D.Luc

PBP - UFN 96: Lineker vs Dodson

Recommended Posts

Cara, na minha opinião quem tem que se preocupar com isso é o UFC. Nós fãs de luta temos que torcer pra ser o lutão que promete ser. Só acho ...

Essa luta eu concordo porque eu espero ela a muito tempo, cara! Então que se foda, mas já torci contra o Lineker pelo mesmo motivo, o cara é muito vacilão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E outra,a torcida é minha e eu torço pra quem eu quiser

(embora eu não torça sempre)

Pra você nacionalidade é fator determinante pra torcida

Pra mim é profissionalismo

E quem disse que é falta de profissionalismo?

Vcs julgam muito os outros. Todo mundo sabe o perrengue que é, perder vários kgs... Eu já tive que perder 3kgs e já foi maior merda, imagina 10... Alex cowboy teve um problema de saúde, acontece, tem horas que o corpo sente.

E o Lineker pelo que falaram foi problema na balança que ele usou. E pela quantidade é totalmente possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não muda que é falta de profissionalismo não bater o peso.

Não tem essa de profissionalismo. Estamos falando de um limite físico. Caso do cowboy, o cara teve problemas de pressão, faz o que? Continua perdendo líquido e morre profissionalmente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem essa de profissionalismo. Estamos falando de um limite físico. Caso do cowboy, o cara teve problemas de pressão, faz o que? Continua perdendo líquido e morre profissionalmente?

Óbvio que não, lute em uma categoria que faça bater o peso com tranquilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcida agora tava o Marquardt, muito mais lutador porém queixo já se foi a muito tempo.

Marquardt tomando sufoco no chão, que fase kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Óbvio que não, lute em uma categoria que faça bater o peso com tranquilidade.

Sim, ele já falou que vai subir.

Mas antes de não conseguir bater fica difícil decidir subir né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse era o cara q tava no bellator e saiu falando merda do evento!Eu falei,emenda duas,três derrotas seguidas e vai caçar emprego aonde depois?Foda,cara q sai falando merda do último emprego se queima demais,em qualquer emprego,msm se tiver razão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marquardt em baixa na carreira, mas com um ko bonito hoje!

tem que respeitar esses caras que lutam há anos em alto nível. ele ja fez TS contra o AS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem essa de profissionalismo. Estamos falando de um limite físico. Caso do cowboy, o cara teve problemas de pressão, faz o que? Continua perdendo líquido e morre profissionalmente?

Isso envolve profissionalismo, é óbvio. Se tem categorias de mais peso exatamente pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora