Eder Jofre55

Jacaré admite :Demian tem o melhor JJ ,“Só faz isso”

Recommended Posts

Demian quedou DHK ótimo judoca, Story bom wrestler, Rory também tem um ótimo wrestling, Ryan LaFrare wrestler. O cara tem um jogo de quedas que poucos possuem no mma, e essas quedas não são oriundas do jiu-jitsu cara.

O que que é oriundo do que é muito complexo. Se tem single leg no bjj, pode-se dizer que sim. Mas o ponto é que ele não foi desrespeitoso e nao menosprezou ou diminuiu como fizeram parecer, pra mim cs tão indo na onda de jornalismo sensacionalista em cima de frases descontextualizadas e soltas e criando uma imagem negativa do atleta injustamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejam que coisa linda em 1:55

Legal ver o Jacare levantando os braços e depois com o resultado final saindo cabisbaixo, sempre faltou lhe humildade e agora galera ta vendo o verdadeiro espirito do jacaré.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian quedou DHK ótimo judoca, Story bom wrestler, Rory também tem um ótimo wrestling, Ryan LaFrare wrestler. O cara tem um jogo de quedas que poucos possuem no mma, e essas quedas não são oriundas do jiu-jitsu cara.

Bota o Sonnã na conta aí também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Jacaré Perseu a chance de ficar calado.

Trocando ele também é uma negação.

Tomou attaso do Romero sendo que esse é outro mão de pau na trocação.

Demian tem um jiu jitsu muito mais fino que o dele por inúmeras razões, já tendo o vencido mesmo sendo menor e mais leve.

Jacaré calado é um poeta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que que é oriundo do que é muito complexo. Se tem single leg no bjj, pode-se dizer que sim. Mas o ponto é que ele não foi desrespeitoso e nao menosprezou ou diminuiu como fizeram parecer, pra mim cs tão indo na onda de jornalismo sensacionalista em cima de frases descontextualizadas e soltas e criando uma imagem negativa do atleta injustamente.

Ele quis dizer que ele é melhor que o Demian como lutador... Só isso.

E que o Demian é melhor no JJ mas ele troca melhor.

Verdades? Pode ser!

Mas uma tremenda babaquice falar uma coisa dessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de concordar com o que o Jacaré afirmou eu também achei a declaração de mau gosto.

Pra mim ficou nítido que ele tem algum recalque do Demian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria muito ver uma luta de MMA do Demian vs Jacare com algumas regras adaptadas, esses Rounds de 5 min são palhaçada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejam que coisa linda em 1:55

Legal ver o Jacare levantando os braços e depois com o resultado final saindo cabisbaixo, sempre faltou lhe humildade e agora galera ta vendo o verdadeiro espirito do jacaré.

Jacaré é muito comédia msm né haha ! Perde a luta e ainda sai levantando os braços pra comemorar o q ???

Mas dia q eu gostei msm foi qdo ele ganhou do Ryan no ADCC de 2003, calo a boca dele legal.

Teve um cara aí q falou q o Jacaré entra em qualquer top 3 kkkk

O top 3 definitivo do Jiu Jitsu de todos os tempos é Roger, André Galvão e Marcelinho.

Jacaré entra em qualquer top 10. Mas claramente tem um recalque monstro com o Demian devido essa derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré se esforçando para a galera torcer pro Luke.

Só faltou chamar o Demian de playboy, by Feijão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desnecessário, fazendo coro aos demais.

Cara, eu sou o tipo de pessoa que torço pelos nacionais como regra, mas tem as exceções (raras). Nesse caso, digo que dificilmente consigo torcer pelo Jacaré.

Não confundo as coisas: acho sim que ele deveria ser o próximo na fila do shot, assim como acho-o um dos maiores lutadores de chão de todos os tempos; porém, essas declarações dele não me fazem ter simpatia pela sua pessoa.

Não tem porquê falar dessa forma de alguém como o Demian...

Editado por Raphael Rezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré é muito comédia msm né haha ! Perde a luta e ainda sai levantando os braços pra comemorar o q ???

Mas dia q eu gostei msm foi qdo ele ganhou do Ryan no ADCC de 2003, calo a boca dele legal.

Teve um cara aí q falou q o Jacaré entra em qualquer top 3 kkkk

O top 3 definitivo do Jiu Jitsu de todos os tempos é Roger, André Galvão e Marcelinho.

Jacaré entra em qualquer top 10. Mas claramente tem um recalque monstro com o Demian devido essa derrota.

Jacaré entra num top 3 sim. Embora eu ache que os dois mundiais absolutos dele foram totalmente garfos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora