Eder Jofre55

‘Cyborg’ perde a paciência com Ronda:“Covarde”

Recommended Posts

‘Cyborg’ perde a paciência com Ronda Rousey: “Covarde”

Tweet

Cris ‘Cyborg’ venceu sua última luta, sábado passado (24), quando nocauteou Lina Lansberg facilmente ainda no segundo assalto. E, como vitou rotina em sua carreira nos últimos anos, voltou a ser questionada sobre uma possível superluta com Ronda Rousey. Mas desta vez ela perdeu a paciência com a indecisão da americana.

Sem lutar desde novembro de 2015, quando foi nocauteada por Holly Holm, Ronda segue longe das câmeras e dos jornais, mas viu seu nome ser mencionado por Dana White, presidente do UFC que afirmou que ela poderia retornar ao octógono ainda este ano. Rapidamente, Cyborg foi questionada sobre o tema.

“Ronda é uma covarde. Vou lutar com ela em qualquer momento do ano que vem. Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas eu tenho algo que o dinheiro não compra: coração de guerreiro”, afirmou em conversa com o site TMZ.

Já durante a gravação de um vídeo para o mesmo site, a brasileira afirmou que se cansou da novela sobre sua possível mudança de categoria e deixou claro que não lutará entre os galos (61 kg), além de afirmar que, se houvesse a divisão dos leves (70 kg), seria lá que ela lutaria.

“Venho tentando baixar para 61 kg por causa desse plano. Porquê ele quer que eu lute com a Ronda, mas eu tenho que ir para 61 kg. Mas isso está fora da mesa. Tentamos, mas é muito ruim. Talvez 63, 5kg, que já é difíil também. Mmas posso fazer. Sou a única campeã que desce de peso por lutas, todos os outros caras sobem. McGregor luta acima, ninguém desce. Se tivesse a categoria de 70 kg, eu com certeza lutaria nela”, afirmou, antes de criticar a postura de Ronda por se calar diante da derrota.

“Vencer ou perder não é o final do mundo. Perder é parte do esporte, é mais importate competir. Claro todos querem vencer, mas na luta todos perdem e vencem. Mas ela tem que voltar e mostrar para os fãs. […] Não é uma boa mensagem. Quando você, ok, está tudo bem. Mas qual a mensagem que você tem para as crianças? Quando você perde, você desiste?”, provocou a brasileira, que segue invicta por 11 anos no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto da Cyba mas se gabar por descer de peso e enfrentar adversarias menores ai tbm nao

Se for assim kenny Florian e GOAT , começou na 84 depois 77 , 70 e por ultimo 66 :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a única opção dela é descer mesmo, as outras morrem de medo de subir pra enfrenta-la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao entendo esse medo que a Cris tem da Ronda, que era so bater o peso, e enfrenta-la. Fica inventando desculpas mas foge da balança e não foi capaz de desafia-la apos derrotar a franga sueca que escolheram a dedo pra ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cris,

Ninguém é obrigado a descer ou subir de categoria. Nem a Ronda, nem você.

Então pare de se matar para cortar peso e pare de desafiar gente da categoria de baixo, querendo que elas subam.

Não é certo nem com você, nem com as outras.

No mais, se me permite uma sugestão, pare de falar esse negócio de "que imagem, que exemplo a Ronda está dando pras crianças...".

Se preocupe em melhorar e ser vc o exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao entendo esse medo que a Cris tem da Ronda, que era so bater o peso, e enfrenta-la. Fica inventando desculpas mas foge da balança e não foi capaz de desafia-la apos derrotar a franga sueca que escolheram a dedo pra ela.

Ela nao quer abrir mao da força bruta, ate acho que ela poderia se garantir na técnica mas pelo jeito ela discorda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela nao quer abrir mao da força bruta, ate acho que ela poderia se garantir na técnica mas pelo jeito ela discorda.

‘Cyborg consegue bater o peso de Rousey, mas não quer’, critica nutricionista

O nutricionista usa como base a experiência que teve quando auxiliava a brasileira. “Quando me reuni com Cris pela primeira vez, ela estava com 74 kg.

E ela estava fora de período de competição, que normalmente é quando o atleta fica o mais pesado possível, e ela disse que queria enfrentar Ronda.

Agora, avançamos dois anos e ela diz que está pesando 79 kg e ainda quer lutar com Ronda. Ou seja, ela ganhou 5 kg mesmo dizendo que queria baixar para 61 kg.

Faça as contas. Ela realmente quer lutar com Ronda ou está fazendo alarde para chamar atenção?”, questionou.

<_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda foge dela desde o strikeforce, lutava na mesma categoria da cyborg, desceu justamente pra evitar o confronto kkkkkkkkkkk, tá fugindo até hj, e realmente é uma vergonha pras crianças pra sua família e etc... q campeã frágil é essa? q na primeira peia q leva já chama o garçom e pede a conta? Kkkkkkkkk nao tem nem capacidade de da a volta por cima lamentável...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cris,

Ninguém é obrigado a descer ou subir de categoria. Nem a Ronda, nem você.

Então pare de se matar para cortar peso e pare de desafiar gente da categoria de baixo, querendo que elas subam.

Não é certo nem com você, nem com as outras.

No mais, se me permite uma sugestão, pare de falar esse negócio de "que imagem, que exemplo a Ronda está dando pras crianças...".

Se preocupe em melhorar e ser vc o exemplo.

Baita exemplo uma mulher que parece um gorila lutando contra atletas visivelmente menores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

‘Cyborg consegue bater o peso de Rousey, mas não quer’, critica nutricionista

O nutricionista usa como base a experiência que teve quando auxiliava a brasileira. “Quando me reuni com Cris pela primeira vez, ela estava com 74 kg.

E ela estava fora de período de competição, que normalmente é quando o atleta fica o mais pesado possível, e ela disse que queria enfrentar Ronda.

Agora, avançamos dois anos e ela diz que está pesando 79 kg e ainda quer lutar com Ronda. Ou seja, ela ganhou 5 kg mesmo dizendo que queria baixar para 61 kg.

Faça as contas. Ela realmente quer lutar com Ronda ou está fazendo alarde para chamar atenção?”, questionou.

<_<

Esta ai a prova cabal que a verdade somente a Cris tem medo da Ronda. E agora Chuteboxe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela nao quer abrir mao da força bruta, ate acho que ela poderia se garantir na técnica mas pelo jeito ela discorda.

O que mais enxo o saco é que antes da luta, ela ja falou que não ia mais lutar nem em peso casado. Toda luta que ela ganha, a seguir, ela vem falar que vai descer que vai fazer e acontecer, mas no final sempre muda de discurso novamente. Ela fala sempre no post-fight. A adrenalina baixa, e novamente ela fala que não consegue bater o peso mesmo sabendo que todo mundo sabe que ela bate o peso se diminuísse a massa magra. Ja tem ate lovers dando carteirasso de faculdade pra dizer que sabem mais de fisiologia do que Dolce, o próprio treinador da Cyborg, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fácil, era só a Ronda cortar 20kg que elas se encontravam na categoria, mas a Rowdy consegue cortar incríveis 22kg pra fugir da Cyba.

Pelo que vejo hoje, a Ronda precisaria cortar uns 6kg pra lutar contra a Gabi Garcia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro a Cyborg vai ter medo daquele Boxe de masterclass infantil do charlatão retardado do Taverdyan, ainda me pego rindo de vez enquando quando lembro que alguns teimavam comigo que o boxe da Ronda estava "evoluindo" hahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora