Entre para seguir isso  
VITORFLAPB

Presidente do Legacy é contratado como novo matchmaker do UFC

Recommended Posts

Uma das figuras mais importantes da história do UFC, Joe Silva, matchmaker da companhia há 21 anos, vai se aposentar de sua função na organização no final de 2016.

E o Ultimate já começou a se mexer para completar o quadro de responsáveis pelo casamento de suas lutas, hoje composto por Silva e por Sean Shelby.

Em 2017, a organização contará com o atual presidente do Legacy FC, Mick Maynard, atuando na função, mas ainda não está claro se ele assumirá o lugar de Silva. A informação foi confirmada pelo Combate.com com fontes próximas à situação.

Natural de Houston, no Texas, EUA, Maynard viveu até os 23 anos de idade na Austrália e tem um extenso currículo nas artes marciais. Já praticou boxe, muay thai e jiu-jítsu, inclusive participando de algumas competições de eventos menores.

Casado e pai de quatro filhos, ele fundou o Legacy Promotions no final de 2006, ao lado da mulher, Andrea Maynard. O Legacy Fighting Championship só seria uma realidade três anos depois, em novembro de 2009, quando a organização promoveu seu primeiro card.

Além de proprietário do Legacy, ele também é dono de uma gráfica e é conhecido pelo bom-relacionamento com lutadores e empresários.

10363728_10200553319433311_344656695412809688_n_1.jpg

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/09/presidente-do-legacy-fc-e-contratado-como-novo-matchmaker-do-ultimate.html#esporte-mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que ele vai assumir a função toda do Joe? Joe Silva era (ou é no caso , ainda não saiu) vice presidente de relações de talento do ufc. Digamos que escolher quem vai lutar com quem é a função secundária dele. Mas acho que sim, afinal veio um presidente de organização. O Joe Silva no ufc faz tudo que um presidente de uma organização do tamanho do Legacy faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso