Entre para seguir isso  
MGS

Resposta do Dana para o Aldo

Recommended Posts

“We won’t cancel his contract. We know he got very emotional. We respect Jose Aldo very much. We care for the people around him. Khabib (Nurmagomedov) wanted a fight on the card and we got it for him. I’m sure we can find something nice for Jose, as well.”

"Nos nao vamos cancelar o contrato dele. Nos sabemos que ele ficou muito emotivo. Nos respeitamos muito o Jose Aldo. Nos nos importamos com as pessoas ao redor dele. Khabib queria lutar neste card, e nos conseguimos uma luta pra ele. Eu tenho certeza que vamos encontrar alguma coisa muito legal para o Jose tambem."

P.S.: Meu teclado aqui nao tem acentuacao correta pro PT-BR. Espero que de pra entender o que o Dana falou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Dana, espero que Aldo cumpra com o prometido e você conheça de perto o que significa a palavra HOMEM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana falando parece q o problema foi não entrar no card do ufc 205...no fundo ele sabe q não é,nada q ele ofereça irá alcançar o que Aldo merece por justiça q é o cinturão linear

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, Aldo deveria dar graças a Deus, ia tomar outro KO do Irlandês maluco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, Aldo deveria dar graças a Deus, ia tomar outro KO do Irlandês maluco.

E pra que tu ainda acompanha o UFC?

Por essa assinatura já tinha que ter parado.

"Serpentário, Flaviova e Osso, obrigado por me convencerem que o UFC é marmelada. "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, Aldo deveria dar graças a Deus, ia tomar outro KO do Irlandês maluco.

E pra que tu ainda acompanha o UFC?

Por essa assinatura já tinha que ter parado.

"Serpentário, Flaviova e Osso, obrigado por me convencerem que o UFC é marmelada. "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior que nenhuma outra luta faz sentido acho pro aldo... ah não ser que UFC anunciei que mcgregor abandonou a cinta dos penas o que acho dificil... e aldo x pettis ou holoway pelo titulo linear dai ele fica...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, Aldo deveria dar graças a Deus, ia tomar outro KO do Irlandês maluco.

Eu tambem acho isso mas pelo visto é proibido ter opinioes desse tipo aqui no portal. Eu fico rindo dos haters.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, Aldo deveria dar graças a Deus, ia tomar outro KO do Irlandês maluco.

Aldo é MUITO PEQUENO para suportar os socos do McGregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso