play

Renan Barão vs Phillipe Nover

Recommended Posts

Não vejo o Barão entrando no TOP 5 desta categoria nem por Decreto de Michel Temer.

Difícil. Tem de encarar como nova carreira mesmo, esquecer o passado campeão e subir degrau por degrau. Precisa evoluir muito pra figurar entre os tops e, pelas últimas apresentações, não tá mostrando que terá calibre pra chegar lá, embora não seja impossível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barão ta se adaptando. Nessa divisão vai pegar caras mais fortes, e seus socos não tem tanto efeito como na categoria antiga.

Lutou bem, pegou um oponente bom em pé e que aguenta muita pancada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil. Tem de encarar como nova carreira mesmo, esquecer o passado campeão e subir degrau por degrau. Precisa evoluir muito pra figurar entre os tops e, pelas últimas apresentações, não tá mostrando que terá calibre pra chegar lá, embora não seja impossível.

Tb acho...melhor barao ir indo devagar...talento ele tem

Uma das coisas q ele deve fazer e mesclar o jogo dele com mais frequencia...as vezes fica tomando atraso em pe e nao muda de nível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de ter subido de peso e, conhecidentemente, o aperto da USADA, Barão não é mais nem sombra do que um dia foi. Eu consigo entender um lutador da categoria de baixo subir e não ter a força dos adversários da categoria de cima (ex: Connor), mas subir e não ter a velocidade, é algo muito estranho.

Barão não usa mais da mesma explosão, parecer ter medo de um contragolpe (o que não tinha antes e lhe fez campeão) ou medo de morrer no gás (o que acontece em todas, todas, todas as lutas!)

Numa luta de cinco rounds ele precisaria de um balão de oxigênio nos intervalos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdi a fe no barão.

Não sei se foi a usada, o Tj ou o corpo já cobrando; mas ta mto limitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barão tá tendo dificuldade na distância contra a altura/envergadura dos penas. Várias combinações que ele tentou possivelmente conectariam contra galos, da mesma altura ou menores que ele. Contra o Nover ele entrava no raio de ação do mesmo quando tentava combinar. O que definitivamente eu não gostei foram as vezes que ele perdeu a paciência e tentou blitz em linha reta, não fosse o Nover, fosse um cara melhor, seria grande o risco de um contra golpe forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TJ acabou com o Barao a verdade e essa... Barao e outro lutador depois das derrotas pro TJ... Nao tem mais sangue nos olhos e motivacao alguma... E nitido isso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdi a fe no barão.

Não sei se foi a usada, o Tj ou o corpo já cobrando; mas ta mto limitado.

Irreconhecível o Barão. Chega ser estranho ver um declínio tão significativo em tão pouco tempo.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o Nover não é nem top 20. Barão levou um atraso no primeiro round, tá com o boxe bem aberto e sem potência nos golpes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TJ acabou com o Barao a verdade e essa... Barao e outro lutador depois das derrotas pro TJ... Nao tem mais sangue nos olhos e motivacao alguma... E nitido isso!!!

____________x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora