Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Rampage’ garante que “meteria a porrada” em Lesnar

Recommended Posts

Quinton ‘Rampage’ garante que “meteria a porrada” em Brock Lesnar

Tweet

Um duelo entre Quinton Jackson e Brock Lesnar seria muito difícil, para não dizer impossível, de acontecer. Isso porque, enquanto ‘Rampage’ não faz mais parte do UFC, o gigante está suspenso temporariamente enquanto aguarda julgamento por ter sido flagrado em um exame antidoping após seu duelo contra Mark Hunt. Além disso, os dois lutadores não atuam mais na mesma categoria. Mas ainda assim, o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do Ultimate não tem dúvidas de que derrotaria o atleta da WWE se o combate saísse do papel.

Em entrevista ao site ‘TMZ’, Rampage nem pestanejou ao deixar claro que passaria facilmente por Lesnar, mesmo tendo consciência de que o gigante é muito mais pesado que ele. Mas apesar da certeza de sair vitorioso, Jackson elogiou a transição do atleta da WWE para o UFC.

“Eu enfiaria a porrada no Brock Lesnar. Eu não acho que ele conseguiria me derrubar, mas quem sabe. Brock é um grande atleta e tem uma legião de fãs. Eu realmente fiquei impressionado por ele ser o cara mais popular do pro-wrestling a vir para o MMA. Mas ainda sim eu acho que enfiaria a porrada nele. Mesmo ele pesando uns 45 kg a mais que eu”, declarou.

Após derrotar Satoshi Ishii em junho passado, Rampage chegou ao quinto triunfo seguido. Aos 38 anos de idade, o veterano coleciona na carreira um cartel com 37 vitórias e 11 derrotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não meteu a porrada no Maldonado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso