Entre para seguir isso  
Ollie Ramone

Cowboy se desculpas mas não se arrepende de gestos a Brooks

Recommended Posts

Cowboy pede desculpas aos fãs, mas não se arrepende de gestos a Brooks

Brasileiro acabou vaiado após vitória por nocaute no UFC Portland porque público não aprovou atitutde: "Me senti mal por causa dos outros e isso é muito ruim"

2016-10-01-photo-00001270.jpg

Alex Cowboy comemora vitória sobre Will Brooks no UFC Portland (Foto: Arquivo Pessoal)

Depois de uma semana conturbada, na qual teve problemas para bater o peso e acabou sendo alvo de críticas de seu rival, Alex Cowboy acabou nocauteando Will Brooks na co-luta principal do UFC Portland.

Ainda dentro do octógono, o lutador fez alguns gestos em direção ao rival americano, e os fãs presentes à arena não aprovaram a atitude e iniciaram uma vaia ao brasileiro.

Após o episódio, Cowboy conversou com a imprensa, pediu desculpa aos fãs, mas disse que não se arrependeu do que fez:

- A emoção de ter ganhado dele foi a primeira. A segunda foi uma parada que estava engasgada na minha garganta desde ontem. Ele me desrespeitou e desrespeitou a minha equipe. Então, eu deixei para extravasar na hora da luta. Mas não (não me arrependo). Depois da luta ele estava merecendo muito mais.

O brasileiro, que emendou a segunda vitória seguida desde a derrota para Donald Cerrone, em fevereiro, explicou que se desentendeu com Brooks após a pesagem oficial do evento. Brookschegou a postar um vídeo na sauna reclamando da postura de Alex, que ficou quase três quilos acima do limite do peso da categoria e acabou multado em 20% de sua bolsa.

- Ontem, depois da pesagem, na hora que era para fazer o cara a cara ele não me encarou e se desfez da minha pessoa porque eu não bati o peso realmente. Pedi desculpa a ele e, depois, à equipe dele, ele nem quis trocar ideia comigo. Depois, lá atrás na hora da entrevista ele quis me encarar, faltou com o respeito e xingou lá, falou um monte de m… Aquilo, pra mim, foi a gota d'água. Não bati o peso por causa do voo. Saí da minha cidade com 78 kg e cheguei aqui com 85 kg. Não entendi…eu não comi e o meu peso subiu, depois eu não conseguia baixar mais. Eu nunca passei por isso de não bater o peso e nunca fiz isso em uma luta dessa. Queria pedir desculpa pros meus fãs e pra galera aqui dos EUA, porque aquilo estava engasgado na minha garganta e isso nunca mais vai acontecer. Peço desculpas à equipe dele também e a única coisa que eu posso fazer é pedir desculpas. Me senti muito mal e se sentir mal por causa dos outros é muito ruim.

Cowboy também desconversou quando foi questionado se realmente iria subir de categoria em sua próxima luta. Em entrevista ao Combate.com o empresário do brasileiro, Alex Davis, afirmouque esta teria sido a última luta do atleta no peso-leve.

- Eu não sei ainda, estou vendo com a minha equipe e vamos ver o que vamos fazer - finalizou.

Link: http://sportv.globo....tos-brooks.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi esse tópico criado, achei interessante criar, primeiro para discutir a postura de ambos os atletas, desde a pesagem, em que realmente o Brooks pegou pesado, apesar de ter razão, a princípio.. até depois da luta, onde o Alex Oliveira provocou e o Brooks atirou o protetor bucal nele, foi para cima.. Enfim, essa questão toda, acho razoável..

Mas queria destacar também o assessoramento do Alex Davis.. achei muito ruim. Ele sempre traduz para o inglês dando uma melhorada no que a pessoa fala, tipo, brasileiro fala um monte de coisa, às vezes umas bobagens, ele vai e resume, fala na linguagem do gringo de forma genérica, discurso padrão e tal.. Ok

Mas na entrevista pós luta e na entrevista para a Megan, onde o Cowboy teve duas boas chances de explicar o que houve, e o fez, porém, em português, o cara traduziu cortando tudo.. Não falou nada de ter xingado a mãe dele, não falou direito do problema que teve com o peso na viagem.. fiquei de cara com isso, literalmente o cara ficou sem poder se defender por uma tradução mal feita do empresário, pqp..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

literalmente o cara ficou sem poder se defender por uma tradução mal feita do empresário, pqp..

Foi exatamente isso oque aconteceu, achei estranho isso do Davis tb. No mais, único erro do Cowboy em minha opinião foi não ter batido o peso, restante pra mim foi normal, devolveu a provocação do marrento Will que ficou putinho e arremessou o protetor, na pesagem subiu cheio de marra, desdenhou do Cowboy e nos bastidores pode ter rolado isso que o Cowboy mandou aí, então amigo não ter conversa, Will procurou e achou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gente entende q no calor da emoção faz m... mas o Cowboy e qq lutador vencedor tem q entender q a própria vitoria é a resposta pra qq provocação... todo o resto é desnecessário com exceção do respeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi esse tópico criado, achei interessante criar, primeiro para discutir a postura de ambos os atletas, desde a pesagem, em que realmente o Brooks pegou pesado, apesar de ter razão, a princípio.. até depois da luta, onde o Alex Oliveira provocou e o Brooks atirou o protetor bucal nele, foi para cima.. Enfim, essa questão toda, acho razoável..

Mas queria destacar também o assessoramento do Alex Davis.. achei muito ruim. Ele sempre traduz para o inglês dando uma melhorada no que a pessoa fala, tipo, brasileiro fala um monte de coisa, às vezes umas bobagens, ele vai e resume, fala na linguagem do gringo de forma genérica, discurso padrão e tal.. Ok

Mas na entrevista pós luta e na entrevista para a Megan, onde o Cowboy teve duas boas chances de explicar o que houve, e o fez, porém, em português, o cara traduziu cortando tudo.. Não falou nada de ter xingado a mãe dele, não falou direito do problema que teve com o peso na viagem.. fiquei de cara com isso, literalmente o cara ficou sem poder se defender por uma tradução mal feita do empresário, pqp..

Concordo com tudo, principalmente a parte do Davis. Estranhei muito mesmo. Outra coisa a observar, alguém tinha que ter dito ao Cowboy que a gente traduz 'motherfucker' pra fdp apenas porque não há expressão equivalente em português, mas não significa literalmente filho da p**a. Muitos brasileiros que não sabem muito bem inglês caem nessa, o próprio Werdum mandou essa também depois do incidente com o Edmond.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo, principalmente a parte do Davis. Estranhei muito mesmo. Outra coisa a observar, alguém tinha que ter dito ao Cowboy que a gente traduz 'motherfucker' pra fdp apenas porque não há expressão equivalente em português, mas não significa literalmente filho da p**a. Muitos brasileiros que não sabem muito bem inglês caem nessa, o próprio Werdum mandou essa também depois do incidente com o Edmond.

Acho que o "son of bitch" é um pouco mais agressivo .. haha

...

Esse é o problema deixar na mão do empresário.. da mesma forma como deixam a luta ir para a mão dos juízes.. quer algo bem feito, faça você mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivesse batido o peso, sairia de la como o monstro que passou o carro no Brooks e tirou onda. Como pesou MUITO mais do que a categoria, saiu com a vitória manchada...

No mais, mandou bem demais dentro do cage, lutou bem, com gás e agora é ver o que esperar dele nos WW (aonde seu tamanho não será tanta vantagem). No mais, espero que casem ele de cara com um TOP 15 pra ja ir pras cabeças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe que fez o camp no brasil e fez um trabalho muito bom na grade anulando o will brooks, que se n me engano é all american. sei que o alex é um touro de forte. se falar ingles e morar nos EUA vai ganhar bem mais dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lutador marrento esse brooks... ja chegou querendo sentar na janela .. tomou um pau.. ficou de mimi... chorando se contorcendo no chão.. esqueceu que no ufc a parada é mais sinistra q nos outros eventos... torci mto pro alex quebrar a cara desse mané. e foi o que houve. desceu do pedestal .. agora sai queto e pode lutar com os kras que não estão rankeados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chamar alguém de filho da puta é diferente de falar "sua mãe é uma puta". Os caras estão ficando muito melindramos com isso. Os corners brasileiros também usam palavrões se referindo aos adversários, coisa do calor do momento. São poucos casos que realmente esses xingamentos tinham algo pessoal, chute-boxe com o Colleman ou chute-boxe com BTT. Esse tipo de coisa está ficando muito chato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A desculpa por não bater o peso foi pela viajem de avião

disse que saiu do Brasil com 78 e chegou la com 85 kilo <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa,deveria se arrepender!Tudo bem q brooks foi otário,mas o cara não bate o peso e faz isso no final?simplesmente foi otário igual brooks...aliás foi mais otário pq não conseguiu bater o peso,ficou muito acima e mesmo assim,estranhamente,estava com um cardio muito bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A desculpa por não bater o peso foi pela viajem de avião

disse que saiu do Brasil com 78 e chegou la com 85 kilo <_<

sem comer nada ainda,piada haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

postura ridicula.

não bateu o peso por muito e ainda essa palhaçada no final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nivel de retardo metal de alguns fãs é tal que se fosse o McPrego que tivesse feito isso tava todo mundo ovulando feito umas putas no cio, mas como é outra pessoa, um cara baca e humilde, vem toda essa merda, o MMA está se tornando uma bosta por causa do PNC do Dana e desses fãs de merda!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso