Ollie Ramone

Dodson garante que venceu Lineker

Recommended Posts

Daria favoritismo ao Cody contra o Lineker, o americano usa bem os golpes retos e o Lineker quando parte pra troca costuma vir com cruzados bem abertos, bem rápidos por sinal. Seria uma ótima luta com boas chances aos dois lados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver a luta do Lineker contra o Cody, vamos testar o queixo do gringo.

Punch ele tem, mas quero ver se aguenta o Lineker.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei a luta mto apertado, mas tb dei vitória pro Lineker.

E se fosse o contrário não seria justo, pois os juízes não podem premiar lutadores que fogem daquele jeito.

Serio, uma hora comecei a ficar cansado de ver a luta pq tava um saco, uma luta de 25 min que se somar todas as reais trocas de golpes não devem dar nem 3 minutos... puta saco.

Então bem feito pro Dodson e que na próxima vez pra ele não reclamar que procure não deixar nas mãos dos juízes e não fuja do embate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo o Dodson balançar o Lineker mais de uma vez

Cody nocauteia no primeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele pode garantir o que quiser.

Eu garanto posso garantir que meu cumshot (tiro de porra) chega a 5 metros de distância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver a luta do Lineker contra o Cody, vamos testar o queixo do gringo.

Punch ele tem, mas quero ver se aguenta o Lineker.

Gostaria de ver essa luta também.. e bem mais chances pro Lineker do que se pegar o TJ ou Cruz. Mas mesmo assim, vejo favoritismo do Cody. Virei mais fã do Lineker, mas vai muito aberto. Encontrou um ritmo bom de luta para aguentar 5R quem diria. Agora precisa de um pouco mais de estratégia, não se apegar tanto ao queixo e ao punch. Variar um pouco mais. Mas tem minha torcida.

..

Ah, e quando o Rhodes ler aqui, deixa escrito num papelzinho. Lineker é parnanguara! Kkkkk

Está difícil dele acertar..rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele pode garantir o que quiser.

Eu garanto posso garantir que meu cumshot (tiro de porra) chega a 5 metros de distância.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porra, o meu fica no dedo mesmo.

:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara isso foi no quinto round quando os dois já estavam cansados! O lineker levou uma canelada do dodson no primeiro round que qualquer galo tinha caido

Concordo! Ao meu ver, Dodson era o único capaz de nocautear o Lineker. Não estamos comparando a técnica dele com a do Garbant, mas sim a potência. Nisso, são equivalentes e o Lineker mostrou ter um queixo anormal.

No quinto round, eu achei que foi mais um desequilíbrio do Lineker pois ele estava com as pernas em linha do que uma "acusar" o golpe. Isso porque ele continuou avançando normalmente. Mas, mesmo que tenha sentido o golpe, seria algo normal já que foi o único golpe que ele sentou em 5 rounds.

Agora, se o queixo do Lineker é bom, o do Dodson merece ser estudado pela ciência.

Editado por Felipe Bonfim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, marcando round a round, Dodson levou. Mas no contexto geral da luta, Lineker levou. Foi mais agressivo e controlou o 8 o tempo todo.

Com mão pesada e queixo de concreto, tem tudo pra chegar ao cinturão. Cody não aguenta a trocação e não tem jogo pra fugir. E Cruz, embora tenha jogo pra fugir, não tem punch para nocauteá-lo e nem força para mantê-lo no chão. Numa luta de 5 rounds, uma hora Lineker o pega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, marcando round a round, Dodson levou. Mas no contexto geral da luta, Lineker levou. Foi mais agressivo e controlou o 8 o tempo todo.

Com mão pesada e queixo de concreto, tem tudo pra chegar ao cinturão. Cody não aguenta a trocação e não tem jogo pra fugir. E Cruz, embora tenha jogo pra fugir, não tem punch para nocauteá-lo e nem força para mantê-lo no chão. Numa luta de 5 rounds, uma hora Lineker o pega.

Depois da luta contra o Dodson, que lutou demais e tá sendo subestimado por alguns, fiquei bastante interessado em uma luta contra o Cruz. Eu pedia o Faber fazia uma grana, provava que poderia bater o peso (inclusive sem a libra de tolerância) e ia para cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marquei

R1 D

R2 L

R3 L

R4 D

R5 L

48x47 Lineker

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Lineker, Dodson, Garbant e Thominhas têm condições de Nocautear qualquer um da categoria, inclusive Dominick Cruz...Esses 4 têm mãos de pesos penas e leves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta foi apertada mesmo e não poderia ser diferente, Dodson tem que vender o peixe, né?!

Agora esse negócio de marcar o rosto do adversário é pura balela, o próprio MMA disponibiliza vários exemplos de caras que saem com o rosto mais machucados e com vitória justa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora