D.Luc

PBP - UFN 96: Lineker vs Dodson

Recommended Posts

Notaram os golpes baixos do Dodson que entraram no Lineker, né?

Meio que "previ" isso no tópico que diz que ele não bateu o peso

"Se sou o Lineker corto a cabeça do pau. Ou o pau todo. Quanto pesa um pau ou um saco escrotal?Isso tu não usa na luta e ainda se tirar impede golpe baixo.Quase 1 kg aí que tu tira.------Vai ter que deixar de comer e degustar as gatas. Mas vira campeão.Já aprendeu boxe, jiu, Thai, wrestling...Aprende logo a dar o cu."

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=182754&st=45&p=5751661entry5751661

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sorte que não perdi meu tempo vendo esses evento, dois nanicos lutando igual covardes, lamentável.... não vale a pena nem se for de graça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sorte que não perdi meu tempo vendo esses evento, dois nanicos lutando igual covardes, lamentável.... não vale a pena nem se for de graça.

Lineker caiu pra dentro o anão lá que só fugiu, devia era perder ponto por falta de combatividade!

Vitória clara do Lineker que não ficou correndo da luta igual um rato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô Pride. Luta do Lineker foi boa. Poderia ser melhor se o Dodson fosse mais para o in fight, mas tentou jogar na estratégia e mesmo assim quase venceu a la Condit vs Diaz.

Lineker foi muito bem. Poderia ter sido melhor ainda se não fosse a mancada do peso. Por isso ainda duvido que tenha um ts (que acho que darão em breve ao Cody).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao diria que chegou a ser garfo...se vc considerar os golpes significativos e o volume com menos contundencia...pra mim foi 3x2 lineker

ele pagou o preço pelo jogo de bater e correr descaradamente.ganhou mas não mereceu essa é a verdade !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lineker caiu pra dentro o anão lá que só fugiu, devia era perder ponto por falta de combatividade!

Vitória clara do Lineker que não ficou correndo da luta igual um rato.

No Japão não tem essa, lutador que evita o combate é penalizado, toda hora o arbitro adverte sobre a falta de combatividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sorte que não perdi meu tempo vendo esses evento, dois nanicos lutando igual covardes, lamentável.... não vale a pena nem se for de graça.

Só pior que luta de mulher é luta de peso leve, parece uma rinha de grilo, na minha opinião, não deveria nem existir categoria abaixo de 80 kilos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notaram os golpes baixos do Dodson que entraram no Lineker, né?

Meio que "previ" isso no tópico que diz que ele não bateu o peso

"Se sou o Lineker corto a cabeça do pau. Ou o pau todo. Quanto pesa um pau ou um saco escrotal?Isso tu não usa na luta e ainda se tirar impede golpe baixo.Quase 1 kg aí que tu tira.------Vai ter que deixar de comer e degustar as gatas. Mas vira campeão.Já aprendeu boxe, jiu, Thai, wrestling...Aprende logo a dar o cu."

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=182754&st=45&p=5751661entry5751661

Hahahaaahahahahahaaahaahahahahahaahaaahaha

Vou colocar na assinatura essa aula de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora