Henrique1

Cyborg ainda precisa perder 10,8kg até a pesagem de Sexta.

Recommended Posts

Se a Cris cair no doping vai ficar bem feio pra ela, hein.

Pô.. zuaria demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não é desculpa... Porra, o medico pode falar o que for, você vai deixar pra tomar um medicamento que não é essencial à sua saúde na época da luta??

Ela deveria ter deixado pra tomar o anticoncepcional depois da luta e não antes, afinal um medicamento pode fazer efeitos diferentes em diferentes tipos de pessoas.

Na minha opinião foi falta de profissionalismo. E pra falar a real, sempre gostei da Cyborg como lutadora mas essas estórias de peso já encheram o saco, ela que procure eventos com o peso dela e desencane do UFC e de falar da Ronda.... Deu!!

Um dos post mais sensatos que lí sobre este assunto. Não consegue entrar na categoria, blz, então vá para onde exista a categoria e deixe de falar de quem consegue lutar entre os galos no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos post mais sensatos que lí sobre este assunto. Não consegue entrar na categoria, blz, então vá para onde exista a categoria e deixe de falar de quem consegue lutar entre os galos no UFC.

É.. vejo meio assim também: Se não tem categoria e não consegue bater o peso, vamos pra próxima.

Eu nem fico nesse papo chato de Ronda vs Cyba, porque são categorias diferentes. Não vai rolar. A ronda não vai ser louca de subir sei lá quantos kg e dar total vantagem a Cyba fisicamente e nem a Cyba vai arrancar um braço para poder descer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caiu a casa pra Cyborg. Bater peso com remedios controlados e assumir isso. Nada mais pode ser feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem fez o comentário mais sensato sobre isso foi o Ariel Helwani hoje em seu perfil no Twitter.

O UFC não querer criar a categoria da Cyborg está no direito dele. Mas praticamente já criou uma categoria nova, já que a Cyborg só luta na 140 no UFC. Assim, meio que parece uma pirraça do UFC. Não precisam nem criar uma categoria, poderiam fazer a Cyborg lutar algumas lutas no evento na 145 e defender a cinta no Invicta mesmo. Caso contrário é melhor liberá-la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu li o anticoncepcional foi o que acarretou a retenção de líquido não ao contrário.Eu entendi tão errado assim?

Exatamente, é essa a crítica da Cyborg, que o anticoncepcional que era pra ela não reter líquido, deu efeito contrário, e ela tá retendo mais peso do que da última vez

(...) E pra falar a real, sempre gostei da Cyborg como lutadora mas essas estórias de peso já encheram o saco, ela que procure eventos com o peso dela e desencane do UFC e de falar da Ronda.... Deu!!

Infelizmente, porque torço pela Cris, também tou chegando a essa conclusão. Uma pena.

Alguém tem notícia de como está hoje o peso da Justino?

Ela não quis falar pro combate. Ana Hissa perguntou na lata e ela não disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, galera, estou torcendo muito.

Mas, infelizmente, acho que não bate o peso dessa vez.

O mais importante é saúde da guerreira.

Bola pra frente, Cris!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A foto é de antes da pesagem anterior, não de agora.

Mas se ela sofreu muito da última vez, imagina nessa.

Que Deus proteja a saúde dela.

Valeu pela info.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu li o anticoncepcional foi o que acarretou a retenção de líquido não ao contrário.

Eu entendi tão errado assim?

O que ela disse é que o anticoncepcional impediu que ela perdesse peso, justamente por reter líquido. Disse que ralou até mais do que nas últimas lutas e não conseguiu emagrecer. O nutricionista disse que receitou o anticoncepcional por conta de uma menstruação forte que não lhe ajudaria a perder peso. Mas, ao fim e ao cabo, errou.

Se ela for mesmo tirar satisfação depois com esse nutricionista, acho melhor ele se mudar de país. hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem fez o comentário mais sensato sobre isso foi o Ariel Helwani hoje em seu perfil no Twitter.

O UFC não querer criar a categoria da Cyborg está no direito dele. Mas praticamente já criou uma categoria nova, já que a Cyborg só luta na 140 no UFC. Assim, meio que parece uma pirraça do UFC. Não precisam nem criar uma categoria, poderiam fazer a Cyborg lutar algumas lutas no evento na 145 e defender a cinta no Invicta mesmo. Caso contrário é melhor liberá-la.

Exatamente.

O pessoal fala que não tem razão de se criar a categoria 145 para a brasileira lutar, mas na prática foi criada a categoria 140.

Se até main event a mulher vai fazer, é porque suas lutas são interessantes de se assistir, então eu não entendo gente defendendo a saída dela do evento.

A justificativa de que a categoria seria fraca pra mim não cola, visto que as outras duas categorias existentes também são bem questionáveis, principalmente a peso palha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente.

O pessoal fala que não tem razão de se criar a categoria 145 para a brasileira lutar, mas na prática foi criada a categoria 140.

Se até main event a mulher vai fazer, é porque suas lutas são interessantes de se assistir, então eu não entendo gente defendendo a saída dela do evento.

A justificativa de que a categoria seria fraca pra mim não cola, visto que as outras duas categorias existentes também são bem questionáveis, principalmente a peso palha.

É simples. Bota a Cyborg para defender o cinturão dela em cards do UFC. O Invicta é deles mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cris Cyborg weighs 150 pounds this AM, I'm told. Ten pounds, a little over 24 hours to go.

Pesou 150 libras essa manhã. Faltam 10 até amanhã.

Fonte: Ariel Helwani.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cris Cyborg weighs 150 pounds this AM, I'm told. Ten pounds, a little over 24 hours to go.

Pesou 150 libras essa manhã. Faltam 10 até amanhã.

Fonte: Ariel Helwani.

4,5kg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4,5kg

Acho que a disucssao está mais para com quanto ela vai estourar o limite.

Mas acho que por ser peso combinado, a tendência é que a adversária, abocanhando boa parte da bolsa da cyborg, aceite a lutam. Vamos ver... não sou médico bem nada, mas acho impossível uma atleta perder isso no último dia. Sao os últimos kg, os mais difíceis. No TUF vemos atletas chegando com 2kg no último diz é sofrendo pra bater, já sendo considerado um absurdo pro último dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora