Eder Jofre55

Dana recusa cancelar contrato de Aldo ,promete "solução"

Recommended Posts

Esse Aldo é um chato e deveria dar graças a Deus, ia tomar outro KO do Irlandês maluco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora em termos práticos, o Aldo vai bancar a revisão do contrato que dvee ser de milhões? Nao vai.

Ufc vai liberar um grande ("ex") campeão com mais lutas contrato? Não.

Isso é uma jogada no Aldo pra chamar a mifia pra eoe e pra fazer pressão para o ufc fazermos que ele quer. Mesma coisa que o McGregor fez a pouco tempo. E claro que vai dar certo.

Deve conseguir a luta com Pettis e a garantia de poder disputar a unificação das cintas de 70kg e 66kg se o Irlanda ganhar ou a revanche depois se o Irlanda perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora em termos práticos, o Aldo vai bancar a revisão do contrato que dvee ser de milhões? Nao vai.

Ufc vai liberar um grande ("ex") campeão com mais lutas contrato? Não.

Isso é uma jogada no Aldo pra chamar a mifia pra eoe e pra fazer pressão para o ufc fazermos que ele quer. Mesma coisa que o McGregor fez a pouco tempo. E claro que vai dar certo.

Deve conseguir a luta com Pettis e a garantia de poder disputar a unificação das cintas de 70kg e 66kg se o Irlanda ganhar ou a revanche depois se o Irlanda perder.

Cara o Dedé deu uma entrevista e disse que o anúncio não foi blefe '-'

Ainda existem 6 lutas no contrato, se for verdade, ele definitivamente não está disposto a fazer as 6 se não for ter o devido respeito do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora em termos práticos, o Aldo vai bancar a revisão do contrato que dvee ser de milhões? Nao vai.

Ufc vai liberar um grande ("ex") campeão com mais lutas contrato? Não.

Isso é uma jogada no Aldo pra chamar a mifia pra eoe e pra fazer pressão para o ufc fazermos que ele quer. Mesma coisa que o McGregor fez a pouco tempo. E claro que vai dar certo.

Deve conseguir a luta com Pettis e a garantia de poder disputar a unificação das cintas de 70kg e 66kg se o Irlanda ganhar ou a revanche depois se o Irlanda perder.

Pow Daniel, eu realmente não acredito que o irlandês irá colocar OS DOIS cinturões em jogo (caso ele vença e permaneça com os dois) contra o Aldo, não acredito mesmo, imagine se o Aldo vence, o Conor iria ficar sem nada, é uma jogada muito arriscada pro UFC fazer, não acredito nem um pouco nessa possibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow Daniel, eu realmente não acredito que o irlandês irá colocar OS DOIS cinturões em jogo (caso ele vença e permaneça com os dois) contra o Aldo, não acredito mesmo, imagine se o Aldo vence, o Conor iria ficar sem nada, é uma jogada muito arriscada pro UFC fazer, não acredito nem um pouco nessa possibilidade.

Mas isso é o UFC que decide. Abriria brecha pra uma trilogia que venderia mais que qualquer outro evento. Seria o auge do lucro do McGregor. I McGregor perder o hype dele é questão de tempo, e pra mim já tá chegando ao teto. Não acho que o ufc ache que ele vai ser um campeão dominante na 70 e nem na 66, o que resta dão essas mega lutas. Eu posso estar viajando, mas acho que é viável sim se isso tiver sendo levado em conta a curva de sucesso dele está subindo mas não está longe do teto e de começar a cair e depois estabilizar. Ele nao vai ser essa mega estrela pra sempre.

Possivelmente vai aposentar antes de descender muito.

Como fã do Aldo e fã de lutas, pra toso lutador fenomenal entrar pra história de vez ele precisa de um arquirival foda, de preferência que tb fiquei pra história. O Irlanda é o do Aldo, eacho qur uma trilogia deles podem alavancar demais o Aldo e fazer história como eventos mais vendidos. Se o Aldo vencer em UFC promove o Aldo e tem um 'novo AS' psra o Brasil que é um mercado considerável r tá carente de grandes ídolos.

Depois que oa grappler com bom wrestlering começarem a fazer o Irlanda de boneco de pano, ele não vai mais bater recordes de vendas, apesar de eu achar que ele vai sempre vender bem. Acho qur o ufc sabe disso.

Acho possível que isso ocorra sim.

Se nao for peloa dois, que ele cobsiga a chance de dispurar o cinturão da 70 sem abrir mão da de 66. Seria uma boa pedida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo se estou dizendo isso e pq a muito tempo presto atenção, leio muito os comentários seus é de outros foristas eu que te sugiro respeitar mais a opinião alheira pra desrespeitar alguém vc não precisa chingar o insultar alguém

Fique com Deus

Voce anda afastado daqui pelo jeito cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, para de falar merda... Olha a comparação que vc ta fazendo. Só fala merda!

Mais uma fazoca?

Sob o prisma de title shot negado a comparação é cabivel sim. Sacanearam os dois. Aldo nao deve estar mais a fim da parada mesmo, acho que realmente tudo o que importava a ele era dar o troco no McGregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma fazoca?

Sob o prisma de title shot negado a comparação é cabivel sim. Sacanearam os dois. Aldo nao deve estar mais a fim da parada mesmo, acho que realmente tudo o que importava a ele era dar o troco no McGregor.

Valde "Anti-Aldo" Razzi!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valde "Anti-Aldo" Razzi!!!

Sem criancice Rapha, contra o lutador nao tenho nada, mas as fazinhas estao muito histericas. Ta lembrando as cheerleaders do Minota na epoca do Pride ou as do Spider, Wand, Shogun, etc.

Qual o sentido de se idolatrar outro homem a esse ponto, nao consigo entender isso. Por muito menos os xaropes de sempre vem com "baba ovo", pra quem é fã do Mcgregor, e tao ai agora com as duas bolas do Aldo dentro da boca, arrotando com bafo de saco.

Esse nivel de idolatria deturpa as ideias e a compreensão. Eu tenho visto verdadeiros absurdos de interpretação e/ou burrice mesmo nos ultimos dias. Por melhor e mais claro que esteja um post, se a ideia central é contra o mundo das cheerleaders, estas se apegam a uma palavra e ignoram solenemente o contexto do post. Lamentável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce anda afastado daqui pelo jeito cara...

Acho que não cara olha só a resposta q vc deu pro comentário de um amigo forista

"Mais uma fazoca" e eu que estou afastado

Vc já teve inúmeras discussões com outros foristas aqui por causa dessas msm atitudes

De de descredibilizar opiniões

Tá td mundo errado e vc tá certo? Na boa cara eu paro por aqui, se vc sente prazer nesse tipo de atitude blz, mais tá mais q claro a sua perseguição ao Aldo e a tds q tem alguma opinião a favor dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem criancice Rapha, contra o lutador nao tenho nada, mas as fazinhas estao muito histericas. Ta lembrando as cheerleaders do Minota na epoca do Pride ou as do Spider, Wand, Shogun, etc.

Qual o sentido de se idolatrar outro homem a esse ponto, nao consigo entender isso. Por muito menos os xaropes de sempre vem com "baba ovo", pra quem é fã do Mcgregor, e tao ai agora com as duas bolas do Aldo dentro da boca, arrotando com bafo de saco.

Esse nivel de idolatria deturpa as ideias e a compreensão. Eu tenho visto verdadeiros absurdos de interpretação e/ou burrice mesmo nos ultimos dias. Por melhor e mais claro que esteja um post, se a ideia central é contra o mundo das cheerleaders, estas se apegam a uma palavra e ignoram solenemente o contexto do post. Lamentável.

Mano, eu também não idolatro outro homem, mas não nego suas qualidades.

Você não evita criticar o Zé Aldo, em praticamente todos os tópicos você age desta forma..

Não sei em qual tópico foi, que você comparou a situação do Nurma com a dele...casos distintos, claramente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, eu também não idolatro outro homem, mas não nego suas qualidades.

Você não evita criticar o Zé Aldo, em praticamente todos os tópicos você age desta forma..

Não a como não ver isso o cara td tópico desce a lenha acabei de comentar a msm coisa deve tá td mundo errado e ele certo

Não sei em qual tópico foi, que você comparou a situação do Nurma com a dele...casos distintos, claramente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não cara olha só a resposta q vc deu pro comentário de um amigo forista

"Mais uma fazoca" e eu que estou afastado

Vc já teve inúmeras discussões com outros foristas aqui por causa dessas msm atitudes

De de descredibilizar opiniões

Tá td mundo errado e vc tá certo? Na boa cara eu paro por aqui, se vc sente prazer nesse tipo de atitude blz, mais tá mais q claro a sua perseguição ao Aldo e a tds q tem alguma opinião a favor dele

Blz cara, faz o seguinte, tem uma função "ignorar usuario", faz um favor pra nos dois e usa ok? Nao tenho o menor interesse em ler o que tu escreve, pois nunca vi nada alem de torcida vindo da tua parte e disso o forum ja ta over.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, eu também não idolatro outro homem, mas não nego suas qualidades.

Você não evita criticar o Zé Aldo, em praticamente todos os tópicos você age desta forma..

Não sei em qual tópico foi, que você comparou a situação do Nurma com a dele...casos distintos, claramente.

Na questao de sacanagem quanto a title shot a situação é a mesma. Inclusive duas pessoas ja me disseram que acham mais sacanagem ainda para com o Nurma, com o que não concordo.

Voces precisam parar de achar que a impressao dos brasileiros é regra geral. Essa do "pessoal perdendo interesse no UFC" é restrita aos fas brasileiros. Nao vi ninguém falando isso por aqui, e tu sabe que trabalho na area e conheço muita gente. Os juízes australianos Perceval e especialmente o John Sharp sao exemplos. Ninguem aqui fala nisso nao, o que nao diminui o fato de que eu nao concordo vom as decisoes, eu tambem queria ver revanche apesar de acreditar que seria mais uma derrota pro Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora