GuiBitencourt

José Aldo declara aposentadoria do MMA

Recommended Posts

Amante do esporte com o adicional de não ter inveja de brasileiro bem sucedido. Só isso.

Onde está escrito no código de ética de um jornalista que ele não pode ter emoção?

Q bela resposta amigo! Qualquer um que tenha um

Pingo de amor ao esporte e as artes marciais fica triste com o tratamento concedido ao Aldo! To mt puto e triste ao mesmo tempo, o cara é uma lenda do esporte e ta sendo tratado como um amador!

Que se aposente ou va pra outro evento onde sera reconhecido como grande champ q é! Ja nao precisa mostrar nada pra ngm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou Rich Franklin... Problema é falar em auge se tratando de caras q foram bons e pegar caras top mesmo n estando em seus melhores momentos. Deixa a situação desfavorável ao Anderson ao meu ver. Tipo tu tira o Shogun q ate então era o campeão da categoria da briga por n estar no auge e coloca Nate Marquardt como parâmetro? Mesmo shogun dando indícios de queda de rendimento e Nate no auge é um desnível muito grande. Shogun campeão da LHW do ufc foi muito melhor q qualquer Nate Marquardt.

E o Sonnen q foi finalizado pelo Maia q na época n decolava no Mma, entra no auge contra o.spider? N é mais fácil enxergar q sonnen nunca foi top mas simplesmente tem um jogo terrível pro spider?

Esqueci do Rich Franklin, realmente.

Quanto ao resto, concordo com tudo. Inclusive, foi isso que quis dizer no meu primeiro post... Que o Aranha tinha pego mais lutadores em seus auges (opinião pessoal), porém o Bones tinha pego mais adversários de qualidade.

Claro que, no meu ponto de vista, o Shogun que o Jones pegou é muito maior que o Rich Franklin que o Anderson venceu. Por isso, coloco o Jon Jones um pouco acima do Aranha.

Na verdade, não só pela qualidade de seus adversários, pois isso é só um complemento; colocaria como principal os pontos fortes do americano, que são maiores que os do brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Aldo tá coberto de razão, dessa vez não tem onde criticar o cara quem o fizer já pode parar de fingir ser imparcial e assumir logo o Haterismo com o cara! Devia ir pro Bellator, e quem sabe um cara de expressão como o Aldo pode incentivar mais lutadores a fazer isso tambem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se entende totalmente essa indignação. Só acho que ele deveria pegar a luta no UFC 205 já que provavelmente tão oferecendo uma grana preta pra ele ficar "calado", participação em PPV e tal, e aí sim, com essa última cifra recebida poderia pegar o chapéu já que é isso que ele quer aparentemente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é opinião sua!!!

Não acho Aldo o maior,mas pra mim está entre os 5 maiores porém não é absurdo alguém o achar número 1.

O Aldo esta longe, mas longe, de ser o número 1 do UFC!

O cara é assassino sim.

Mas fora as descontroladas do PVT quem mais quer ver uma luta do McGregor contra o Aldo agora? Principalmente na gringa?

O Aldo voltou da derrota e qual foi o hype da luta dele? Eu demorei para me lembrar que ele voltou contra o Frank Edgar.

O Aldo voltou com o hype do Demian Maia depois de apanhar do AS.

Por isso não tem McGregor vs Aldo II.

Se não tem apelo a luta, então não tem luta.

Digamos que o McGregor perca o cinturão pro Aldo sem lutar, e aí, o que vai mudar? Agora o Aldo é campeão? Tá serto.

Na luta do Bisping, caso o inglês perca pro Hendo, como que vai ficar a "cinta"? Volta pro Bisping já que o Hendo aposentou? Vão jogar o Bisping lá pro fim da fila?

Ranking mesmo, só no tennis e no Afro Samurai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixando bem claro que a maior revolta do Aldo nao foi o casamento da luta mcprego vs alvarez e sim a nao retirada do cinturao linear de um PALHACO que vai fazer a 3 luta no evento depois de ser campeao e nenhuma dessas lutas foi em sua categoria de Origem...

O cara ganha o cinturao, faz 3 lutas em duas categorias diferentes e mantem o cinturao.. e o Aldo quando quis enfrentar o Pettis na 70kgs a primeira coisa que o Grana White falou foi: blz, vc sobe e enfrenta o Pettis, mas larga sua cinta do 66...

Porra, quem eh o Mcchicken perto do Aldo? Dinheiro eh o q move essa porcaria de evento e o Aldo ta coberto de razao!!!!

Guerra Aldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo tá ali colado no Jones cara, Demetrious nem passa perto do Aldo.

Falaram em maior campeão do UFC e nao em melhor lutador. Demetrious vai bater o recorde de defesas. É muito subestimado aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O outro esporte que ele se referiu deve ser boxe profissional. Ele já disse em entrevista que queria. Duvido que aposente, mas se aposentar, seria bom ele focar.no boxe para quando ele voltasse da aposentadoria. Hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaram em maior campeão do UFC e nao em melhor lutador. Demetrious vai bater o recorde de defesas. É muito subestimado aqui.

[/quot Engraçado essees debates. Por exemplo, o Bisping escolheu Dan Henderson por acreditar ser a luta mais fácil,já Henderson se ganhar ( o que acha muito factível) vai pedir o JJ. Diferente de alguns campeões que sempre escolheram as lutas mais fáceis, agora vem a epoca das lutas lucrativas, o AS por exemplo apesar de escolher muitas lutas,sempre deixou claro que o Chael Sonnen não tinha mérito para lutar com ele,mas quando viu a grana que ganhou, de pronto aceitou o segundo combate, luta fácil e dinheiro na conta. Dali em diante ficou um marco em como fazer dinheiro e carreira no UFC, não importando mais o que o público deseja ver. para mim,o que importa é o cara superar seus limites, como lutadores menores dominando categoria de gigantes, outros unidimensionais colocando atletas mais dinâmicos na roda e por aí vai. para mim o maior casca grossa de todos os tempos é o Banguela Dan Henderson, para mim o que importa, é o cara lutar as lutas que fazem sentido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaram em maior campeão do UFC e nao em melhor lutador. Demetrious vai bater o recorde de defesas. É muito subestimado aqui.

Falando em Demitrious , engraçado que o cara ta ai defendendo a cinta dele ja a um bom tempo, podendo passar o Spider

mas ninguém liga pro cara , só mostra que ganhar cinturão e subir de categoria e mais respeitado que contentar em ficar e defender .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaram em maior campeão do UFC e nao em melhor lutador. Demetrious vai bater o recorde de defesas. É muito subestimado aqui.

Se for nessa logica o maior e o anderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que você não leu a reportagem.

Em nenhum momento o Aldo foi desrespeitoso ou chorão, como você está o tachando.

Apenas disse que não tem mais cabeça para a coisa.

Nada demais nisso.

Deixe de ser hater e cego

Cabeça pra aceitar que foi derrotado pelo Conor ele tem? É simples cara, sobe lá e enfrenta os cara, se mantenha como campeão linear, faz pressão, essa questão do Conor se tornou maior que a própria carreira dele, simples, o show é esse ai, existe quem dá dinheiro, e é quem manda no UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposenta nada, groselha...

é só chantagem e moeda de troca...

falou tudo .....não lutar também por dinheiro ?....vai mentir para outro,acha que taxa condomínio que mora vai cobrar com coraçãozinhos desenhado em papel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho muito louco estes pseidoempresarios que ficam arrotando peru falando que são negócios apenas que o que importa são os negócios, Quando justamente é isso que está indo pro caralho.

Nenhum negócio de entretimento sobrevive apenas com os fãs ocasionais e base de fãs hardcore está tomando mijada atrás mijada e diminuindo consideravelmente.

Não conheço mais ninguém (tirando no fórum) que assista a todos eventos do UFC faça chuva ou faça sol. Mesmo aqui estes viraram minoria, só olhar o mundo de páginas do pbp de eventos que não tem as estrelas que extrapolam o universo marcial.

Os ferttitas foram ligeiro demais e se livraram da bomba. Vamos ver se a nova administração consegue reverter isso, mas vendendo 300k de ppv em eventos sem o McGregor (Jones Lesnar e ronda estão fora por enquanto) vai ser difícil recuperar os 4 bi de investimento.

Os funcionários que davam a cara da empresa já pularam fora todos. Sobrou só o careca o negócio está fedendo bem mais do que sai na mídia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC nunca foi esporte

Nunca mesmo. Empresa privada de entretenimento, o faz com lutas de MMA (que é o esporte).

Aposentaria é uma estratégia pra ser liberado pelo UFC, eu acho.

Depois deve ir para outro evento.

Acho algo parecido: Valorização do passe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora