Henrique1

Cyborg ainda precisa perder 10,8kg até a pesagem de Sexta.

Recommended Posts

Rapaz deixa de ser burro...tenho conhecimento sim....Não sou puxa saco q nem vc...estou analisando a luta de fora...assinou o contrato então bate o peso...O resto é choro..profissionalismo conta...Ta ganhando muito bem pra isso.

É inacreditável o UFC ainda não ter contratado uns caras aqui do site, os caras manjam de tudo, do treino, fisiologia, corte de peso, marketing, casamento de lutas, logística, apostas e mais o escambau.

Dana! Presta atenção nos caras aqui. Eles tem conhecimento de tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É inacreditável o UFC ainda não ter contratado uns caras aqui do site, os caras manjam de tudo, do treino, fisiologia, corte de peso, marketing, casamento de lutas, logística, apostas e mais o escambau.

Dana! Presta atenção nos caras aqui. Eles tem conhecimento de tudo.

O Dana ta pouco se fudendo, ele quer que se cumpra o contrato e não caia no doping...brasileiro adora colocar desculpas e procrastinar as coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que essa luta cai.

O processo dela é tão ou mais sofrível do que o processo do Barão na categoria abaixo. Thominhas Almeida também é digno de pena durante o processo. Já relataram que Aldo não tinha força nem pra se despir.

Tem que rever esse negócio aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela sempre bateu nessa tecla que esses cortes de peso fodem com ela, ela até menciona que prejudica sua tireóide.

PS: esperando o Spiderk vir com aquele papo chato e batido de que a Cyborg tem medo da Gorda Rousey.

Chamar a Ronda de Gorda é ok, agora falar que a Cyborg tem medo, é desrepeitoso, certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá.. ela é de outra categoria. Seu genes já tá "diferenciado"..

Não sei pra quê dessa insistência de comparação de uma luta entre ela e a Ronda. São categorias diferentes. A Cyba é bem maior que ela. Mesmo se fosse em um peso casado, a Ronda entraria em total desvantagem física. Ela teria mais a perder do que a ganhar com isso.

Vamos ver se ela consegue bater o peso, né.. porque é muita coisa.

Acho que você se esquece de que a Ronda já lutou na categoria da brasileira. Inclusive declarou que lutaria novamente para enfrentar a Gina Carano.

Esta luta somente não acontece porque ela não quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É inacreditável o UFC ainda não ter contratado uns caras aqui do site, os caras manjam de tudo, do treino, fisiologia, corte de peso, marketing, casamento de lutas, logística, apostas e mais o escambau.

Dana! Presta atenção nos caras aqui. Eles tem conhecimento de tudo.

Hahahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É inacreditável o UFC ainda não ter contratado uns caras aqui do site, os caras manjam de tudo, do treino, fisiologia, corte de peso, marketing, casamento de lutas, logística, apostas e mais o escambau.

Dana! Presta atenção nos caras aqui. Eles tem conhecimento de tudo.

Nao é so os users do PVT que tem certeza que ela bate o peso, Mike Dolce, voce conhece? Agora se ela nao bate, é por que nao quer. Ou porque tem medo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu acho, a cyborg ta dando uma valorizada pra criarem a categoria dela. Não acredito que esteja com 10 kg pra perder em uma semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É inacreditável o UFC ainda não ter contratado uns caras aqui do site, os caras manjam de tudo, do treino, fisiologia, corte de peso, marketing, casamento de lutas, logística, apostas e mais o escambau.

Dana! Presta atenção nos caras aqui. Eles tem conhecimento de tudo.

Kkkkkkk... Pode crer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peso palha... da Joana Jdrpkjhsfajhgf... quais eram os nomes de visibilidade antes da criação da categoria?

A categoria se desenvolveu... com a oportunidade foram surgindo os nomes. Pode ser que nomes apareçam com a criação da categoria, brother. Acho que pode ter um monte de mulheres esperando a oportunidade.

Sobre a qualidade técnica, concordo com vc... isso vai levar tempo, mas como eu disse... o UFC não pode ficar esperando uma categoria já pronta né?

___X___

Todas as categorias foram meio que no escuro. Ou as lutadoras que já eram conhecidas do grande público?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chamar a Ronda de Gorda é ok, agora falar que a Cyborg tem medo, é desrepeitoso, certo?

Cara, não é nem pela questão de ser desrespeitoso, pq não acho o que vc posta sobre esse assunto ofensivo, tudo bem que é um forum e vc tem o direito de dar sua opinião, de minha parte foi uma queixa de uma argumentação que honestamente acho vazia e consequentemente fica algo maçante de ler.

Mas enfim, segue o barco...peace out.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É inacreditável o UFC ainda não ter contratado uns caras aqui do site, os caras manjam de tudo, do treino, fisiologia, corte de peso, marketing, casamento de lutas, logística, apostas e mais o escambau.

Dana! Presta atenção nos caras aqui. Eles tem conhecimento de tudo.

Celeiro de talentos isso aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao é so os users do PVT que tem certeza que ela bate o peso, Mike Dolce, voce conhece? Agora se ela nao bate, é por que nao quer. Ou porque tem medo.

Está evoluindo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, poder, pode. Mas a medida que vai aumentando o peso, é mais difícil encontrar pessoas de qualidade para lutar.

Ainda mais mulheres.. encontrar uma mulher do tamanho de uma Cyba não é qualquer dia kkkk

Existe uma faixa de tamanho e peso que é mais comum dentre os seres humanos do planeta, isso é fato.

No masculino, os pesos moscas e pesados tendem a ser os menos abastecidos de grandes lutadores.

Já os médios, e meio-médios, os que têm mais lutadores de alta qualidade.

Dentre as mulheres não é diferente, ainda mais considerando que o MMA feminino está engatinhando em comparação ao masculino. Quem sabe daqui uma década, os penas feminino possa ser preenchido com mais lutadoras de bom nível, mas infelizmente não veremos a Cyborg enfrentar ninguém do nível dela nesse peso. Vai se aposentar com aura de invencível, e daqui 20 anos outras boas lutadoras ficarão imaginando como seria enfrentar a brasileira no auge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora