Eder Jofre55

‘Cyborg’ perde a paciência com Ronda:“Covarde”

Recommended Posts

Gosto muito da Cris mas como já disseram vários colegas acima ,ela perdeu a oportunidade de falar isso ,parece bipolar ,uma hora fala que só quer fazer superlutas no peso dela ou em peso casado com meninas do top 10 dos galos , outra hora quer fazer lutas no peso dela ,não quer saber de cinturão ,somente entreter os fãs,depois fica chamando a Ronda de covarde ,assim fica dificil ...

Ronda só tem defesa pra quem quem é lover cegueta ,uma única derrota ,por pior que tenha sido e foi o suficiente para ela "sumir" de tudo que se refira ao MMA ,sequer pra responder provocações ou anunciar que volta mas ainda não está pronta ,que campeã era essa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que ja ficou muito claro que o problema não esta em ela perder força e sim o esforço que ela teria q fazer pra perder mais kilos ainda...pra mim isso ficou bem claro

O pessoal acha que é facil viver de dieta restrita o ano inteiro...Uma dieta limpa sem restrição, já é a uma coisa terrivel de seguir, imagina com restrição calorica...e não venham com esse papo de leigo, pq é muito mais fácil enxugar com os hormonios corretos do que sem nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

covardia é ganhar massa muscular na base da seringa

covardia é descer categoria na marra, pra ficar com vantagem de força e depois ficar choramingando para as adversarias subirem de peso

covardia é lutar com +10 kg de peso que a adversaria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

covardia é ganhar massa muscular na base da seringa

covardia é descer categoria na marra, pra ficar com vantagem de força e depois ficar choramingando para as adversarias subirem de peso

covardia é lutar com +10 kg de peso que a adversaria

O Jon Jones luta 10 kilos a menos que os adversários dele...o GSP tb...o Connor...Cara são as regras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

covardia é ganhar massa muscular na base da seringa

Nisso eu irei concordar contra qualquer lutador.

Os demais de peso, são as regras.. fazer o quê?

Cris alterou seu biotipo. Tem um corpo de homem, na verdade.

Como falei, não acho que essa luta role se não for na categoria mesmo. A Ronda não vai qrer dar a vantagem física para a Cyba fazendo a luta no peso casado. E a Cyba não deve conseguir descer de peso. Então..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nisso eu irei concordar contra qualquer lutador.

Os demais de peso, são as regras.. fazer o quê?

Cris alterou seu biotipo. Tem um corpo de homem, na verdade.

Como falei, não acho que essa luta role se não for na categoria mesmo. A Ronda não vai qrer dar a vantagem física para a Cyba fazendo a luta no peso casado. E a Cyba não deve conseguir descer de peso. Então..

Tipico pensamento de frango de academia...não tem resultado e solta a perola "Só ficou assim pq toma bomba"...Como se a pessoa não treinasse, não faz dieta, não sabe descansar, não sabe suplementar...Essas panicats que a maioria aqui fica se masturbando pra elas...tomam muito mais que qualquer atleta do UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipico pensamento de frango de academia...não tem resultado e solta a perola "Só ficou assim pq toma bomba"...Como se a pessoa não treinasse, não faz dieta, não sabe descansar, não sabe suplementar...Essas panicats que a maioria aqui fica se masturbando pra elas...tomam muito mais que qualquer atleta do UFC...

Tô com inveja de ninguém não. Nem me fodo p qm toma bomba.

Mas estamos falando de um esporte, não de academia para ver quem é mais bombado. E mesmo que fosse, não é justificativa.

Ela já foi pega no doping anos atrás e sua genética é claramente alterada. Provavelmente, hoje não faz mais uso dessas substâncias. Contudo, já obteve benefício físico com tal.

E eu nem falei que ela só ficou assim por casua da bomba, falei que isso é apelação. Ou não é? Se todos usavam alguns anos atrás, não vou saber dizer; e nem você. Mas ela foi pega no doping a anos atrás, no strikeforce e em uma época que nem aquele Overeem havia sido (!!!).

Tomou bomba, errou. Se favoreceu, ta errado. Se ainda toma, não sei. Se parou, que bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com os colegas que falaram que ela tinha que ter se manifestado lá em cima.

Mandado um "WHERE ARE YOU, RONDA!?" a la Nick Diaz.

Mandar deixar de ser covarde e subir!

Isso ia criar uma atmósfera que seria impossível a Ronda não responder.

Falar agora, só é mais fo mesmo. Fica chato.

Acho que ela lá em cima deve ter se precoupado em passar uma imagem de ídola. Mas que que mandasse um "ronda, pare dese esconder, estou te esperando" no final, de leve, já estaria ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a única opção dela é descer mesmo, as outras morrem de medo de subir pra enfrenta-la

kkk...sobe e luta com a Gaby Garcia o Japão...simples assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

covardia é ganhar massa muscular na base da seringa

covardia é descer categoria na marra, pra ficar com vantagem de força e depois ficar choramingando para as adversarias subirem de peso

covardia é lutar com +10 kg de peso que a adversaria

PERFEITO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cris,

Ninguém é obrigado a descer ou subir de categoria. Nem a Ronda, nem você.

Então pare de se matar para cortar peso e pare de desafiar gente da categoria de baixo, querendo que elas subam.

Não é certo nem com você, nem com as outras.

No mais, se me permite uma sugestão, pare de falar esse negócio de "que imagem, que exemplo a Ronda está dando pras crianças...".

Se preocupe em melhorar e ser vc o exemplo.

Perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nisso eu irei concordar contra qualquer lutador.

Os demais de peso, são as regras.. fazer o quê?

Cris alterou seu biotipo. Tem um corpo de homem, na verdade.

Como falei, não acho que essa luta role se não for na categoria mesmo. A Ronda não vai qrer dar a vantagem física para a Cyba fazendo a luta no peso casado. E a Cyba não deve conseguir descer de peso. Então..

Concordo, ressaltando que a Cris usou e já foi punida, assim como Wand, Sonnen, Belfort e tantos outros. Não dá para ficar eternamente julgamento quem já foi punido pelos erros cometidos. Até porque quem for pego novamente será punido novamente. Injustiça é ficar eternamente apontando o dedo para quem já pagou pelo que fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg já disse que enfrenta a Cara-de-Bolacha no peso casado. E aí?

Cris "Último prego no caixão" Cyborg realiza seu desejo por aposentadoria, Ronda.

Por invalidez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkk...sobe e luta com a Gaby Garcia o Japão...simples assim

Ela espanca a Gabi nos treinos ou esqueceu que são parceiras de treino...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela espanca a Gabi nos treinos ou esqueceu que são parceiras de treino...

espanca sim. inclusive no Jiu ela ganha da campeã mundial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora