Eder Jofre55

Dana diz que Conor fará importante revelação após UFC NY

Recommended Posts

Suspense! Dana White garante que McGregor fará importante revelação após UFC NY

Por Diego Ribas

Dana White se tornou alvo de críticas assim que anunciou que Conor McGregor teria a chance de encarar Eddie Alvarez pelo cinturão dos pesos-leves (70 kg) sem se desfazer do título dos penas (66 kg). No entanto, o cartola garantiu que existe uma razão por trás disse tudo que será revelada após o duelo, marcado para o dia 12 de novembro, na estreia do UFC em Nova York.

Pelo que o presidente do show deu a entender durante entrevista ao programa WFAN Sports Radio, o irlandês teria algo pessoal a revelar e que isso justificaria a pressa em se apresentar mesmo com o pé ainda machucado, além de ser a real justificativa para garantir o aval dado para a tentativa de unificação de títulos.

“Batalhei muito por isso [para Conor não lutar pois dois cinturões], não é justo com o Aldo, não é justo com o Khabib ou com o Max Holloway. Acredite, eu lutei muito por isso. Mas tem, como posso dizer, outras circunstâncias que serão mostradas depois da luta. Prometo que é algo completamente fora do cogitação, mas é algo do Conor e deixarei que ele anuncie quando ele estiver pronto”, narrou.

Ainda de acordo com o cartola, a ideia não era contar com Conor neste card, uma vez que o atleta machucou o pé no confronto contra Nate Diaz em agosto passado e ainda não teria condições ideais de treino. Mesmo assim, o irlandês teria deixado claro que faria o que fosse preciso para estar no card.

Ao receber o aval do evento, o duelo entre McGregor e Alvarez provocou a revolta instantânea de Zé Aldo, campeão interino dos penas que apenas aguardava o aval do UFC sobre uma data para disputar o título linear de sua divisão. Isso porquê o próprio evento havia prometido repetido diversas vezes que se o rival não se apresentasse para enfrentá-lo, o cinturão ficaria vago. Com a mudança de rumos, Aldo declarou sua aposentadoria do esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tadinho, ficou com pena dele o Dana...

Tá com câncer?

Vai ser papai?

Mãe tá na UTI?

Vai se assumir gay?

O que a vida pessoal do cara tem a ver com o UFC e title-shot e cinturão?

Problemas e história triste todos tem, se for atender todos, melhor criar um cinturão pra cada...

Vai se foder, Dana!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li em um site da gringa que ele vai sair do esporte por um tempo, como o GSP fez, porque os compromissos com a mídia estão atrapalhando o relacionamento com a família e etc... vamos ver!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for aposentaria...É mais tosco ainda terem casado essa luta.

A que ponto chegou essa merda.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora