Eder Jofre55

Waderlei x Cro Cop 3 em dezembro no Rizin

Recommended Posts

Trilogia entre Wanderlei Silva e Mirko Cro Cop acontece em dezembro no Rizin F.C

Tweet

wand.png

A trilogia histórica entre Wanderlei Silva e Mirko Cro Cop já tem data certa para acontecer. Após vencer Hyun Man Myung por finalização na primeira luta do torneio do Rizin F.C no último domingo (25), o croata desafiou ‘Wand’ para o duelo que foi confirmado e aceito pelo brasileiro ali mesmo no ringue.

Logo depois de ser anunciado como vencedor da noite, Cro Cop pediu o microfone do evento para fazer o desafio ao brasileiro que estava assistindo aos combates da primeira fileira. O croata pediu para que Wand subisse no ringue para que eles pudessem oficializar o combate ali mesmo.

“Eu ouvi que o Wanderlei Silva quer lutar comigo. Se vocês puderem trazer ele aqui em cima e perguntar se é isso mesmo o que ele quer”, propôs o croata.

Wanderlei não hesitou e subiu no ringue da Saitama Super Arena para aceitar o desafio. Além de revelar seu desejo pela luta, o brasileiro ainda contou que ficou insatisfeito com o desempenho dos novos lutadores que se apresentaram na mesma noite e que está confiante de que vai nocautear Mirko.

“Também quero falar! Eu vim aqui para lutar com os melhores e eu acredito que o melhor dessa noite foi o Mirko. Eu quero lutar com ele. Eu quero lutar com o Mirko porque pelo o que eu vi aqui ele é o melhor. Os lutadores novos deixaram muito a desejar e eu peço até desculpas ao público presente. Estou aqui com a missão de fazer o Rizin ser tão grande quanto foi o Pride. Eu quero fazer as melhores lutas da face da Terra dentro desse ringue porque vocês merecem. Eu respeito muito o Mirko, mas vou vir aqui para nocautear ele em dezembro. O Rizin vai ser o maior evento do mundo”, contou.

O duelo foi oficializado pelos presidentes da organização no mesmo momento e o público foi à loucura. Wanderlei Silva e Mirko Cro Cop se enfrentam no próximo dia 29 de dezembro, data em que se inicia a fase das quartas de finais do Grand Prix do Rizin F.C. Os dois lutadores já se enfrentaram outras duas vezes no extinto Pride. O primeiro duelo foi considerado empate e o segundo teve a vitória de Cro Cop por nocaute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

podem falar q são velhos e tal,mas se fizerem um gp com cro cop,wand,kharitonov e fedor,quero ver quem não vai ter interesse de assistir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda tivemos que aguentar a geração Rede TV/ Globo dizendo que o Wand "correu" do "Sonnan"

Editado por Cass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wandeco, deveria pegar um frango para despenar antes... Está muito tempo parado, sem lutar e sem treinar!!!!

Mas, tem que ter fé... na torcida para Wanderlei voltar ao Game com direito a Joelhadas e cruzados de arrancar a cabeça....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Crocop made in Japan tá grande pra caramba ... é claro que o Wand vai vir com o suco de cana em dia, mas temo pelo sua saúde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podemos dizer pra quem saba de mma que esta 1 a 1...se nao fosse a regra tosca da primeira luta, wand venceu.

Agora tem que ser mto casca grossapra aceitar um desafio desses...aposentado, atropelado, fisicamente mais fraco...pegar o cro cop que ta forte pra cacete e bem maior que ele.

E discordo do wand...tiveram lutas boas no gp sim...alguns lutadorea duros que sao campeões em outros eventos passaram para outra fase do gp. O campeao do ksw luta bem. E o lutador que espancou o campeao do jungle é bom tb. Resto nao surpreendeu mto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

podem falar q são velhos e tal,mas se fizerem um gp com cro cop,wand,kharitonov e fedor,quero ver quem não vai ter interesse de assistir

Não sei com relação ao nível das lutas, pois os lutadores em sua grande maioria já estão em declínio de carreira.

Mas é inegável que teria um apelo absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viram o Tamanha do Mirko? É disso q eu to falando! Que venham turbinados no suco Gummy IoI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora