Eder Jofre55

Hendo insinua que Bisping faz uso de anabolizantes

Recommended Posts

Henderson insinua que mudanças no corpo de Bisping entregam uso de anabolizantes

Por Evelyn Rodrigues

Depois que Michael Bisping provocou seu próximo adversário publicamente ao dizer que ele deveria ser estudado pela ciência por conta de todos os anabolizantes que já tomou, Dan Henderson resolveu soltar a voz. Os dois veteranos vão se enfrentar pelo título dos médios (84 kg) no UFC 204, em Manchester, na Inglaterra, e o clima de rivalidade é claro.

Em conversa com os jornalistas durante uma sessão de treinamentos especial para o UFC 204, Henderson comentou que não se importa com o que o campeão anda falando sobre ele. Para o veterano, o assunto sobre o TRT (Terapia de Reposição de Testosterona) é coisa do passado e, de acordo com ele, as mudanças no corpo de Bisping deveriam representar mais o consumo de algum tipo de anabolizante do que as dele.

“Não me importa o que ele fala. Sei quem eu sou e como eu passei por todos esses anos. Nunca testei positivo para nada. Acredito que ele está um pouco enganado sobre algumas coisas. Estava tomando TRT quando era legalizado e também não estava tomando muito. Isso é o que é engraçado. Acho que o corpo dele mudou mais desde quando lutamos da primeira vez do que o meu. Ele aparenta estar muito maior e muito diferente do que era na época. Continuo muito igual com exceção de alguns cabelos brancos aqui e ali”, provocou.

Dan Henderson já está com 46 anos de idade e fazia o uso da terapia para reposição de hormônios publicamente enquanto a organização permitia a prática. O veterano procura deixar claro em boa parte dos depoimentos que dá sobre esse assunto que, após a proibição da mesma, nunca mais fez uso de nenhum tipo de droga ou terapia que pudesse influenciar em seu rendimento dentro do octógono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendo nunca foi pego em nada. Nunca mostrou um físico, gás ou afins suspeitos. Na época que fez trt, era legalizado e ainda não mudou tanto o físico ou performance como um Vitor da vida.

Enfim.. Só mais do mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendo pagar de santo é foda...todo mundo sabe que era adepto de venenos desde jovem...

Agora vir falar dos outros...torcendo que cancelem essa luta bizonha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Hendo membro do time dos babacas do MMA.

Foi um monstro, mas não consigo torcer pra ele.

Nunca esqueço daquela luta dele contra o Spider. Parecia menino do maternal mostrando a língua quando leva uma gravata.

O babacão foi um dos primeiros adeptos do TRT, mas vem falar de Bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito, mas se o Pissbing estiver dopado vai ter que escutar muito. O tanto que ele já encheu o saco dos outros por causa de dopping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendo pagar de santo é foda...todo mundo sabe que era adepto de venenos desde jovem...

Agora vir falar dos outros...torcendo que cancelem essa luta bizonha...

Todo mundo quem?

Pq eu nunca li nada a respeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendo pagar de santo é foda...todo mundo sabe que era adepto de venenos desde jovem...

Agora vir falar dos outros...torcendo que cancelem essa luta bizonha...

Eu tb estou doido pra banguelo se machucar e dar a chance pro jaca...so espero q o brasileiro nao seja burro ao ponto de nao estar treinando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tb estou doido pra banguelo se machucar e dar a chance pro jaca...so espero q o brasileiro nao seja burro ao ponto de nao estar treinando

Teve a oportunidade contra o Rockhold e pulou fora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tb estou doido pra banguelo se machucar e dar a chance pro jaca...so espero q o brasileiro nao seja burro ao ponto de nao estar treinando

É, mas quem está lá no mesmo card, no mesmo peso e com a boca aberta (sem ser o jacaré) é o Belfort.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Hendo membro do time dos babacas do MMA.

Foi um monstro, mas não consigo torcer pra ele.

Nunca esqueço daquela luta dele contra o Spider. Parecia menino do maternal mostrando a língua quando leva uma gravata.

O babacão foi um dos primeiros adeptos do TRT, mas vem falar de Bisping.

Ja torci, mas de um tempo pra ca, ele tem superado os limites da babaquice

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou não leram o tópico ou são haters do Dan Henderson.

Quem falou dele foi o Bisping, insinuou o TRT. Dan Henderson apenas revidou contra o hipócrita e metido a limpo do Bisping.

Aliás, no meio da luta só tem hipócrita nesse assunto. Todos já tomaram algo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendo nunca foi pego em nada. Nunca mostrou um físico, gás ou afins suspeitos. Na época que fez trt, era legalizado e ainda não mudou tanto o físico ou performance como um Vitor da vida.

Enfim.. Só mais do mesmo.

romero só foi pego com 37 anos tbm e mesmo assim só no pós luta(a vitória contra jacaré se manteve)e conseguiu provar q era suplemento contaminado!Não tem jeito galera,mais de 40 anos e ainda lutando,o cara toma alguma coisa sim,isso é negar o óbvio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rpz... pense um pouco no que Hendo falou:

"Sei quem eu sou e como eu passei por todos esses anos. Nunca testei positivo para nada."

Alguém q nunca tomou nada n fala q nunca testou positivo, fala q n tomou. Ele se entrega...

Sem fazer nenhum juízo de valor sobre a parte ética de tomar ou não drogas que aumentam a performance.

Mas q é óbvio q Hendo tomou muito suco na vida, isso é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora