Último Imperador

Resultados do Rizin

Recommended Posts

29 de Dezembro de 2016 Mirko Cro cop vs Wanderlei Silva III. Torcendo e rezando para o Cro cop arrancar a cabeça do Wand de novo.

crocop2.gif

Nos últimos anos o Wand só fez merda fora do cage.

Mas dentro do cage só fez luta foda!

Essa luta contra o crocop foi covardia, o cara muito mais naturalmente pesado...

Naquela época isso já era muuuuuuuuuito ultrapassado, fazer lutas dessas com pesos muito diferentes agora é regredir o MMA e é isso que o Rizin/japoneses estão fazendo...

Freak show total...

O que me interessa aí é Kron e Sower e assistir mma em ringue é bem estranho, hoje tem que ser cage pra mim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre que vejo uma luta da Gabi penso "covardia". A oponente dela tinha metade do peso de peito e bunda, é muito gritante a diferença da constituição muscular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos últimos anos o Wand só fez merda fora do cage.

Mas dentro do cage só fez luta foda!

Essa luta contra o crocop foi covardia, o cara muito mais naturalmente pesado...

Naquela época isso já era muuuuuuuuuito ultrapassado, fazer lutas dessas com pesos muito diferentes agora é regredir o MMA e é isso que o Rizin/japoneses estão fazendo...

Freak show total...

O que me interessa aí é Kron e Sower e assistir mma em ringue é bem estranho, hoje tem que ser cage pra mim...

Wand tava mais pesado que o CroCop

http://www.tapology.com/fightcenter/bouts/2238-pride-final-conflict-absolute-mirko-cro-cop-filipovic-vs-the-axe-murderer-wanderlei-silva-ii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o certo seria wand x sonnen no Bellator já que os dois tão a anos na inatividade e depois wand vs cro cop

Concordo que seria uma boa.

Mas o Sonã desafiou o Tito também, né.

Quem sabe ano que vem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser épico Cro Crop vs Wand 3, ambos envenenados dará pra aumentar um pouco mais o nível da luta, como o RIZIN tá pouco se fudendo mesmo..

Aposto no Cro Crop triturando o Wand.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser épico Cro Crop vs Wand 3, ambos envenenados dará pra aumentar um pouco mais o nível da luta, como o RIZIN tá pouco se fudendo mesmo..Aposto no Cro Crop triturando o Wand.

Acho uma luta injusta.

Não bastasse ser maior e mais forte, Crocop vem se mantendo minimamente ativo.

Já o Wand, cuja última luta foi em 2013, acabou de ser atropelado.

Mas enfim, o Axe Murderer é adulto, faz o que quiser, e responde pelas escolhas. Estarei torcendo por ele, mas Mirko é muito favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu assisti e achei bem parecido com o Pride, que parava as lutas para fazerem desafios, as entradas, os vídeos que antecedem os combates. Porém, a questão não é que ATUALMENTE, o formato que agrada ao público em termos de evento é o do UFC.

A questão é que os nomes que o Rizin tem agora não são comparáveis ao que era o Pride que praticamente monopolizava os tops e nem ao UFC atual..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre que vejo uma luta da Gabi penso "covardia". A oponente dela tinha metade do peso de peito e bunda, é muito gritante a diferença da constituição muscular.

Percebi isso, a bunda da mulher é bizarra, biotipo daquelas mulheres americanas obesas que só comem frango frito (KFC),por outro lado a Gabi com 111kg e sem nenhum acúmulo gordura no abdomen é impressionante isso, barriga retinha. Gabi com Genética de Viking.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é o problema com o Wand??

O cara é um dos maiores nomes do MMA mundial!

O problema é que ele só fala bobagem, se envolve com política e faz politicagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos últimos anos o Wand só fez merda fora do cage.

Mas dentro do cage só fez luta foda!

Essa luta contra o crocop foi covardia, o cara muito mais naturalmente pesado...

Naquela época isso já era muuuuuuuuuito ultrapassado, fazer lutas dessas com pesos muito diferentes agora é regredir o MMA e é isso que o Rizin/japoneses estão fazendo...

Freak show total...

O que me interessa aí é Kron e Sower e assistir mma em ringue é bem estranho, hoje tem que ser cage pra mim...

Qual covardia? A época do Pride era uma época de verdadeiras lutas sem o mimimi de hoje em dia com UFCcirco!!!!

Naquela luta inclusive o Wand era mais pesado que o mesmo Crocop e foi uma luta ótima!!!

Eu gosto muito mais de ringue que não de cage!!!!

Editado por ironmax

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu assisti e achei bem parecido com o Pride, que parava as lutas para fazerem desafios, as entradas, os vídeos que antecedem os combates. Porém, a questão não é que ATUALMENTE, o formato que agrada ao público em termos de evento é o do UFC.

também achei bem parecido com o pride!!! o povo esta acostumado com esse formato do ufc então fica um pouco estranho, mais prevejo e torço para que o evento se firme, já que tem parceria com outros eventos como o bellator, chance de ver o Benson Henderson e Rory MacDonald dentre outros lutadores Tops que estão fora do UFC lutando no Rizin são grandes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho uma luta injusta.

Não bastasse ser maior e mais forte, Crocop vem se mantendo minimamente ativo.

Já o Wand, cuja última luta foi em 2013, acabou de ser atropelado.

Mas enfim, o Axe Murderer é adulto, faz o que quiser, e responde pelas escolhas. Estarei torcendo por ele, mas Mirko é muito favorito.

É isso mesmo, old school total, mas, o Wand aceitou né..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora