Henrique1

Conor McGregor encara Eddie Alvarez pelo cinturão peso leve no UFC 205

Recommended Posts

Fácinho, né? Mamão com açúcar.

Fácil não é, mas é o tipo de luta que só tem a ganhar, não há nenhuma bravura nisso. Pergunte a qualquer campeão do UFC se ele quer disputar a cinta de cima sem abdicar da sua, todos aceitaram oras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante como vcs defendem o irlandês com unhas e dentes. kkkkk

Parecem daquela seita do Tom Cruise, Scientology.

Maluco todo errado, fazendo do MMA um verdadeiro Circo. Fãs casuais beleza gostarem disso, mas a galera aqui do PVT concordar com uma palhaçada dessa é difícil de entender, na boa.

Furou a fila dos leves, cheio de contenders, e de quebra paralisou os Penas. Como defender isso?

Pior que o Valderazzi ainda quer pagar de isentão quando na verdade ele torce descaradamente pro McChicken.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fácil não é, mas é o tipo de luta que só tem a ganhar, não há nenhuma bravura nisso. Pergunte a qualquer campeão do UFC se ele quer disputar a cinta de cima sem abdicar da sua, todos aceitaram oras.

Não é bem assim não, jovem. E, além disso, tira qualquer tipo de "frouxidão". Mesmo sendo valendo cinta (ou não, no caso do Diaz que era vangloriado há 1 mes atrás), são nomes expressivos e, RDA e Alvarez, que possuem contra-jogo.

Uma coisa é pedir um desafio menor que os disponíveis; nomes menores; jogos favoráveis.

Outra bem diferente é subir, pegar nomes expressivos - e campeões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mc gregor com uma derrota e uma vitoria que diga-se de passagem não foi um atropelo se credencia para disputar o cinturão da categoria. Esse ufc ta de palhaçada ( e olha que nem sou hater do irlanda), o ufc ta encurtando demais o caminho dele. Mais é aquele negocio. Bu$ine$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei pra que tanto nervosismo

A era dos campeões acabou faz tempo no UFC, hoje você tem lutador muito mais rentável e visível do que um campeão dominante, ser campeão não tem valor nenhum a não ser que seja uma luta contra um cara que venda muito. Isso já rola faz tempo e o pessoal ainda fica reclamando, antes do Conor já casaram Sonnen X Jones e GSP X Diaz pra luta de cinturão.

Particularmente eu não gosto disso, já disse que sou fã do lutador Conor McGregor, mas eu prefiro que ele defenda seu cinturão e depois vá correr atrás de desafios, ou abdique dele e faça o que quiser! Porém a política do UFC não é essa, até porque o cara do MSG será historio como o UFC 200 e o Dana não pode deixar de colocar seus lutadores mais lucrativos! Seria muito melhor assistir Conor X Alvarez do que Khabib X Alvarez de main event, principalmente pelos números da revanche do irlandês com Diaz! Você acha que o Dana e os patrões do UFC deixariam essa oportunidade passar só pra seguir "justiça" e dar revanche pra Aldo ou TS pro russo? Claro que não né! E o Alvarez muito malandro aproveitando que é o campeão vai querer uma casquinha

O UFC que se vire agora pra tentar organizar isso, pois a coisa só vai piorar em relação a reivindicação de lutadores por lutas lucrativas! E pelo amor de Deus anotem uma coisa: UFC NÃO É, NUNCA FOI E NUNCA SERÁ UM EVENTO ESPORTIVO! ISSO É SHOW! UM SHOW DE ARTES MARCIAIS! O negócio aqui é grana e não lutas pra ver quem é o melhor lutador, ponto. Como praticante de artes marciais não gosto disso, mas esse é o UFC você querendo ou não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo.

Vai completar 1 ano sem defender o cinturão dos penas, e terá feito 3 lutas por fora. Se isso não é arregar eu não sei mais o que é.

Se não defendeu até hj é pq tem medo de perder para o Aldo, se fosse luta tão fácil como tu fala já teria feito seu papel mínimo de campeão q é defender a cinta.

E sem essa de que só quer fight money, até parece que uma revanche contra o Aldo no UFC NY não iria vender pra caralho.

O que atrasou essa defesa foi, na ordem, a lesao do Dos Anjos e a derrota pro Nate.

Eu tambem acho que deveria lutar com o Aldo ou abdicar da cinta, mas falar em medo de um cara que ele venceu com um soco é viagem demais.

Aldo ta pagando o preço da viajada que deu na luta. Se tivesse feito uma luta mais dura, quem sabe nao teria tido revanche imediata?

Sem falar que Aldo nao enche os olhos faz tempo. A luta contra Edgar foi boa no sentido técnico tatico, mas nao empolgou. Fosse o St. Pierre voces teriam criticado duramente.

Esse tópico aqui é um otimo exemplo dos exageros e ate absurdos que a torcida exagerada (fanatismo) causa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero sinceramente que esse evento seja um fracasso. Que o ufc perca cada vez mais espaço e outros eventos cresçam. Eu acho surreal que nós, amantes do esporte e praticantes de artes marciais, estejamos falando em audiência, lucratividade, PPV e etc. O tempo em que as discussões eram sobre artes marciais parece estar passando. Triste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que atrasou essa defesa foi, na ordem, a lesao do Dos Anjos e a derrota pro Nate.

Eu tambem acho que deveria lutar com o Aldo ou abdicar da cinta, mas falar em medo de um cara que ele venceu com um soco é viagem demais.

Aldo ta pagando o preço da viajada que deu na luta. Se tivesse feito uma luta mais dura, quem sabe nao teria tido revanche imediata?

Sem falar que Aldo nao enche os olhos faz tempo. A luta contra Edgar foi boa no sentido técnico tatico, mas nao empolgou. Fosse o St. Pierre voces teriam criticado duramente.

Esse tópico aqui é um otimo exemplo dos exageros e ate absurdos que a torcida exagerada (fanatismo) causa.

Exato.

Espero sinceramente que esse evento seja um fracasso. Que o ufc perca cada vez mais espaço e outros eventos cresçam. Eu acho surreal que nós, amantes do esporte e praticantes de artes marciais, estejamos falando em audiência, lucratividade, PPV e etc. O tempo em que as discussões eram sobre artes marciais parece estar passando. Triste.

Espera sentado ou deitado pq vai bombar.

A discussão ainda é artes marciais e continuará sendo mesmo com essa confusão. O card é animal e Conor x Alvarez é um lutão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante como vcs defendem o irlandês com unhas e dentes. kkkkk

Parecem daquela seita do Tom Cruise, Scientology.

Maluco todo errado, fazendo do MMA um verdadeiro Circo. Fãs casuais beleza gostarem disso, mas a galera aqui do PVT concordar com uma palhaçada dessa é difícil de entender, na boa.

Furou a fila dos leves, cheio de contenders, e de quebra paralisou os Penas. Como defender isso?

So fiz uma pergunta utilizando a "lógica" do cara que falou que alguem so é campeao quando defende.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que o Valderazzi ainda quer pagar de isentão quando na verdade ele torce descaradamente pro McChicken.

Voces estao mais uma vez confundindo tudo. Em momento algum eu disse que concordo com a manutenção do cinturao dos penas. E nessa luta to pouco me fudendo pra quem vai ganhar, e acho que da Alvarez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que atrasou essa defesa foi, na ordem, a lesao do Dos Anjos e a derrota pro Nate.

Eu tambem acho que deveria lutar com o Aldo ou abdicar da cinta, mas falar em medo de um cara que ele venceu com um soco é viagem demais.

Aldo ta pagando o preço da viajada que deu na luta. Se tivesse feito uma luta mais dura, quem sabe nao teria tido revanche imediata?

Sem falar que Aldo nao enche os olhos faz tempo. A luta contra Edgar foi boa no sentido técnico tatico, mas nao empolgou. Fosse o St. Pierre voces teriam criticado duramente.

Esse tópico aqui é um otimo exemplo dos exageros e ate absurdos que a torcida exagerada (fanatismo) causa.

Eu já acho o contrário, por ter sido uma luta tão rápida é que teria que ter revanche logo, tipo Cigano x Cain. É necessário ter outra luta pra não ficar no mimimi de sorte.

E o estilo do Aldo estratégico não me agrada nem um pouco, e já cansei de criticar. Mas se fizeram um cinturão interino e Aldo venceu, a próxima luta tem que ser o campeão interino contra o McGregor.

E o Aldo só tem que lutar quando casarem essa luta, defender interino é vergonhoso para o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato.

Espera sentado ou deitado pq vai bombar.

A discussão ainda é artes marciais e continuará sendo mesmo com essa confusão. O card é animal e Conor x Alvarez é um lutão.

Sei que vai bombar. Acredito realmente que se o MMA seguir esse ritmo uma hora vai começar a decair, principalmente no período em que não houver estrelas. To vendo a discussão de tudo nesse tópico, menos de artes marciais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KID já tinha avisado que o UFC voltaria atrás, e não deu outra.

Vou de McGregor by K.O.

McGregor-1.gif

Mcgregor dá as cartas. Ele é o dono do UFC. E no embate Conor X Alvares vou dar o favoritismo ao Gregor.

Em tempo: Fosse eu Khabib ou Aldo, assim que possível, iria para outro evento. Sairia do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me lembro de muitos comentadores e de muitos lutadores que dizem o seguinte: Vc só se considera campeão de verdade quando defende o seu cinturao pelo menos uma vez.

Deixo claro que nao é so a minha opniao mas sim a opniao de comentaristas e varios lutadores.

Ele nunca defendeu...

Editado por Thiago Dutra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de xingar mto o Dana no perfil dele no instagram hoje de manha qdo soube agora to mais aliviado... kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora