dependente químico. Nóia.

Sem caráter nenhum. Fica falando mal da família, desonrando a mãe sendo que ela nunca deu as costas pra ele.

Creontou por onde passou. Olha o apoio que o Alex Davis deu pra ele e o que ele fez em troca: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?app=forums&module=forums&section=findpost&pid=4140818

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil.Dependente químico. Nóia.Sem caráter nenhum. Fica falando mal da família, desonrando a mãe sendo que ela nunca deu as costas pra ele.Creontou por onde passou. Olha o apoio que o Alex Davis deu pra ele e o que ele fez em troca: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?app=forums&module=forums&section=findpost&pid=4140818

Eu já acompanhava o pvt à época, mas não tinha cadastro.

Só que esse tópico eu não havia acompanhado. Que boa memória, Maverick!

E que moral do PVT à época, hein, Alex Davis vindo postar.

O último cara desses mais famosos que vi por aqui dando uma moral dessas, se não me engano, foi o Wallid, mas também já faz um tempo.

Abs,

Editado por Barbas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil.

Dependente químico. Nóia.

Sem caráter nenhum. Fica falando mal da família, desonrando a mãe sendo que ela nunca deu as costas pra ele.

Creontou por onde passou. Olha o apoio que o Alex Davis deu pra ele e o que ele fez em troca: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?app=forums&module=forums&section=findpost&pid=4140818

Caralho da missa não sabia a metade. Fdp demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil.

Dependente químico. Nóia.

Sem caráter nenhum. Fica falando mal da família, desonrando a mãe sendo que ela nunca deu as costas pra ele.

Creontou por onde passou. Olha o apoio que o Alex Davis deu pra ele e o que ele fez em troca: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?app=forums&module=forums&section=findpost&pid=4140818

Bom post MV8, agregou ao tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora