Timbó

Dana desmente Alvarez x Conor. Nurma é o próximo desafiante.

Recommended Posts

Por que ele nao iria querer o Aldo se é um dos casamentos de estilo mais tranquilos pra ele?

Aldo, pelo estilo, é uma luta tranquila para o Leprechaun?

Pessoal, to me retirando do Fórum até a próxima semana. Não posso controlar o que sai da mente e se transforma em texto, mas posso controlar o que vou ler.

Depois dessa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa me surpreendeu! dana com alguma lucidez!

Mc chicken tem que defender ao menos 1 vez o cinturao! depos, pode fazer outras lutas...mas nao da pra enrolar mais nao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo, pelo estilo, é uma luta tranquila para o Leprechaun?

Pessoal, to me retirando do Fórum até a próxima semana. Não posso controlar o que sai da mente e se transforma em texto, mas posso controlar o que vou ler.

Depois dessa...

Era mais aceitavel tu rebater com argumentos. Se tu acha o estilo do Aldo pior para o Conor do que o Alvarez, eu gostaria de saber os porquês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era mais aceitavel tu rebater com argumentos. Se tu acha o estilo do Aldo pior para o Conor do que o Alvarez, eu gostaria de saber os porquês.

Concordo com vc Valderazzi. nao vejo o Aldo ganhando do Conor, o Alvarez vai prega o Conor no chão´..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo, pelo estilo, é uma luta tranquila para o Leprechaun?

Pessoal, to me retirando do Fórum até a próxima semana. Não posso controlar o que sai da mente e se transforma em texto, mas posso controlar o que vou ler.

Depois dessa...

Ele está certo, Aldo é uma boa luta pro Conor, que seria favorito e provavelmente venceria novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dana marcou isso sabendo q o russo vai lesionar só pra botar o mcgregor de última hora rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC faturou uma grana boa nessas palhaçadas...

Conor e Aldo pelo jeito.

Mas duvido muito que Conor aceite, ele vai arrumar alguma outra luta... trilogia com Nate... Aldo ele não quer mesmo...kkkk

Ele morre de MEDO do Aldo, sabe que aquela cagada ele não consegue nunca mais, é como ganhar na mega sena!

Se ele não quer lutar contra o Aldo é porque é MEDO mesmo, dinheiro é meu pau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo, pelo estilo, é uma luta tranquila para o Leprechaun?

Pessoal, to me retirando do Fórum até a próxima semana. Não posso controlar o que sai da mente e se transforma em texto, mas posso controlar o que vou ler.

Depois dessa...

Pois é!

Baseado numa luta de 13s, que a mão entrou na cagada (e se não foi foda-se) e ele foi nocauteado!

Aldo tem jogo pra vencer o McChicken tranquilamente, mas as gregoretes são cegas nesse ponto! Acham que ele ganha 11 de 10 lutas contra o Aldo, baseado numa luta de 13s EU REPITO!

Não fode, nego pede pra não se deixar levar pela torcida mas é o que mais vemos aqui! Já encheu meu saco essa merda.

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor luta para o Alvarez no momento seria o Connor, se fosse ele encheria o saco do Dana por essa luta, faria um ótimo pé de meia, engordaria consideravelmente sua conta bancária e a probabilidade de vencer seria bem maior, Nurma é carne de pescoço, não renderia nem a metade de retorno do Connor e acho que venceria o Alvarez no modo amarration.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justamente isso , Conor vs Alvarez 1.6 milhoes de PPV X Khabib vs Alvarez 200k PPV :rolleyes:

Eu acho q hj é mais rentável Aldo vs. Conor II do que Conor vs. Alvarez. O povo adora revanches.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e agora pra onde o corno vai correr? montanhas? colinas? categoria meio médio.. e agora ? aposenta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que ele nao iria querer o Aldo se é um dos casamentos de estilo mais tranquilos pra ele?

essa é sua opinião,se fosse tão favorável e sem riscos conor já tinha pegado essa luta faz tempo,já q manteria o cinturão tranquilamente,não se esforçaria muito e logo logo já marcava uma luta na LW com TS!Será mesmo q conor não acha nada arriscado pegar o Aldo?Galera esquece q Aldo é um top 5 p4p all time,parece q ta falando d um zé ninguém

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora